x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 69
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0

    CONSUMO Trinton Diesel Automática




    Pessoal, não sei se postei no local correto. Fiz uma pesquisa antes mas não encontrei muita coisa...

    Queria saber qual o consumo da Triton de vcs.

    A minha Diesel automática com 1800km tá dando entre 6 e 7 km por L na cidade. Moro em Belo Horizonte.

  • #2
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    leo

    nesse topico, vc podera saber de consumo e tudo q quiser da triton

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37310

    de uma olhadinha

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    vi alguma coisa neste tópico, mas meu consumo nem passa perto disso. Alguém de BH?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    consumo

    Leo a minha está com 16000km e faz na cidade (São Paulo) 7 / 7,5

  • #5
    Citação Postado originalmente por leocunhamg Ver Post
    vi alguma coisa neste tópico, mas meu consumo nem passa perto disso. Alguém de BH?

    leocunhamg

    Sou de BH e estou com uma triton diesel automática 09/09. Só que peguei ela na semana passada e não rodei um tanque ainda para saber seu real consumo. No computador de bordo, que não confio nem um pouco, está marcando 15 km/l. No entanto o tanque já chegou na metade após eu ter andado menos de 300km.

    Fazendo uma conta grosseira, considerando 1/2 tanque (37,5 litros) e 300km rodados, ela está dando algo em torno de 8 km/l. Mas considerando nossa topografia aqui em BH, vou esperar o primeiro reabastecimento para ter certeza quanto ao seu correto consumo.

    abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #6
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Digo que no meu caso com 25000 km sempre entre 8 e 10. Levar em sondieração sempre o uso misto.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #7
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Digo que no meu caso com 25000 km sempre entre 8 e 10. Levar em sondieração sempre o uso misto.
    ...consideração...
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #8
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    leocunhamg

    Sou de BH e estou com uma triton diesel automática 09/09. Só que peguei ela na semana passada e não rodei um tanque ainda para saber seu real consumo. No computador de bordo, que não confio nem um pouco, está marcando 15 km/l. No entanto o tanque já chegou na metade após eu ter andado menos de 300km.

    Fazendo uma conta grosseira, considerando 1/2 tanque (37,5 litros) e 300km rodados, ela está dando algo em torno de 8 km/l. Mas considerando nossa topografia aqui em BH, vou esperar o primeiro reabastecimento para ter certeza quanto ao seu correto consumo.

    abs
    Dalton,

    Na minha Pajero testei o computador de bordo da seguinte maneira, enchi o tanque até a boca e fui viajar, o computador marca a média das últimas 4 horas. Depois de rodar uns 250 km abasteci novamente até a boca e fiz as contas. O erro foi mínimo. Pelo computador o consumo foi 9,2 e pelas minhas contas 9,4. Depois disso tenho confiado bastante nele.

    Abs,

  • #9
    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Dalton,

    Na minha Pajero testei o computador de bordo da seguinte maneira, enchi o tanque até a boca e fui viajar, o computador marca a média das últimas 4 horas. Depois de rodar uns 250 km abasteci novamente até a boca e fiz as contas. O erro foi mínimo. Pelo computador o consumo foi 9,2 e pelas minhas contas 9,4. Depois disso tenho confiado bastante nele.

    Abs,
    LGVM

    Na semana passada, quando tirei a pick-up da concessionária, fui direto ao posto. Zerei odomêtro parcial e informações do computador de bordo. Desde então só rodei na cidade e ele insiste em mostrar um consumo de 15 km/l. Torço muito para que ele esteja certo....mas duvido muito disto.

    abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #10
    Fiz o primeiro abastecimento ontem, depois de 437 km rodados. A Bob Esponja está bebendo mais do que eu. Fez 6,2 km/L. Porém, quando a abasteci anteriormente, não verifiquei se o frentista encheu "até na boca". E desta vez ele encheu. Mesmo assim, uma eventual diferença de 3 litros levaria o consumo para 6,5 km/L, o que ainda acho muito alto.

    De qualquer forma não dá pra comparar o consumo de um veículo em BH com o consumo do mesmo veículo em outras cidades com Brasília, Fortaleza, Natal, etc. Aqui ou estamos subindo morro ou estamos descendo.

    Vale agora a minha torcida pela melhora do consumo, conforme já foi relatado por outros foristas.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #11
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Dalton,
    Melhora sim, fica tranquilo. Principalmente pq no início pisamos demais pra sentir o motor da picape. E tb tem o ajuste das peças, que diminui o atrito e assim melhora o consumo.
    Viajando pelo Nordeste em uma diesel A/T, o consumo ficava entre 7,5 e 8,2 na estrada e cidade. dependia do pé.
    Abraços.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Quando recebi minha Triton M/T, o consumo dela ficava entre 6,4 e 7,0 Km/l. Agora tá ficando entre 8,5 e 9,5 (misto cidade e estrada - Brasília). Melhorou bastante. A picape tá com mais ou menos 6000 km rodados.
    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade