x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43
    Usuário
    Entrada
    30/10/2008
    Agradecimentos: 0

Devo Comprar Uma L200 Savana O Km ??

Sou iniciante no 4X4 onde já participei de algumas trilhas com amigos ... Estou interessado em comprar uma L200 Savana OKM para começar a participar em definitivo !!!

O investimento para comprar este veículo é muito alto ... gostaria de opiniões sobre o assunto de usuários e de quem conhece !!!

Valeu !!! Aguardo respostas !!!

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1

Thumbs up

MANDA VE
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post

MANDA VE
    X2...
    A minha é 2005 e é só alegria!!!!
    Pergunta para o nosso amigo Nilsinho que ele te da umas dicas!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Uma pergunta.. vc vai usar ela somente para trilhas ou vai usar mais para andar na cidade??

ela é uma ótima pick-up mas eu pensaria antes de colocar um carro que vale por vota de 90mil na lama..
    mas se vc for louco.. vai fundo.. é um bixo e tanto para a lama.. principalmente pelo seguinte fato: vc não tem que fazer nada nela para colocar a bixa na trilha, pneu é bom, tem outros equipamento show de bola.. é tirar da concessionária e botar na lama..
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Banido
    Entrada
    21/10/2008

Thumbs up

SE vc tem a grana,
    pode comprar, eu tenho uma Sport HPE faz 2 semanas, ela é uma versão mais bonitinha da Outdoor, a Savana é Show, perfeita para viagens a lugares como Patagônia, atacama, Jalapão, Lençois, etc