x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Pajero Sport 2002 Ou Sw4 2002




    Sou fã incondicional das linhas da pajero sport mas tenho receio de adquirir uma pois tenho dúvidas sobre a qualidade de sua mecânica. É verdade que ela superaquece facilmente e trinca o cabeçote ? esse problema é mais evidente nas HPEs ? Pq ? O câmbio automático è bom ? O consumo é alto ? Qual seu motor (ano 2002) 2.5 ou 2.8 ? Qual o melhor ? por outro lado sou um feliz proprietário de um corolla 2004 (que não pretendo vender tão cedo) e virei fã da toyota. O que devo fazer Pajero Sport ou Hilux SW4 ???

  • #2
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Alexandre..

    São dois SUV muito bons.. se fosse entre Pajero Full e Hilux SW4, eu iria de Pajero.. mas entre Pajero Sport e HIlux SW4 fico também na duvida.

    Mas faz um teste com as duas.. de uma volta na cidade/estrada e verifique qual te agrada mais.. de resto só alegria
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #3
    Bem,eu ficaria com a SW4,nao sei por ai,mas aqui uma Pajero Sport 2002 ta na faixa dos 55 mil e a SW4 do msm ano,no baixo 65 mil.
    ​Pajero Full

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/06/2005
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Troquei minha Discovery I ano 1992 com 318.000 Km por uma Pajero Sport motor 2.8 TD automática. Fiquei na dúvida entre a uma Toyota SW4 TD 2002 e a Pajero Sport, pois a epoca (janeiro/2008) já tinha conhecimento de problemas de aquecimento com quatro SW4 de amigos (anos 1999, 2000, 2001 e 2002), que trocarão o cabeçote e o radioador em garantia ou pagando do bolso, devido a ums falha no projetor do motor da Toyota SW4 TD. Quando adquiri a Pajero ela estava com 85.000 Km rodados, hoje com 114.000 Km, nunca aqueceu em trilha pesada (areião brabo em Barreirinhas-MA) ou em rodovia andando a 130 Km/h por periodo superior a 2 horas. O Super aquecimento está diretamento relacionado a modo de condução em trilha pesada, logicamente estando o motor em condições normais para trabalho, óleo, liquído de arrefecimento, bomba dágua.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade