x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1
    Usuário Avatar de Dede-GLZ
    Entrada
    24/01/2009
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Pajero GNV e com 7 lugares?




    Olá pessoal! Sou novo aqui neste forum e tb novo adepto das Mit. To com uma GLZ 3.0 Gasolina/ GNV - ano 94. A galera aqui é grande e sempre tem um querendo se agregar nos passeios. Por isso pretendo reinstalar os bancos extras, mas com aquele cilindro de 16 m3?? Que vcs acham?

  • #2
    se o cilindro couber embaixo do banco, beleza... a propósito: não tinha como adaptar o cilindro por baixo do assoalho como a pm de santa catarina vinha fazendo com as blazers?

  • #3
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Na minha tenho um de 14 m3, com a terceira fileira de bancos instalada e o espaço eh a conta certinha.

    Como o seu eh um diamentro maior, tenho minhas dúvidas se vai dar certo

    Abracos

  • #4
    Usuário Avatar de Dede-GLZ
    Entrada
    24/01/2009
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Beleza. Minha esposa tá me perturbando pra colocar logo os 2 bancos extras e parece que a opção de reduzir o tamanho do cilindro é mais viável tecnicamente, mas temos que avaliar a autonomia, certo?
    Vou fazer uma foto pra postar como está a minha. VCs podem postar fotos das suas soluções?
    GRato. e bom fim de semana.

  • #5
    ao invés de botar só um cilindro de menor capacidade, não tem como instalar o cilindro embaixo do assoalho, ou mesmo usar 2 cilindros de 8m³, 1 na cabine e o outro embaixo?

  • #6
    Tenho uma C20 (cabine dupla "Andaluz-Brasinca) onde os clindros estão dispostos da seguinte maneira:

    1 de 20m3 no interior da cabine (atrás do banco traseiro)
    2 de 10m3 sob o assoalho no sentido do comprimento do carro (um de cada lado do chassis).

    Legalizado e sem stress.

  • #7
    Usuário Avatar de Dede-GLZ
    Entrada
    24/01/2009
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, no anexo dá pra ter uma idéia da dimensão do cilindro, explicando o porque de não poder colocar sob o banco. Cripple, quanto a colocar embaixo onde está o tanque de gasolina, nunca vi essa solução nos modelos GLX e GLS similares. Já vi em outros modelos e marcas. Seria interessante - além dos 2 lugares extras, ainda manteria um bom volume útil (porta-malas). Mas não vejo compatibilidade com o tanque de gasolina instalado naquele ponto. david e umberto, na troca de cilindro não escaparia de uma gasto extra - mas pelo que estamos analisando não vai ter outro jeito. A menos que seja possível ("homologável") colocar o cilindro na posição longitudinal, entre os 2 bancos. (???)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero GNV e com 7 lugares?-100_4543.jpg  

  • #8
    Citação Postado originalmente por Dede-GLZ Ver Post
    na troca de cilindro não escaparia de uma gasto extra - mas pelo que estamos analisando não vai ter outro jeito. A menos que seja possível ("homologável") colocar o cilindro na posição longitudinal, entre os 2 bancos.
    é impossível homologar...

  • #9
    Usuário Avatar de Dede-GLZ
    Entrada
    24/01/2009
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    MInha preferencia eh pelo cilindro externo abaixo do porta-malas. Mas como mencionei anteriormente, o tanque de combustivel ocupa toda aquela regiao. Serah que um tanque menor (do TR-4 ou dos GLX 2 portas), resolveria??
    Anexo a foto do tanque.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero GNV e com 7 lugares?-100_4548.jpg  

  • #10
    Porque não faz como o Umberto falou, instala 2 de 10 m3, no sentido do comprimento do veículo no lado de dentro do chassí?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #11
    Usuário Avatar de Dede-GLZ
    Entrada
    24/01/2009
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    A viatura do Umberto é diferente (C-20)- e aí eu não
    consigo visualizar a mesma solução na Pajero GLZ.
    To bem satisfeito com o consumo de GNV - mas aproveitar os 2 banquinhos extras seria ótimo, não acham????

  • #12
    Dede-GLZ , mas não consegue "visualizar" ou "não cabem?".

    P.S.: Na C20 os 2 cilindros (que são pequenos mesmo) estão externamente ao chassis, ou seja, próximos a lateral (e não ao centro) do carro. A altura dos dois carros é semelhante, porte parecido... acho que dá hein...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade