x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/01/2009
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    dúvida: L200 Savana




    Olá amigos, sou novo no forúm e recentemente tenho pensado seriamente em comprar uma pkp 4x4, mas não para encher a caçamba de som como alguns fazem por aí, mas sim para taca-la no MATO!!! não sei o motivo, mas de todas a que mais me atrai é a L200...

    Ao pesquisar os modelos disponíveis, descobri a L200 Savana que tem o nome e o visual legítimo de um off-road. Mas será que ela é isso mesmo que a Mitsu fala (mais robusta, mais preparada, enfim) ou será que é apenas uma L200 comum com snorkel e algumas ferramentas?

  • #2
    Citação Postado originalmente por duduzin Ver Post
    Olá amigos, sou novo no forúm e recentemente tenho pensado seriamente em comprar uma pkp 4x4, mas não para encher a caçamba de som como alguns fazem por aí, mas sim para taca-la no MATO!!! não sei o motivo, mas de todas a que mais me atrai é a L200...

    Ao pesquisar os modelos disponíveis, descobri a L200 Savana que tem o nome e o visual legítimo de um off-road. Mas será que ela é isso mesmo que a Mitsu fala (mais robusta, mais preparada, enfim) ou será que é apenas uma L200 comum com snorkel e algumas ferramentas?
    A Savana é uma boa opção para o off-road.

    Melhor que a Savana tem a Outdoor com bloqueio no diferencial traseiro. Além de melhor no off-Road, a Outdoor é melhor no on-road também.

    Mais uma coisa: Se a caçamba não for prioridade um jipe é muito melhor no off-road que qualquer picape com bloqueio...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    X2!!!!!

    A Savana atual (meu ponto de vista) não é melhor que a Outdoor, ao contrário! A Outdoor tem o bloqueio enquanto a Savana, diferencial LSD.