x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Question Cobertura Retrátil do porta-malas - PAJERO SPORT




    Olá, amigos.

    Espero que me ajudem. Comprei uma Pajero Sport MT e, como previsível, ela veio sem a cobertura retrátil do porta-malas. Na concessionária, a peça está à venda por 1.100 latinhas. Achei um absurdo, mas até agora ainda não encontrei um outro lugar para comprá-la. Vocês, por acaso, sabem onde posso adquiri-la, fora da concessionária? Existe algum lugar que eles possam enviar a peça para a cidade onde você mora?

    Abraços!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Depois de alguns bons meses procurando a cobertura retrátil do porta-malas da Pajero Sport 2009, terminei mesmo na concessionária. É incrível como é difícil encontrar esta peça. O pessoal lá da MIT me fez um desconto para eu comprar e instalar lá. Porque ainda tem essa: diferentemente da X-TERRA que eu tinha, quando a tampa era tão prática que qualquer criança poderia tirar e colocar, na da Pajero há um processo da adaptação do carro para recebê-la. E isso, acreditem, dura cerca de duas horas! Enfim, vamos ver como fica instalado. Para quem ainda procura esta bendita peça, boa sorte!

  • #3
    Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    46
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0

    ao

    Citação Postado originalmente por George W Ver Post
    Depois de alguns bons meses procurando a cobertura retrátil do porta-malas da Pajero Sport 2009, terminei mesmo na concessionária. É incrível como é difícil encontrar esta peça. O pessoal lá da MIT me fez um desconto para eu comprar e instalar lá. Porque ainda tem essa: diferentemente da X-TERRA que eu tinha, quando a tampa era tão prática que qualquer criança poderia tirar e colocar, na da Pajero há um processo da adaptação do carro para recebê-la. E isso, acreditem, dura cerca de duas horas! Enfim, vamos ver como fica instalado. Para quem ainda procura esta bendita peça, boa sorte!
    Impressionante essa adaptação de uma peça original!!!

    E o q vc está achando de seu novo veículo, em compraração com o XTERRA?

    Eu tenho um X e tbm procuro pela cobertura retrátil. Se vc tiver alguma info, posta aí.
    Abs!!

  • #4
    Tenho uma full gls e procurei comprar um tapa bagageiro que me foi pedido a bagatela de R$ 2.700,00 isto mesmo DOIS MIL E SETECENTOS REAIS. Claro que desisti. Marcio

  • #5
    Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    46
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcio pajero Ver Post
    Tenho uma full gls e procurei comprar um tapa bagageiro que me foi pedido a bagatela de R$ 2.700,00 isto mesmo DOIS MIL E SETECENTOS REAIS. Claro que desisti. Marcio
    É isso mesmo, um absurdo o preço de uma peça tão ridícula!!

    Do meu carro custa $2500!!

    Resultado: o meu vai ficar sem!

    Ouvi dizer q importar alguns componentes ficaria bem mais em conta, sabia?
    Resta saber em qual site agente acha isso...
    Abs!!
    Yellow Jimny 4ALL BF Goodrich A/T 215 Armrest JIMNY TRAIL MASTER STEERING
    Ex: Xterra Black.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Idade
    73
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por George W Ver Post
    Olá, amigos.

    Espero que me ajudem. Comprei uma Pajero Sport MT e, como previsível, ela veio sem a cobertura retrátil do porta-malas. Na concessionária, a peça está à venda por 1.100 latinhas. Achei um absurdo, mas até agora ainda não encontrei um outro lugar para comprá-la. Vocês, por acaso, sabem onde posso adquiri-la, fora da concessionária? Existe algum lugar que eles possam enviar a peça para a cidade onde você mora?

    Abraços!
    "Olha aqui na minha cidade tem um desses tampão à venda, mas só o tampão, não tem os encaixes laterais de fixação, se interessar pode me contatar: mga@studiomga.com.br

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    A MT vem sem a cobertura de fábrica? Minha AT 2009/2010 veio com esse equipamento de série.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    16/05/2010
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Question Cobertura Retrátil

    Colegas,

    Estou estreando por aqui, bem como estou adquirindo uma Pajero Sport 2007, diesel, AT, com 26km rodados que parecem ser originais.

    Já fechei o negócio, mas ainda não retirei o carro, mas gostaria que comentassem a respeito do veículo, vale a pena a compra?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/01/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Comprei para uma Pajero Dakar aqui
    http://www.cargocover.com.br/tampa-r...16-cinza-claro
    Muito mais barata que nas concessionárias aqui do RS

  • #10
    Usuário Avatar de Mattos
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    76
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoTrindade Ver Post
    Comprei para uma Pajero Dakar aqui
    http://www.cargocover.com.br/tampa-r...16-cinza-claro
    Muito mais barata que nas concessionárias aqui do RS
    Também comprei nesse site.
    Acho até que eles fornecem para as CCS.
    Na Dakar é só encaixar, não precisa adaptações.
    Abs
    PAJERO DAKAR AT 2015 DIESEL
    EX-GRAND VITARA 2011 2.0 4x4 MT / EX-XTERRA(Filho)
    / EX-DEFENDER 90

  • #11
    Usuário
    Entrada
    31/01/2016
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Sou novo no fórum e no mundo 4×4. Fazem 10 dias qua adquiri uma Pajero Sport pé 2008 AT diesel. Carro de procedência, sou o segundo ou terceiro sono se não me engano. Carro lindo, sem detalhes. Mas também veio sem a tampa do porta malas. Alguma indicação onde conseguir por um bom preço. Gostaria tb de saber o consumo da Pajero de vcs. Estou achando aminha meio gulosa. Um abraço.

  • #12
    Usuário Avatar de hbleite
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    32
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André Império Ver Post
    Olá pessoal. Sou novo no fórum e no mundo 4×4. Fazem 10 dias qua adquiri uma Pajero Sport pé 2008 AT diesel. Carro de procedência, sou o segundo ou terceiro sono se não me engano. Carro lindo, sem detalhes. Mas também veio sem a tampa do porta malas. Alguma indicação onde conseguir por um bom preço. Gostaria tb de saber o consumo da Pajero de vcs. Estou achando aminha meio gulosa. Um abraço.
    André, também comprei uma PS e a tampa veio com um defeito. Estou em busca de uma e achei nesse site: Tampa Retratil de porta-malas Mitsubishi Pajero Sport - Cargo Cover - Tampas Retrateis

    Os valores giram em torno de 600 reais. O da PS, em especial, está preço sob consulta, então teria que entrar em contato pra saber. Quanto ao consumo, não posso dizer, pois a minha é flex.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade