Não esquece de postar as fotos depois. :wink: :wink:
Versão Imprimível
Não esquece de postar as fotos depois. :wink: :wink:
Olá proprietarios e ex de l 200,
Estou negociando uma l200 1997 . Qual os detalhes e principais problemas que preciso conferir ? Ela marca 210.000 km.
Grato desde já
VOce fez um aotima compra.
A minha que tambem é ano 2000, eu comprei com 117.000 km. Hoje, 1 ano e meio depois, esta com 145.000 km, e até agora foi só alegrias....
Ja tem pneus novos.
Santo antonio, nem pensar..... talvez um apoio de carga (que parece um spoiler) no teto da cabine,
Parabens pela compra. Voce tem agora uma GRANDE viatura, em TODOS os sentidos.
amigo tive l200 varios problemas aconteceram os pivos desgastam rapido a turbina estorou e caixa de transferencia nao aguentou pecas carissimas,desempenho muito fraco.mas é boa de carga e pra andar na fazenda
O modelo GL/GLS não é mais o atual e a SPORT deve estar com seus dias contados tambem, haja visto a nova L200 lá de fora que lembra muito a nova Hilux já esta a todo vapor na Europa e em breve estara aqui tb!
MITSUBISHI L200 é carro para ter e não se apurrinhar, o visual sempre vai mudar infelizmente esta é a rotina fazer oque!
De resto compre e seja feliz e poste as fotos aqui para a familia MMC l200 deslumbrar!
Abraço!
aqui o link do visual da nova L200-----> http://www.km77.com/marcas/mitsubish...0/gama/g01.asp
É não me convenci,
As L200 novas sei que são muito boas mas as antigas creio ter motor muito fraco 87 cv, não ? Aceitam intercooler ?
Boa lama,
Não pense em modificar um motor antigo, como colocar turbo no que não tem, ou intercooler, etc....Citação:
Postado originalmente por laserman
Fica muito caro fazer isso. Melhor, e mais barato comprar uma já com o motor que voce quer.
Eu tenho uma GLS, e de brincadeira busquei informação pra saber se ela poderia ficar com 141 cavalinhos.... resposta: SIM ! só que o custo seria maior do que eu vender a minha, e comprar uma com os 41 cavalos de fãbrica....
Em motores, quase TUDO é possivel, desde que as latinhas (muitas delas) estejam disponíveis pra isso.