x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/02/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Pajero TR4 - Avaliacao para decisao de compra




    Prezados,

    Primeiramente gostaria de parabenizar a todos os participantes pelo excelente forum, boas discussoes e de gente que entende do que esta falando pelo que pude perceber.

    Estou neste exato momento tomando a decisao de comprar (ou nao) uma TR4 2009 2.0 Flex Automatica e "entrar para o clube"!

    Antes disso, entretanto, queria ouvir o maximo que puder de voces proprietarios e/ou conhecedores do carro sobre os seguintes aspectos:

    - Qualidade / durabilidade das pecas, etc?

    - O carro e do tipo que "da problema"? Alegria so na hora de buscar na concessionaria e depois so tristeza nas diversas visitas a eles para resolver pendengas OU e melhor tirar uma foto dos caras para ter de lembranca pois dificilmente terei que visita-los? (O que espero de um Mitsubishi 4x4 nesse valor!)

    - Aspectos de uso geral (dirigibilidade, conforto, etc...), meu uso acabara sendo mais urbano, mas o carro tem caracteristicas ideais para me livrar de algumas situacoes do caos de SP (enchentes, buraqueira, etc...), estou certo? (PS.: INICIALMENTE uso urbano.. heheh espero tomar gosto por sujar o bichinho de lama mas precisarei utilizar o carro como meio de transporte primario na cidade!!!)

    - Revisoes? E melhor comecar a fazer poupanca para poder pagar?

    Nao quero ninguem chateado comigo pelas brincadeiras acima! O fato e que a compra de uma TR4 e um sonho faz algum tempo e dado que o investimento para mim e grande, estou com expectativas um tanto altas em relacao ao carro e resolvi escutar quem entende falar o que pensa da maquina!!!

    Um abraco a todos!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    03/02/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Ninguem deu bola?

    Pessoal,

    Postei esse topico ontem e desde entao 20 pessoas ja o visitaram mas ninguem deu bola? Nem uma resposta?

    Eu esperava mais receptividade afinal, estou querendo "entrar pro clube"!!! Me ajudem por favor...

    Valeu!! Abs!

  • #3
    Pow eu adoro o meu carro, antes eu tinha uma IO e usei durante 1 ano e meio fazendo trilhas e nunca tives nenhum problema, o carro é dez, com a Tr4 ja estou a 1 ano e também só alegria..... Gosto da performace do carro em trilhas e no asfalto....não tenho nada a reclamar, pelo contrario só elogios!!!!!!!
    4X4 Brasil

  • #4
    Olha...minhas duvidas eram as mesmas que a sua e fora isto ainda me falavam que o carro nao andava nada , xoxinho , gastao e etc, independente disto sempre quis ter um TR4 , comecei a ler tudo sobre o carro nos topicos deste forum e aprendi a gostar do carro sem mesmo ter comprado...foi dificil ..mas tomei a decisao de comprar um ...comprei estou a 15 dias com o carro ....ate agora nao apresentou nunhum defeito ..na verdade ate o momento esotu adorando o carro ..inha esposa entao nem se fale ..pois o carro durante a semana e ela quem dirige... se vou me arrepender depois e outro problema ...mas ate agota ta legal....comprei tb porque o negocio tava bom a concessionaria pagou um valor bom pelo meu usado e consegui um bom desconto no zero ..peguei uma prata 2009 M/T completa...


    se vc gosta vai la e compra senao vc vai sempre ficar na vontade ...

    abracos

  • #5
    ah..alem disso ..no sabado sem a aminha esposa saber ...peguei um aestradinha de terra complicadinha , com bastante erosao, buracos,barros, aclives e etc ( me senti fazendo um off-road) e gostei muuito tb .. parece que vc esta em um seda grande na Bandeirantes ( exagerado..hehehehe) mas foi show de bola

  • #6
    Usuário
    Entrada
    03/02/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Obrigado!

    CSantos obrigado pela resposta!!! E, chega uma hora que nao tem jeito "ou vai, ou racha"... concordo com voce!!!

    Se nao for "abuso" voce consegue me dizer quanto te cobraram no carro? Conseguiu negociar algum acessorio? Pode falar a concessionaria?

    Valeu!!

  • #7
    Cara, comprei na M-camp em Campinas -019-3796-1010 com a Marcia..paguei R$63.000,00 com air bag duplo e freios abs EBD, nao consegui nenhum acessorio ,porem , negociei o preco do estribo , insulfil , modulo levantador de vidros e a capa do estepe , que saiu tudo por 1200.

    Boa sorte

    Csantos

  • #8
    O carro é excelente no quesito qualidade e durabilidade;
    Não da problema e acho o valor do carro justo para o que ele se propõe;
    O espaço no banco de trás é limitado;
    O valor das revisões tem baixado, existe inclusive um tópico falando disso.
    Um abraço e Feliz TR42009!!!
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #9
    Citação Postado originalmente por Csantos Ver Post
    Cara, comprei na M-camp em Campinas -019-3796-1010 com a Marcia..paguei R$63.000,00 com air bag duplo e freios abs EBD, nao consegui nenhum acessorio ,porem , negociei o preco do estribo , insulfil , modulo levantador de vidros e a capa do estepe , que saiu tudo por 1200.

    Boa sorte

    Csantos
    Quanto estão pedindo na automática?
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #10
    Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Amigo,
    acho que se vc sempre quiz ter uma agora é a hora de comprar. Esse carro custava R$ 75.000,00, estou fechando uma mecânica aqui no Rio com air bag, abs, banco de couro, estribo por R$ 65.000,00. Vai fundo e aproveita a redução do IPI!!!!!!!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    03/02/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Automatica ou manual?

    BBB e CSantos, so para conferir, os carros de voces sao automaticos ou manuais?

    BBB, voce tem razao, "a hora e essa!"... mas nao custa se prevenir antes de fazer um investimento desses...

    Abs!!

  • #12
    Comprei uma TR4 2003 com 23mil Km de uma amiga (sou segundo dono), e é só alegria.
    Saí de BH no reveillon e rodei um monte de praias no sul da Bahia (Cumuruxatiba, Corumbau, etc) e peguei areia, lama, buraco (muito rs) e rodei uns 2.500Km com a viatura.
    Não tive nenhuma dor de cabeça. O carro é valente e encarou bem todas as situações.
    Em BH uso no dia a dia, mais em asfalto e em passeios off road nos fins de semana com a família. Para trilhas pesadas tenho um Vitarinha.
    Show de bola!
    Eu recomendo.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade