Ou você segue a dica do Mak, acima....
Ou pode comprar um inversor, que um equipamento que transforma os 12V do isqueiro para 110v...aí é só ligar o eeePC normalmente....
Versão Imprimível
Gostei das dicas Mak! Como não sou nenhum expert em eletronica, mas sim um "fuçador" nato...me ajuda ae!
Posso usar qualquer diodo? Vc já testou?
Eu liguei um adaptador de TV nele tb, mas a imagem não ficou boa...por causa da quantidade de cores. A sua ficou legal?
Fala ae "maaro", beleza, como ficou seu projeto do eepc na tr4? tem mais fotos?esquemas de ligação?A precisão do GPS?
VLW
Amigo,,, usa um insul-filme no para-brisas, vai ajudar a reduzir o calor, de preferencia um g35 (nao prejudica muito a visao, principalmente a noite) e ajuda bastante com relacao a temperatura interna, sem contar que fica muito bonito..
Moçada... qual software de navegação estão usando??? o IGO só funcionou no eeepc900 e quero colocar um eeepc704 e nele dá um MISSING_AUDIO no sistema e trava tudo. Teoricamente seria driver de audio incompativel.
Outra coisa, eu trouxe dois receptores de TV digital e sobrou um aqui... quem quiser ficar com ele vou vender por R$50!
Voce esta sujeito a bad block no hd se nao substituir por um ssd