x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Tópico: Comprar TR4 0KM

Comprar TR4 0KM

Ola Amigos

Por favor tenho a intencao de comprar uma Pajero TR4 ,mas para todos que pergunto so ouco falar mal , dizem que nao anda nada no asfalto, gasta demais, faz barulho e etc , vcs poderiam por favor baseado em vossas experiencias se vale a pena ou nao , o preco qu evou pagar e R$63, MT completa.

Obrigado

Carlos

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Bom, sem duvida o consumo e um ponto de critica por todos os proprietarios desse veiculo. A minha TR4 faz 2.2 km/l de alcool na cidade (com ar) e 3.0 Km/l (sem ar). Na estrada faz cerca de 6.5 km/l de alcool (alternando ar ligado/desligado durante o percurso). Com gasolina na estrada faz cerca de 8km/l. Com gasolina 4x4 faz cerca de 4km/l. Nao acho q o carro faz barulho. Mas algums itens deixam a desejar como o ar condicionado, que tem qualidade inferior a carros de R$30.000. Outro ponto negativo do carro e a altura, para techos nao muitos pesados ele e OK, mas por exemplo se vc pretende ir para os Lencois Maranhences pela trilha off-road, vc vera a limitacao do carro.... Passei por la com muito sufoco de depois de atolar 3 vezes. Mas o pior de tudo sem duvida nao e o veiculo em si mas a pessima qualidade do servico oferecido pelas concessionarias, muito amador. Infelizmente nao se precisa dela so para adquirir o veiculo mas tambem para troca de oleo, revisao etc etc.....

Amigo,

Obrigado por retornar , quanto anda a sua na rodovia , digo , velocidade 120,130 se pisar ela responde?

Obrigado

Carlos

O que? 2.2km/l de alcool na cidade sem ar e com, 3.0???? Deve ter algo errado com seu carro. Se for isto mesmo, não compro este carro .... tava pensando em comprar um zerinho ...

Esse consumo está meio exagerado ou eu que estou por fora???

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    nuuuuuuuu a sua ta bebendo mais do q o v6zão da minha!

Csantos você vai ouvir comentários negativos de quem comprou a viatura pra ir no shopping e positivos de quem comprou o carro pela proposta que ele oferece (misto on/off road)... Claro, ainda tem gente que acaba de sair com o carro da concessionária com pneus on-shopping e acha que o carro enfia em qualquer buraco.. ai nem santo ajuda!

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    drbart,

Sua TR4 deve estar com algum problema mesmo! Olha, tenho uma Flex 07/08 mecânica e ela faz com álcool 6,2 km /l na cidade e com gasolina faz 8,5 km/l, também na cidade.
    Tenho uma planilha de consumo desde que tirei o carro da concessionária e atualmente ela está com 19.000 km.
    Mas tudo depende da sua tocada, se pisar feito carro esportivo ela bebe muito mesmo! Acho que a fama de alto consumo da TR4 não pode ser analisada pelo consumo em si mas pela relação entre consumo e desempenho do carro. O fato é que isoladamente a TR4 tem um consumo um pouco acima de um sedan, como Corolla ou Civic. Estes carros consumem em torno de 10 km/l com gasolina na cidade. Já a TR4, que é mais pesada, tem dois diferenciais, caixa de transmissão, e uma aerodinâmica de Jeep, faz 8,5 km/l, o problema é que ela não anda, o motor pelo que ela anda tinha que ser bem mais econômico.

Eldon
    suzuki40+

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    TR4 - 7km/l na cidade e até 11km/l na estrada, 2.0 somente gasolina e Automático.

Usuário Avatar de kiter
    Entrada
    10/01/2009
    tr4 2005 gasolina= 8.5km/l na cidade e 9.5km/l a 120km/h e 8.5 a 130/140km/h. A minha, se andar a 100/110km/h faz 10km/l. E faço a média do consumo em todos os tanques!

Usuário
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    aracaju/SE
    boa tarde.
    aqui em aracaju o apelido da TR4 é playmobil (carro de brinquedo). Em trilhas deixa muito a desejar.
    abraços

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por arthur caribe Ver Post
    boa tarde.
    aqui em aracaju o apelido da TR4 é playmobil (carro de brinquedo). Em trilhas deixa muito a desejar.
    abraços

Boa noite Arthur, tudo bem? Peço a licença de mudar um pouco de assunto e perguntar como os GRand Vitara/Tracker são conceituados aí na região. Abs e obrigado. Válter

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por arthur caribe Ver Post
    boa tarde.
    abraços

Arthur,

Qual que é bom?

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. 4x4 para iniciantes... qual comprar?
      Por Loras no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2947
      Última resposta: 23/04/2025, 17:32
    2. Nova Frontier, Triton ou Hilux..qual comprar..
      Por Fxavier no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 257
      Última resposta: 19/12/2011, 21:51
    3. Qual Quad comprar?
      Por CarlosJ no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 18
      Última resposta: 04/11/2008, 15:17
    4. Comprar ou não comprar!!!
      Por gmourag no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/09/2008, 23:32
    5. Quero comprar um NIVA