x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Triton 2009 Reestilizada




    Amigos, encontrei na web uma reestilização da Triton feita para este ano na Tailandia. Vejam que levantaram a "bunda" da triton, deixando reta e a grade dianteira também teve mudança.

    Vejam: http://pitstopbrasil.wordpress.com/2...-na-tailandia/


    Hoje liguei na concessionária Mit e a única informação que tive foi que as triton 09/09 tem agora 3 anos de garantia.

    As 08/09 ou quem já comprou com 2 anos, continua os 2 anos.

    Os demais modelos da Mit, continuam também com 2 anos, apenas triton 09/09 agora tem 3 anos de garantia. Fonte (Brabus/SP).

    Abraço

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Idade
    49
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Estou sonhando todos os dias com esta pkp. Tô estudando muito para não investir dinheiro demais numa pkp q tenha problemas com os usuários. Porém ela tem uma caçamba q é brincadeira (pequena demais). Pelas fotos, me parece q ficou maior um pouco, mas vamos esperar pra ver qd chega por aqui. E em se tratando de garantia de 3 anos, provavelmente é por causa da concorrência (hilux, frontier).

    Abraços

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Então Rommel, hoje fui na Mit...entrei, olhei, fiz as contas... e por fim, acabei comprando uma L200 Outdoor HPE 09/09 Prata... eu sempre fui apaixonado por essa pickup, apesar da L200 Triton ser mais nova, com muitas novidades e tecnologias novas... ainda assim, fiquei com a Outdoor...
    Dei uma volta nela e o arranque é muito bom, o assobio da turbina VGT é lindo e no mais são 20 mil de diferença.
    A Outdoor também tem o bloqueio de diferencial que a triton não tem... sei lá, foi a minha decisão e gosto.
    Agora é esperar chegar a danada pra por ela na estrada.

    Abração.

    Ps. Quem sabe quando mudarem a bunda da triton eu também mude de L200, hoje, tá mesmo ridículo aquela carroceria caída...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade