x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/01/2009
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    L200 Sport Hpe - Aquecimento / Quebra De Pistao




    PRECISO DE PESSOAS QUE TENHA ESTE MESMO PROBLEMA COM AS L200, ESTOU COM UMA 2006 COM 85000KM, QUE SEMPRE APRESENTOU AQUECIMENTO NAS SUBIDAS, E NO TRANSITO, A UMA SEMANA ATRAS O MOTOR FUNDIU, QUEBROU A CABECA DO PISTAO, TRICOU O CABECOTE, PEGOU FOGO ABAIXO DA TURBINA, POIS A VARETA DE OLEO ESTAVA PULANDO PRA FORA E JORRANDO O OLEO QUE ACABOU INDO NA TURBINA E PEGOU FOGO.
    QUEM JA TEVE OU ESTA TENDO ESTE PROBLEMA, ME COMUNIQUE POR FAVOR!!
    MEU CARRO ESTA PARADO, A BRABUS DE SP ABRIU UM PROCESSO QUE SE CHAMA ''GOODWEEL", QUE É ONDE A FABRICA ANALISA O PROBLEMA E VER SE COBRE O CONSERTO, ATE ENTAO ESTAO ME ENROLANDO, POIS O ORCAMENTO DO CONSERTO FICOU EM R$ 30000,00.

    PORTANTO NECESSITO JUNTAR PESSOAS COM ESTE MESMO PROBLEMA OU SIMILAR, POIS SE A FABRICA NAO RESOLVER ENTRAREI COM UM PROCESSO JUDICIAL POR DANOS MORAIS E MATERIAIS!!

    FAVOR ENTRAREM EM CONTATO!!!

    ATT

    RODRIGO RABELLO
    digorabello@hotmail.com
    11 87537029

  • #2
    Pesquise aqui no fórum que vc vai achar mais pessoas com problemas semelhantes ao seu.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Rabelo, o que mais tem aqui no fórum é donos e ex-donos dessa picape que deu esquente e outras coisitas mais! como disse o Alexandre, pesquise que encontrara de sobra, incluindo ai o próprio Alexandre!

    []´s e boa sorte!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/02/2009
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Processo L200

    Rabelo,

    Sou advogado e tive o mesmo problema que vc. Se quiser posso entrar com a ação na justiça.

    Se tiver interesse me contate no ttsilvestre@uol.com.br ou (11) 3384-2264

    Abraço,

    Thiago

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Amigo ;o que eles fizeram na sua picape para resolver esse problema ???
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/02/2009
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Mitsubishi condenada - L200 2006 com motor fundido

    Informo que a Mitsubishi foi condenada no processo que eu movi. Recebi R$ 27 mil pelo motor fundido (quebra da cabeça do pistão).

    Se alguém precisar posso passar maiores informações.

    Thiago Silvestre
    thiago@abujamraesilvestre.adv.br
    (11) 3384-2264

  • #7

    L200

    [QUOTE=RRABELLO26;806690] QUEBROU A CABECA DO PISTAO, TRICOU O CABECOTE, PEGOU FOGO ABAIXO DA TURBINA, POIS A VARETA DE OLEO ESTAVA PULANDO PRA FORA E JORRANDO O OLEO QUE ACABOU INDO NA TURBINA E PEGOU FOGO.



    Caramba.... Pegar fogo é f.....

    L200 esquentar até vai..... mas pegar fogo é complicado..... Praticamente um Fiat Tipo....

    Apenas uma pergunta a vareta do oleo das L200 redondas é do mesmo lado da turbina Terias como confirmar ????

    A minha L200 quadrada a vareta é do lado oposto ( lado o motorista, pouco abaixo da bomba) e o escape e turbina fica do lado do passageiro...

  • #8
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Lado oposto ao da turbina
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #9
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Essa da turbina pegar fogo eu não entedi !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #10

    L200

    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Essa da turbina pegar fogo eu não entedi !!

    X2

    Nao entendi essa da vareta tbem...

    Pensa quanto oleo esse motor nao deve ter jogado para iniciar um principio de incendio....

    A minha disparou o giro e so parou quando o motor explodiu... Posso afirmar... é assustador..... Pensa no que esse cara passou!!!!

    Voce tenta desligar o carro, tira a chave e o bicho nao morre.... E o giro vai na estratosfera... ( passou do redline...) alem disso sobre uma baita fumaça preta, pois o oleo do motor é quem alimenta o motor quando dispara... Até o óbito o meu 4D56 ficou nessa por 2 min antes de trancar tudo (do virabrequim a parte de cima....)e zerar o oleo do carter....

    Tentei matar na embreagem e 5 marcha.... e o 4D56 degolou o eixo piloto, e a caixa tambem foi a óbito

    So de lembrar da uma tristeza....

    Mas não teve nenhum principio de incendio ou coisa parecida....

  • #11
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Amigo Paulo Ramos, uma vez a L200 aqui tava com essa mesma coisa, ma eu estava mexendo no gerenciador eletronico da bomba, cara, eu sei muito bem o que voce passou, mas antes de passar dos 4000 rpm, eu consegui desligar a chave, com muito medo depois, liguei novamente, A MESMA COISA ACONTECEU, ai eu disse, pronto agora fudeu, mas depois de acalmar, uma agua com açucar, fui lá e mexi na porra do gerenciador, liguei o carro, marcha lenta normal, aceitou aceleração tudo normal, pense numa pessoal feliz, mas cara se eu não me animo mais rapido, ja ia levar o motor pro saco.
    E agora o que voce fez? mandou fazer o motor? jogou tudo fora e comprou uma Ranger 2012? hehehehhehe
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #12
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Amigo Paulo Ramos, uma vez a L200 aqui tava com essa mesma coisa, ma eu estava mexendo no gerenciador eletronico da bomba, cara, eu sei muito bem o que voce passou, mas antes de passar dos 4000 rpm, eu consegui desligar a chave, com muito medo depois, liguei novamente, A MESMA COISA ACONTECEU, ai eu disse, pronto agora fudeu, mas depois de acalmar, uma agua com açucar, fui lá e mexi na porra do gerenciador, liguei o carro, marcha lenta normal, aceitou aceleração tudo normal, pense numa pessoal feliz, mas cara se eu não me animo mais rapido, ja ia levar o motor pro saco.
    E agora o que voce fez? mandou fazer o motor? jogou tudo fora e comprou uma Ranger 2012? hehehehhehe
    Carlos A.C Azevedo, tudo bem!!!!

    Poxa cara... é assustador mesmo... no meu caso em vez de agua com açucar foi morfina na veia mesmo....

    Na real eu tinha acabado de comprar ela em um leilao (dai já viu né) tava muito ruim e ia abrir o motor (por recomendação do meu meca) mas ela tava soprando bastante na tampa... ... Entao sabia que ia ter que abrir em breve... mas nao dessa maneira.

    Quando isso aconteceu eu estava dentro do carro junto com a minha filha...que tem 6 anos e tava na cadeirinha, na garagem do meu apto ( ou seja um lugar bem apertado...... cara, foi um desespero... tinha que parar aquela porra pois com aquele giro passava por cima de tudo (Segundo meu meca ele fez uma L200 AT das redondas que aconteceu isso a mulher dona do carro só conseguiu parar depois de bater em 5 veiculos estacionados e parar grudada em um poste... o carro só desligou minutos depois quando secou o oleo.... nem o freio segurou a disparada de giro ... ).

    Depois o motor da minha morreu, o eixo piloto da caixa quebrou e fudeu com tudo.... tinha agua e oleo no compartimento do motor para todo lado... e minha filha chorando no banco de tras do carro...

    Em suma forma 12 mil para arrumar tudo.... Motor novo e caixa nova. Minha Filha nao gosta de andar na L200... levou uns 6 meses para resolver isso.

    Hoje estou com o carro e esta tudo bem...

    O pessoal para nao disparar o giro tira a mangueira do suspiro e deixa fora, ou coloca a mangueira dentro de uma garrafa pet, pois assim quando ela joga oleo fora nao volta para a admissao.... no meu caso era o motor assoprando e anel de segmento ferrado (2 - primeiro e terceiro cilindros).

    Susto só financeiro, mas alguem podia ter se machucado feio...Com aquele giro só para quando explode ou trava o motor... Nao tem freio, freio de mao e caixa que segure um motor diesel disparado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade