x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 74
  • #1

    Pajero TR4- prós e contras




    Acabei de comprar um TR 4 ( 2009-flex) para minha esposa (la se foi a minha reserva pra eu comprar meu Willys- snif snif snif ). Desejaria saber quem tem um, os prós e contras de quem tem ou ja teve um, alem de detalhes que devo ficar atento. Obrigado.

  • #2
    Popeye,

    Comprei uma tb, 2009 - manual, durante a semana fica com minha esposa final de semana eu assumo..hehehehe... eu gostei muito ...ela nao quer que eu pegue no carro...diz que o carro e so dela.......o que eu percebi...com a minha:

    consumo alto: primeiro tanque fez 5,5Lts, segundo tanque 6,0lts ( ma seu ja sabia, nao fui enganado.

    Pequei uma estratinha de terra bem ruim( erosao, buraco, lama , pedra e etc) em Joaquim Eugidio( Campinas ) , adorei...show de bola...

    Muito confortavel...

    Volante trepida um pouco aos 110/115, mas pouquinho , parece que o problema e cronico , pelo que percebi em outro topico aquui no forum..pelo jeito tem que acostumar.

    Ela nao anda muito( troquei um polo pela TR4 e tenho um New Civic) mas nao da para comparar , afinal e um jipe...no entanto se vc pisar ela responde rapido....mas para embalar ...ufa...


    No mais gostei muito do carro.

    Parabens e aproveite

  • #3
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    Acabei de comprar um TR 4 ( 2009-flex) para minha esposa (la se foi a minha reserva pra eu comprar meu Willys- snif snif snif ). Desejaria saber quem tem um, os prós e contras de quem tem ou ja teve um, alem de detalhes que devo ficar atento. Obrigado.
    Fala ae Popeye bele?!!! Pow tenho a minha a quase um ano e é só alegrias, faço trilhas leves, medias e uma pesada, o jipe é showwwwwww, no seu caso c/ esses pneus slick só pra asfalto pode ser ruim de se fazer algo mais hard, mas, o jipinho aguenta bem as paradas, seja bem vindo ao Clube da Mit.Eu montei um topico pra se discutir algumas duvidas, postar fotos, etc, chama-se "Clube Pajero iO/TR4", apareça e diga um alo, grande abraço.
    Marcos Theodoro...


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48249

  • #4

    Sobre consumo- meu ponto de vista

    Ae pessoal, beleza? Lí bastante sobre o TR antes de fechar negócio. Escutei antes alguns clientes na concessionaria sobre o consumo e realmente ela tem um consumo um pouco além. Mas vamos admitir uma coisa...não é um carro dentro dos padrões do chamado popular , né? Então quem o compra, teoricamente, aguenta mante-lo. Afinal, uma Ferrari deve fazer uns 2 km/l e quem compra uma Ferrari tá se lixando pra preço de combustível. Quando voce assiste a alguns programas de carros ( principalmente Domingo da preguiça), dá uma olhada no consumo nos carros populares... além de serem 4x2, sem air bag's, sem ar cond, com média de 75cv, consumo em torno de 9km/l. E tenho uns amigos que na cara dura dizem que o Fiat econoflex deles fazem 20km/l ( deve ser alguma linha nova com motor Honda... honda Titan)
    Um Opala 6 "canecos" ( pode se ser até o antigo 4100) faz em torno de 5 a 6 km/l com o pezinho do cidadão dentro da normalidade. Uma Captiva com toda tecnologia também( tá certo que o Opala não tem a mesma cavalaria ). Um Sandero Stepway faz em torno de 8km/l (112cv).
    O que eu penso a respeito e concluo sobre o assunto consumo, é que aparecem as tecnologias , as cavalarias, as opçoes de combustível e motorização, mas os carros que estão no mercado ( fora protótipos) não evoluem tanto quando pensamos sobre a evolução do cosumo em termos de km/l.
    Sei de são carros diferentes com propostas de uso diferentes e que não se comparam em um mesmo teste, mas na prática pagamos os mesmos reais pelo preço do combustível e com nossos veículos fazendo os determinados "X" km/l.
    Se podemos ter um pequenino valente, então ...VIVA O TR4!!!!. Por isso comprei rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  • #5
    Popeye,

    Parabens pela aquisicao...vc vai gostar eu estou gostando bastante...

    Que moto e esta na cancamba da pickup no avatar? CBR1000? tenho uma 600RR...

  • #6
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    60
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Popeye,

    Quando for trocar a minha TR-4 2007, troco por outra!!

    A viatura me atende em numero, gênero e grau!!

    Com relação a consumo concordo com o seu comentário, ele gasta um pouco alem, mas ainda acho que compensa!

    Abraço e boa sorte!

  • #7
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    Ae pessoal, beleza? Lí bastante sobre o TR antes de fechar negócio. Escutei antes alguns clientes na concessionaria sobre o consumo e realmente ela tem um consumo um pouco além. Mas vamos admitir uma coisa...não é um carro dentro dos padrões do chamado popular , né? Então quem o compra, teoricamente, aguenta mante-lo. Afinal, uma Ferrari deve fazer uns 2 km/l e quem compra uma Ferrari tá se lixando pra preço de combustível. Quando voce assiste a alguns programas de carros ( principalmente Domingo da preguiça), dá uma olhada no consumo nos carros populares... além de serem 4x2, sem air bag's, sem ar cond, com média de 75cv, consumo em torno de 9km/l. E tenho uns amigos que na cara dura dizem que o Fiat econoflex deles fazem 20km/l ( deve ser alguma linha nova com motor Honda... honda Titan)
    Um Opala 6 "canecos" ( pode se ser até o antigo 4100) faz em torno de 5 a 6 km/l com o pezinho do cidadão dentro da normalidade. Uma Captiva com toda tecnologia também( tá certo que o Opala não tem a mesma cavalaria ). Um Sandero Stepway faz em torno de 8km/l (112cv).
    O que eu penso a respeito e concluo sobre o assunto consumo, é que aparecem as tecnologias , as cavalarias, as opçoes de combustível e motorização, mas os carros que estão no mercado ( fora protótipos) não evoluem tanto quando pensamos sobre a evolução do cosumo em termos de km/l.
    Sei de são carros diferentes com propostas de uso diferentes e que não se comparam em um mesmo teste, mas na prática pagamos os mesmos reais pelo preço do combustível e com nossos veículos fazendo os determinados "X" km/l.
    Se podemos ter um pequenino valente, então ...VIVA O TR4!!!!. Por isso comprei rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Fala ae Popeye, karaz concordo plenamente com a sua explanação, tb acho que pro que o carro/jipe foi construido ele se desenvolve muito bem a função, curta seu brinquedo novo e faça umas trilhas boas com ele, abs.

  • #8
    Pow adoro esse carro, me atende a tudo...desde ir a casamento ate as trilhas mais brabas!!!!!!!!!!! Por enquanto so alegria!!!!

    Vou colocar algumas fotos dela na trilha!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2975743370_5e4bbd4b15.jpg   -trilha-1.jpg   -images.jpg  
    Imagens Anexas

  • #9
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    60
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Pow adoro esse carro, me atende a tudo...desde ir a casamento ate as trilhas mais brabas!!!!!!!!!!! Por enquanto so alegria!!!!

    Vou colocar algumas fotos dela na trilha!!!
    Felipe,

    Se a minha com pneu sleeky, já faz um estrago!! Com os Mamutes que você tem sobe até em coqueiro em dia de chuva besuntado com sebo!!!

    Pelas fotos a viatura esta 10!!!

  • #10
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2
    É isso ae galera...

    Não preciso falar mais nada. O carro realmente é muito, muito bom!

    A trepidação em 110km/h é normal de toda TR4. A IO não faz!!! Também ela não chega a essa velocidade... ahahahaha... Brincadeira, a bicha bate 150km/h no velocímetro (acrescentando uma diferença de 8%, por causa dos pneus, dá uns 162Km/h)... Tá bão ou não!!!

    As TR andando com álcool deve ser muito bom...

    O consumo é alto mesmo e ponto final. Minha IO faz 7km/l - 8,5km/l (cidade/estrada - sem ar)...

    Esse mês ainda vou colocar uns MUD 255/70 R16 na IO. Bora ver como fica!!!

    Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #11
    Allan,

    Ja cheguei a 150Km/h com aminha tb ..dava mais mas nao quis forcar , afinal nao tem nem 1000Km ainda...primeiro tanque fez 5,5lt e o segundo 6,00lts com alcool.

    abracos

  • #12
    Ae Csantos...beleza amigo? Na carroça de minha outra paixão mitsubística está meu brinquedo favorito. É uma CBR 1000. Em breve vou por o vídeo de minha esposa pilotando( detalhe: a 287 km/h. Por isso que eu casei e acho casamento muito bom-rsrsrsrsrsrsrs)
    Todo ano aqui em Pirapora-MG fazemos o encontro Nacional de Motociclistas. Faço parte do Moto clube Kalangos do Sertão e sou um dos organizadores do evento que neste ano será de 11 a 14 de JUNHO. Será um enorme prazer em receber vc e seus amigos. Caso vc não tenha vindo, dá uma perguntada para seus amigos que ja viajaram por estas bandas sobre nosso evento. É muito bom. Bandas de rock, shows motociclisticos , moto cross, trial e muito mais. Aqui não divulgamos ,mas não temos essa viadagem de "zoeira tô fora" .Tudo 0800 ás margens do Rio São Francisco. Pra quem é casado é bonzinho e pra quem é ou vem solteiro é do "carái".
    Fora o megacyclo de São Lourenço , é o melhor evento de moto do interior de MInas.Uma coisa é vc de moto no meio de quinhetas mil e outra vc numa cidade do interior no meio de cinco mil motos.
    Temos o orkut "kalangos do sertão". Lá tem umas fotos de Pirapora e quando eu tiver um tempinho vou dar uma atualizada e por as fotos do ultimo evento e das belezas de nossa cidade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade