x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/01/2009
    Agradecimentos: 0

dúvida: L200 Savana

Olá amigos, sou novo no forúm e recentemente tenho pensado seriamente em comprar uma pkp 4x4, mas não para encher a caçamba de som como alguns fazem por aí, mas sim para taca-la no MATO!!! não sei o motivo, mas de todas a que mais me atrai é a L200...

Ao pesquisar os modelos disponíveis, descobri a L200 Savana que tem o nome e o visual legítimo de um off-road. Mas será que ela é isso mesmo que a Mitsu fala (mais robusta, mais preparada, enfim) ou será que é apenas uma L200 comum com snorkel e algumas ferramentas?

Citação Postado originalmente por duduzin Ver Post
    Olá amigos, sou novo no forúm e recentemente tenho pensado seriamente em comprar uma pkp 4x4, mas não para encher a caçamba de som como alguns fazem por aí, mas sim para taca-la no MATO!!! não sei o motivo, mas de todas a que mais me atrai é a L200...

Ao pesquisar os modelos disponíveis, descobri a L200 Savana que tem o nome e o visual legítimo de um off-road. Mas será que ela é isso mesmo que a Mitsu fala (mais robusta, mais preparada, enfim) ou será que é apenas uma L200 comum com snorkel e algumas ferramentas?
    A Savana é uma boa opção para o off-road.

Melhor que a Savana tem a Outdoor com bloqueio no diferencial traseiro. Além de melhor no off-Road, a Outdoor é melhor no on-road também.

Mais uma coisa: Se a caçamba não for prioridade um jipe é muito melhor no off-road que qualquer picape com bloqueio...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    X2!!!!!

A Savana atual (meu ponto de vista) não é melhor que a Outdoor, ao contrário! A Outdoor tem o bloqueio enquanto a Savana, diferencial LSD.

Além da Outdoor ter o bloqueio, ela é mais sóbria (menos enfeitada - pode ser um off-road e carro de passeio ao mesmo tempo) e a questão dos pneus da Savana...As revendas estão fazendo qualquer negócio: Ai antes de tirar da Loja, você pode colocar pneus MUD e vender os A/T's e snorkel você pode colocar a parte se lhe convier!

Um grande Abraço!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário
    Entrada
    31/01/2009
    eu sei que a savana tem o bloqueio de diferencial também! quanto a comprar um jipe, já pensei bem nisso, mas quero ter um carro também para viagens e útil no dia a dia... penso que a outdoor é mais preparada para o off-road principalmente pelos acessórios mas minha dúvida é se motor, suspenção etc, também são preparados...

eu sei que a savana tem o bloqueio de diferencial também! quanto a comprar um jipe, já pensei bem nisso, mas quero ter um carro também para viagens e útil no dia a dia... penso que a outdoor é mais preparada para o off-road principalmente pelos acessórios mas minha dúvida é se motor, suspenção etc, também são preparados...

Savana nao tem bloqueio de dif.
    A outdoor nao é mais preparada para o off do que a Savana, somente tem bloqueio. Mas a Savana tem pneus MUD, Snorkel, Susp preparada e um motor fraco de 121cv se nao me engano. Compraria uma, mais deixaria os mud pra trilhas e compraria o jodo de roda da Outoor com BF´s AT. Pois ai vc pode viajar em paz, e qdo tiver que ir pro barro coloca os mud e seja feliz.

Mais alguma coisa?
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Já pensou num Troller?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Outdoor x Savana

Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    X2!!!!!

A Savana atual (meu ponto de vista) não é melhor que a Outdoor, ao contrário! A Outdoor tem o bloqueio enquanto a Savana, diferencial LSD.

Além da Outdoor ter o bloqueio, ela é mais sóbria (menos enfeitada - pode ser um off-road e carro de passeio ao mesmo tempo) e a questão dos pneus da Savana...As revendas estão fazendo qualquer negócio: Ai antes de tirar da Loja, você pode colocar pneus MUD e vender os A/T's e snorkel você pode colocar a parte se lhe convier!

Um grande Abraço!
    Oi,
    Antes de decidir comprar a minha Outdoor, andei tb na Savana e achei o motor da última muito fraco para quem a utiliza na estrada. O visual é legal, mas a tal "escada" para o teto é meio papagaiada.

um abraço

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Das L-200 eu somente compraria a Savana ou a Out-door. Eu acredito que qualquer uma das duas sejam excelentes opções. Vale lembrar que o motor de 121cv dura muito mais que com 141cv...
    Nenhuma das duas aquece.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Entre as savanas eu fico com a minha mesmo...
    Embora não tenha 121 cv's,nem bloqueio tem a suspeção preparada!!!
    Nada que um intercooler e um bom bloqueio não deixa ela no ponto...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem