x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Face Lift Tr4 2004 Para 2008




    pessoal Fiz Um Passeio Com Uma Galera Desconhecida Nesse Domingo E Um Deles Estava Dizendo Que Iria A Goiânia Nesta Sexta Para Colocar A Frente Da Tr4 2008 Na Dele Que é 2004. Aí Eu Fui Ver Do Que Se Trava E Vi Que Ele Vai Ter Um Certo Trabalho, Uma Vez Que O Parachoque Da 2008 Não Entra Na 2005 A Menos Que Se Troque Também Os Paralamas Dianteiros. Ele Disse Que Ia Pagar 250 R$ Em Cada Grupo óptico, 550 R$ No Parachoque E 500 R$ Para Instalar E Pintar Tudo Da Cor Do Carro, Porém, Nem Tocou No Assunto Dos Paralamas Dianteiros. (todas As Peças Usadas). Será Que Ele Vai Meter A Esmeril Nos Paralamas Dianteiros? Rsrsrsrsrrs.

  • #2
    Citação Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    pessoal Fiz Um Passeio Com Uma Galera Desconhecida Nesse Domingo E Um Deles Estava Dizendo Que Iria A Goiânia Nesta Sexta Para Colocar A Frente Da Tr4 2008 Na Dele Que é 2004. Aí Eu Fui Ver Do Que Se Trava E Vi Que Ele Vai Ter Um Certo Trabalho, Uma Vez Que O Parachoque Da 2008 Não Entra Na 2005 A Menos Que Se Troque Também Os Paralamas Dianteiros. Ele Disse Que Ia Pagar 250 R$ Em Cada Grupo óptico, 550 R$ No Parachoque E 500 R$ Para Instalar E Pintar Tudo Da Cor Do Carro, Porém, Nem Tocou No Assunto Dos Paralamas Dianteiros. (todas As Peças Usadas). Será Que Ele Vai Meter A Esmeril Nos Paralamas Dianteiros? Rsrsrsrsrrs.
    Pow to achando esses preços muito baratos...R$ 250,00 em cada farol é de graça.....e R$ 550,00 no Parachoque ja com as grades também não é caro....onde ele conseguiu essas peças??? Assim como vc falou ele deve cortar o paralama dele para caber!!!

  • #3
    Citação Postado originalmente por bailune1 Ver Post
    pow To Achando Esses Preços Muito Baratos...r$ 250,00 Em Cada Farol é De Graça.....e R$ 550,00 No Parachoque Ja Com As Grades Também Não é Caro....onde Ele Conseguiu Essas Peças??? Assim Como Vc Falou Ele Deve Cortar O Paralama Dele Para Caber!!!

    bailune,

    aqui Em Brasília Todo Mundo Comenta Que Goiânia é O Paraíso De Peças Novas E Usadas De Audi E Mitsubishi, Porque Eu Não Sei. Só Sei Que Quando Eu Precisar Vou Dar Um Pulo Lá Com Certeza. Espero Não Precisar Tão Cedo Rsrsrs. De Qualquer Forma Vou Falar Para O Meu Camarada, Que Me Apresentou A Galera, Para Checar Se, No Final Das Contas, Os Preços Foram Esses Mesmo.

  • #4
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Pow to achando esses preços muito baratos...R$ 250,00 em cada farol é de graça.....e R$ 550,00 no Parachoque ja com as grades também não é caro....onde ele conseguiu essas peças??? Assim como vc falou ele deve cortar o paralama dele para caber!!!
    BAILUNE,

    NÃO SEI SE O PREÇO DESSES FAROIS USADOS ESTÃO TÃO BARATOS ASSIM NÃO HEIM! ENCONTREI UM SITE QUE OS ESTÃO VENDENDO POR 350 R$ CADA, SÓ QUE ZERADO. O SITE É: http://minhaloja.robertosoares.com/farol_pajero/ DÊ UMA CONFERIDA LÁ BROTHER. VALEU!

  • #5
    Citação Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    BAILUNE,

    NÃO SEI SE O PREÇO DESSES FAROIS USADOS ESTÃO TÃO BARATOS ASSIM NÃO HEIM! ENCONTREI UM SITE QUE OS ESTÃO VENDENDO POR 350 R$ CADA, SÓ QUE ZERADO. O SITE É: http://minhaloja.robertosoares.com/farol_pajero/ DÊ UMA CONFERIDA LÁ BROTHER. VALEU!
    É, mas esse só vende o conjunto optico, não vende a mascara que vai por fora do farol, e ele vai precisar disso também....Ja estou vendo que as peças são mais baratas do que eu pensava..... Depois falam que tudo da Mit é um absurdo!!!!!!

    Vamos botar as Tr`s na LAMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #6

    Cotação Face Lift Pajero TR4

    Prezados,

    Depois que fiquei sabendo de 3 casos em que o pessoal fez o face lift da Pajero TR4 "2004" para "2008" fiquei curioso para ter uma idéia de custos "desta brincadeira" e com isto estou levantando o custo do face lift da Pajero TR4 2002 (2003, 2004, 2005, 2006, 2007) para a 2008 (2009).

    Os custos parecem fechar em cerca de R$3500,00 (sem funilaria e só com peças originais Mitsubishi) e pode ser uma opção para quem não quer gastar muito $$ agora em um upgrade no carro. Tem alguns itens que ainda não estão claros e estou fechando.

    Abs

    DK
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Face Lift Tr4 2004 Para 2008-face-lift.jpg  
    Face Lift Tr4 2004 Para 2008 Arquivos Anexos
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade