x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Pára-choque de impulsão - PAJERO SPORT 2008




    Pajeristas,

    há tempos, estou à procura de um pára-choque de impulsão para minha Pajero Sport 2008. Como faço trilhas, a dianteira do carro fica completamente desprotegida de possíveis pancadas. Na concessionária, me informaram que nunca viram esta peça para vender. Mas olhando agora o site da webmotors, vi uma Pajero com esta peça.

    Como eu sei que agora ela existe, gostaria de saber de vocês o seguinte:
    vocês conhecem alguma loja - que entregue para todo o Brasil - que venda esta peça?

    Abraços.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Cara, veja se a Keko fabrica parachoque de impulsao para Pajero Sport. Sei que eles fabricam para Pajero TR4 pois mandei colocar na meu carro e vi que sao eles que fabricam.
    Abraco,

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Drbart, valeu!

    Dei uma olhada no site da Keko. A única peça que aparece é para TR4 mesmo. De qualquer forma, vou ligar para lá para me certificar.

    Será que não tem em outro lugar?

    Abraços

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Jorge procure tb no site da bepo..
    No site da mit tb tem um parte chamada mit-acessórios, dá uma olhada lá tb .
    pra L200 tem um que se molda no parachoque original, é feito do mesmo material. a picape fica com uma frente mais agressiva. mas é mais para enfeite mesmo .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, valeu pela dica. Primeiro, fui ao site da MIT. Encontrei o "pára-choque de impulsão" para a L200. Mas, como você disse bem, ele serve mais de enfeite do que de proteção ao carro. E, além disso, creio que não há para a Pajero Sport.

    Acessei o site da Bepo e enviei um e-mail perguntando se eles tinham a peça por lá. Vamos esperar a resposta.

    Você tem uma Pajero Sport? Acha que fica interessante colocar este acessório no carro - do ponto de vista estético?

    Abraços

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Jorge, Não tenho um Pajero sport ,mas acho que estéticamente ficaria bem sim .pois deixaria a frente da Pajero mais agressiva, com porte de off-road mesmo
    A bepo e a keko geralmente disponibilizam catálogos com fotos de muitos carros com os seus acessórios ,para grandes lojas .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #7
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por George W Ver Post
    Pajeristas,

    há tempos, estou à procura de um pára-choque de impulsão para minha Pajero Sport 2008. Como faço trilhas, a dianteira do carro fica completamente desprotegida de possíveis pancadas. Na concessionária, me informaram que nunca viram esta peça para vender. Mas olhando agora o site da webmotors, vi uma Pajero com esta peça.

    Como eu sei que agora ela existe, gostaria de saber de vocês o seguinte:
    vocês conhecem alguma loja - que entregue para todo o Brasil - que venda esta peça?

    Abraços.
    Meu... vc faz "trilha" ou "passeio" em estrada de chão...
    Pq se for pra "trilha"... Bepo, Keko etc q são vendidos nestas lojas de acessórios... são lixo e não protegem quase nada... servem apenas de enfeite...
    Se vc quer algo descente terá de mandar fazer...
    No seu caso q é só a proteção, um bom profissional de off-road da tua região pode te ajudar com um bom projeto...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Paulo,

    não pego tão pesado nas trilhas. Faço mais "passeios" com uma ou outra parte que exige um pouco mais da estrutura do carro.

    Tinha uma X-Terra e, num desses "passeios-trilhas", perdi parte do meu pára-choque ao atravessar um rio e pegar uma subida um pouco mais acidentada. Como eu peguei agorinha a Pajero, não queria colocá-la em risco nestes terrenos mais OFF. Por isso, para prevenir, pensei no pára-choque.

    Você acha, Paulo, que para este caso o BEPO resolve? Procurei já a peça da Keko, mas não existe.

  • #9
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por George W Ver Post
    Paulo,

    não pego tão pesado nas trilhas. Faço mais "passeios" com uma ou outra parte que exige um pouco mais da estrutura do carro.

    Tinha uma X-Terra e, num desses "passeios-trilhas", perdi parte do meu pára-choque ao atravessar um rio e pegar uma subida um pouco mais acidentada. Como eu peguei agorinha a Pajero, não queria colocá-la em risco nestes terrenos mais OFF. Por isso, para prevenir, pensei no pára-choque.

    Você acha, Paulo, que para este caso o BEPO resolve? Procurei já a peça da Keko, mas não existe.
    Olha... não vou dizer q tbm não protege nada... mas como vc disse trilha, dae a coisa muda....
    Eu, particularmente acho q só serve para pendurar uns farois e nada mais, pois são feitos de tubo esp. 1,0~1,5mm e a fixação no veículo geralmente é muito ruim.... além de q vc perde ângulo de ataque, visto q eles vão com o tubo pra debaixo do para-choque... e a parte mais suscetível a pancadas, ou seja, as laterais ficam do mesmo jeito...
    Pense num skid plate como solução pro teu caso...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #10
    Usuário Avatar de superamazinglucy
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    São Vicente/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Proteções para Pajero Sport

    Concordo com o Paulo_CW, quanto às proteções... e gostaria de saber como entrar em contato a respeito de proteções para mit de trilha... Grata!

  • #11
    Usuário Avatar de Pavoski
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Cristiano Pavoski
    Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
    Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade