Prezados,
Primeiramente gostaria de parabenizar a todos os participantes pelo excelente forum, boas discussoes e de gente que entende do que esta falando pelo que pude perceber.
Estou neste exato momento tomando a decisao de comprar (ou nao) uma TR4 2009 2.0 Flex Automatica e "entrar para o clube"!
Antes disso, entretanto, queria ouvir o maximo que puder de voces proprietarios e/ou conhecedores do carro sobre os seguintes aspectos:
- Qualidade / durabilidade das pecas, etc?
- O carro e do tipo que "da problema"? Alegria so na hora de buscar na concessionaria e depois so tristeza nas diversas visitas a eles para resolver pendengas OU e melhor tirar uma foto dos caras para ter de lembranca pois dificilmente terei que visita-los? (O que espero de um Mitsubishi 4x4 nesse valor!)
- Aspectos de uso geral (dirigibilidade, conforto, etc...), meu uso acabara sendo mais urbano, mas o carro tem caracteristicas ideais para me livrar de algumas situacoes do caos de SP (enchentes, buraqueira, etc...), estou certo? (PS.: INICIALMENTE uso urbano.. heheh espero tomar gosto por sujar o bichinho de lama mas precisarei utilizar o carro como meio de transporte primario na cidade!!!)
- Revisoes? E melhor comecar a fazer poupanca para poder pagar?
Nao quero ninguem chateado comigo pelas brincadeiras acima! O fato e que a compra de uma TR4 e um sonho faz algum tempo e dado que o investimento para mim e grande, estou com expectativas um tanto altas em relacao ao carro e resolvi escutar quem entende falar o que pensa da maquina!!!
Um abraco a todos!!