x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 26

Hybrid View

Usuário Avatar de Dede-GLZ
    Entrada
    24/01/2009
    Agradecimentos: 0

Pajero GNV e com 7 lugares?

Olá pessoal! Sou novo aqui neste forum e tb novo adepto das Mit. To com uma GLZ 3.0 Gasolina/ GNV - ano 94. A galera aqui é grande e sempre tem um querendo se agregar nos passeios. Por isso pretendo reinstalar os bancos extras, mas com aquele cilindro de 16 m3?? Que vcs acham?

se o cilindro couber embaixo do banco, beleza... a propósito: não tinha como adaptar o cilindro por baixo do assoalho como a pm de santa catarina vinha fazendo com as blazers?

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Na minha tenho um de 14 m3, com a terceira fileira de bancos instalada e o espaço eh a conta certinha.

Como o seu eh um diamentro maior, tenho minhas dúvidas se vai dar certo

Abracos

Usuário Avatar de Dede-GLZ
    Entrada
    24/01/2009
    Beleza. Minha esposa tá me perturbando pra colocar logo os 2 bancos extras e parece que a opção de reduzir o tamanho do cilindro é mais viável tecnicamente, mas temos que avaliar a autonomia, certo?
    Vou fazer uma foto pra postar como está a minha. VCs podem postar fotos das suas soluções?
    GRato. e bom fim de semana.

ao invés de botar só um cilindro de menor capacidade, não tem como instalar o cilindro embaixo do assoalho, ou mesmo usar 2 cilindros de 8m³, 1 na cabine e o outro embaixo?

Tenho uma C20 (cabine dupla "Andaluz-Brasinca) onde os clindros estão dispostos da seguinte maneira:

1 de 20m3 no interior da cabine (atrás do banco traseiro)
    2 de 10m3 sob o assoalho no sentido do comprimento do carro (um de cada lado do chassis).

Legalizado e sem stress.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem