x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/01/2009
    Agradecimentos: 0

dúvida: L200 Savana

Olá amigos, sou novo no forúm e recentemente tenho pensado seriamente em comprar uma pkp 4x4, mas não para encher a caçamba de som como alguns fazem por aí, mas sim para taca-la no MATO!!! não sei o motivo, mas de todas a que mais me atrai é a L200...

Ao pesquisar os modelos disponíveis, descobri a L200 Savana que tem o nome e o visual legítimo de um off-road. Mas será que ela é isso mesmo que a Mitsu fala (mais robusta, mais preparada, enfim) ou será que é apenas uma L200 comum com snorkel e algumas ferramentas?

Citação Postado originalmente por duduzin Ver Post
    Olá amigos, sou novo no forúm e recentemente tenho pensado seriamente em comprar uma pkp 4x4, mas não para encher a caçamba de som como alguns fazem por aí, mas sim para taca-la no MATO!!! não sei o motivo, mas de todas a que mais me atrai é a L200...

Ao pesquisar os modelos disponíveis, descobri a L200 Savana que tem o nome e o visual legítimo de um off-road. Mas será que ela é isso mesmo que a Mitsu fala (mais robusta, mais preparada, enfim) ou será que é apenas uma L200 comum com snorkel e algumas ferramentas?
    A Savana é uma boa opção para o off-road.

Melhor que a Savana tem a Outdoor com bloqueio no diferencial traseiro. Além de melhor no off-Road, a Outdoor é melhor no on-road também.

Mais uma coisa: Se a caçamba não for prioridade um jipe é muito melhor no off-road que qualquer picape com bloqueio...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    X2!!!!!

A Savana atual (meu ponto de vista) não é melhor que a Outdoor, ao contrário! A Outdoor tem o bloqueio enquanto a Savana, diferencial LSD.