x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43
    Usuário
    Entrada
    30/10/2008
    Agradecimentos: 0

Devo Comprar Uma L200 Savana O Km ??

Sou iniciante no 4X4 onde já participei de algumas trilhas com amigos ... Estou interessado em comprar uma L200 Savana OKM para começar a participar em definitivo !!!

O investimento para comprar este veículo é muito alto ... gostaria de opiniões sobre o assunto de usuários e de quem conhece !!!

Valeu !!! Aguardo respostas !!!

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1

Thumbs up

MANDA VE
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post

MANDA VE
    X2...
    A minha é 2005 e é só alegria!!!!
    Pergunta para o nosso amigo Nilsinho que ele te da umas dicas!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Uma pergunta.. vc vai usar ela somente para trilhas ou vai usar mais para andar na cidade??

ela é uma ótima pick-up mas eu pensaria antes de colocar um carro que vale por vota de 90mil na lama..
    mas se vc for louco.. vai fundo.. é um bixo e tanto para a lama.. principalmente pelo seguinte fato: vc não tem que fazer nada nela para colocar a bixa na trilha, pneu é bom, tem outros equipamento show de bola.. é tirar da concessionária e botar na lama..
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Banido
    Entrada
    21/10/2008

Thumbs up

SE vc tem a grana,
    pode comprar, eu tenho uma Sport HPE faz 2 semanas, ela é uma versão mais bonitinha da Outdoor, a Savana é Show, perfeita para viagens a lugares como Patagônia, atacama, Jalapão, Lençois, etc

Compra

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    Uma pergunta.. vc vai usar ela somente para trilhas ou vai usar mais para andar na cidade??

ela é uma ótima pick-up mas eu pensaria antes de colocar um carro que vale por vota de 90mil na lama..
    mas se vc for louco.. vai fundo.. é um bixo e tanto para a lama.. principalmente pelo seguinte fato: vc não tem que fazer nada nela para colocar a bixa na trilha, pneu é bom, tem outros equipamento show de bola.. é tirar da concessionária e botar na lama..
    A minha eu sempre botei na lama,a do Everton ele ta usando em trilhas.
    Acho que se ela vem preparada para trilhas,por que não botar????

Richard,
    A Savana é uma boa picape. Porém, levando em conta a relação custo X benefício, eu compraria um Outdoor GLS, pois possui bloqueio de diferencal traseiro 100% (pode ser a diferença entre voltar pra casa de uma trilha ou não).
    Como você quer utilizar o veículo em trilhas, compra 4 BF Mud 265/75 R16, e vende os Pirelli originais.
    Eu compraria 10 Outdoor mas não compraria 1 Savana, levando em conta custo X benefício. Mas caso o visual dela lhe agrade, sem dúvida não irá decepcionar.
    Lembrando, esta é minha opinião.
    Abraço a todos.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Richard,
    A Savana é uma boa picape. Porém, levando em conta a relação custo X benefício, eu compraria um Outdoor GLS, pois possui bloqueio de diferencal traseiro 100% (pode ser a diferença entre voltar pra casa de uma trilha ou não).
    Como você quer utilizar o veículo em trilhas, compra 4 BF Mud 265/75 R16, e vende os Pirelli originais.
    Eu compraria 10 Outdoor mas não compraria 1 Savana, levando em conta custo X benefício. Mas caso o visual dela lhe agrade, sem dúvida não irá decepcionar.
    Lembrando, esta é minha opinião.
    Abraço a todos.
    Sim,sim...
    Uma Outdoor com snorkel faz tudo que uma Savana nova faz,se não faz melhor!!!!
    A minha sim tinha uma diferença entre as quadradas,é notavel!!!!

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal, a nova Savana e a Outdoor não sao carros iguais. A favor da Savana tem chassis reforçado, amortecedores com calibragem mais rigida, piso emborrachado(imagina limpar um carpete cheio de lama!?) suspiros dos diferencias, caixa de marcha e transferencia elevados. Fora os acessorios como as pranchas, o engate traseiro, os baus na caçamba, snorkel, bagageiro, capas de neoprine nos bancos, os 5 pneus mud e outros. A minha ainda veio com a pa e o gps que tiraram de linha. Quanto a questao de nao ter bloqueio, o lsd nao é a mesma coisa, mas tambem nao deixa a desejar em nada.
    Compraria outra Savana sem pensar!

Na epoca que eu comprei a minha, a Savana era so R$ 2mil a mais que uma Outdoor GLS. Se for colocar tudo isso numa Outdoor, vai passar desse valor, e muito.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Pessoal, a nova Savana e a Outdoor não sao carros iguais. A favor da Savana tem chassis reforçado, amortecedores com calibragem mais rigida, piso emborrachado(imagina limpar um carpete cheio de lama!?) suspiros dos diferencias, caixa de marcha e transferencia elevados. Fora os acessorios como as pranchas, o engate traseiro, os baus na caçamba, snorkel, bagageiro, capas de neoprine nos bancos, os 5 pneus mud e outros. A minha ainda veio com a pa e o gps que tiraram de linha. Quanto a questao de nao ter bloqueio, o lsd nao é a mesma coisa, mas tambem nao deixa a desejar em nada.
    Compraria outra Savana sem pensar!

Na epoca que eu comprei a minha, a Savana era so R$ 2mil a mais que uma Outdoor GLS. Se for colocar tudo isso numa Outdoor, vai passar desse valor, e muito.
    Levando em consideração isso,realmente vale a pena.
    Fora que tem o visual mais bonita que as Gls!!!

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    A minha eu sempre botei na lama,a do Everton ele ta usando em trilhas.
    Acho que se ela vem preparada para trilhas,por que não botar????
    Sim... concordo plenamente com vc Netão.. por isso perguntei se iria andar mais na cidade.. se for compara para andar na cidade e muito esporadicamente em trilhas leves eu não iria na Savana.. iria em uma GLS.. agora com comentaram: se for para viajar para Atacama, terra del fuego, etc.. sem duvida iria de Savana.. mas com uma ressalva: Somente 2 pessoas, pois os bancos de traz são horriveis par se viajar.. bom.. até hj não vi nenhuma pick-up cabine dupla boa nesse quesito
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    Sim... concordo plenamente com vc Netão.. por isso perguntei se iria andar mais na cidade.. se for compara para andar na cidade e muito esporadicamente em trilhas leves eu não iria na Savana.. iria em uma GLS.. agora com comentaram: se for para viajar para Atacama, terra del fuego, etc.. sem duvida iria de Savana.. mas com uma ressalva: Somente 2 pessoas, pois os bancos de traz são horriveis par se viajar.. bom.. até hj não vi nenhuma pick-up cabine dupla boa nesse quesito
    Poisé cara,isso é fato!!!!!
    Todas as Savanas que andei são duras,e na cidade ou estradas são terriveis...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem