Queria fazer a minha apresentação ao forum, mas não encontrei onde deveria fazer, se alguém me indicar fico agradecido. Passo a descrever o meu problema:
Caros membros se alguém poder me ajudar fico agradecido de avanço, tenho um problema na minha L200, acho que originado por mim, ou então foi mera coincidencia. Retirei uma valvula que se encontra no diferencial traseiro pensando ser a da luz da macha atraz, acontece que mandei o meu filho ver se a luz traseira acendia ao mesmo tempo que ligava com um fio os dois terminais da ficha, afinal apercebi-me da minha burrice, as luzes da marcha atraz numca iriam ligar, pois esta referida valvula ligava a luz do botão lock que se encontra a esquerda do volante e que liga o bloqueio. Logo foi descobrir a respectiva valvula da luz da marcha atraz ao cimo da cx de velocidades, reparado esse problema foi ao almoço que já eram horas. Meu espanto e o meu problema é que quando entrei na carrinha, e meti-me em marcha senti um assobiar e dectetei que o bloqueio das rodas estava activo, mesmo sem tracção e sem o botão lock ligado. Fiz uma pesquisa na net e encontrei este forum, por isso se alguém me poder dar umas dicas sou todo ouvidos.
obrigado