x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 99
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0

    Triton: 20 dias de uso e já deu problema




    Pessoal,

    comprei uma Triton diesel automática em dezembro e tive vários probleminhas com a concessionária. Alguns serviços foram muito mal feitos...

    Hoje, eu estava em uma avenida de BH e quando fui ultrapassar um carro, saiu uma fumaça considerável que eu nunca tinha visto. Achei que fosse pelo diesel mesmo, mas depois disso o câmbio começou a dar pau. Ele não troca de 3ª para 4ª marcha em alta rotação. O motor simplesmente começa a perder força, até cair para uns 2500 giros e aí sim trocar a marcha.

    Amanhã vou levá-la à concessionária, mas queria ver se alguém tem idéia do que pode ser. Já estou suficientemente putto da vida com a Mitsubishi e nem confio mais nos carros. Se pudesse, pediria meu dinheiro de volta e compraria um carro qualquer. Aliás, se bobear voltaria para meu NEW Civic Exs. Honda, isso sim é uma empresa séria que faz produtos de qualidade. Nunca tive problemas. Agora com a Mit, é só decepção. Falta de qualidade em tudo.

  • #2
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    leo

    apesar da sua indignação, o q é valido. vamos aguardar pra ver o q aconteceu.

    depois de consertado, poste pra nos o q aconteceu.

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #3
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leocunhamg Ver Post
    Pessoal,
    Agora com a Mit, é só decepção. Falta de qualidade em tudo.
    Teve um relato parecido no fórum uns 6 meses atrás, porém a culpa estava no Diesel utilizado

    Resta esperar pra saber oq ocasiona o problema

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Teve um relato parecido no fórum uns 6 meses atrás, porém a culpa estava no Diesel utilizado

    Resta esperar pra saber oq ocasiona o problema
    Deixei o carro na concessionária, mas já me disseram que é problema no Diesel! Eu já falei: só acredito vendo o filtro sujo.

    Minha Triton tem só 1800 km rodados e eu só abasteço em um posto de confiança. Conheço o dono e o cara faz teste de combustível a hora que eu quiser. Eles abastecem grandes frotas tb.

    O problema é que o povo tem mania de dizer que o combustível brasileiro é uma porcaria. O combustível brasileiro é ótimo, mas para as condições brasileiras. O que complica é que o motor da Triton é japonês.... talvez não aguente nosso tipo de diesel.

    Claro que a maioria dos postos adultera combustível e isto faz com que o combustível brasileiro pegue a fama, mas neste posto é garantido. Talvez os motores importados precisem de algum ajuste para nossa condições.

  • #5
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Teve um relato parecido no fórum uns 6 meses atrás, porém a culpa estava no Diesel utilizado

    Resta esperar pra saber oq ocasiona o problema
    X2

    foi de um cara no maranhão. acho q o problema tava no filtro de diesel.

    to certo????

    leo

    combustivel adulterado é uma praga, uma epidemia. mesmo sendo o posto de confiança, o dono do posto pode ter sido ludibriado.
    aqui no rio, teve um caso de posto fechado, era um posto de gasolina do carrefour, dentro do carrefour.
    nao da pra acreditar, mas era verdade.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    O gerente deste posto testa o combustível na hora que eu quiser. Só não sei existe teste rápido para diesel.

  • #7
    Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leocunhamg Ver Post
    Pessoal,

    comprei uma Triton diesel automática em dezembro e tive vários probleminhas com a concessionária. Alguns serviços foram muito mal feitos...

    Hoje, eu estava em uma avenida de BH e quando fui ultrapassar um carro, saiu uma fumaça considerável que eu nunca tinha visto. Achei que fosse pelo diesel mesmo, mas depois disso o câmbio começou a dar pau. Ele não troca de 3ª para 4ª marcha em alta rotação. O motor simplesmente começa a perder força, até cair para uns 2500 giros e aí sim trocar a marcha.

    Amanhã vou levá-la à concessionária, mas queria ver se alguém tem idéia do que pode ser. Já estou suficientemente putto da vida com a Mitsubishi e nem confio mais nos carros. Se pudesse, pediria meu dinheiro de volta e compraria um carro qualquer. Aliás, se bobear voltaria para meu NEW Civic Exs. Honda, isso sim é uma empresa séria que faz produtos de qualidade. Nunca tive problemas. Agora com a Mit, é só decepção. Falta de qualidade em tudo.
    A Mitsubishi fabica carro!!!! Reclame com a Petrobrás, Shell, Esso, enfim, onde vc abasteceu com agua.

  • #8
    Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leocunhamg Ver Post
    Pessoal,

    comprei uma Triton diesel automática em dezembro e tive vários probleminhas com a concessionária. Alguns serviços foram muito mal feitos...

    Hoje, eu estava em uma avenida de BH e quando fui ultrapassar um carro, saiu uma fumaça considerável que eu nunca tinha visto. Achei que fosse pelo diesel mesmo, mas depois disso o câmbio começou a dar pau. Ele não troca de 3ª para 4ª marcha em alta rotação. O motor simplesmente começa a perder força, até cair para uns 2500 giros e aí sim trocar a marcha.

    Amanhã vou levá-la à concessionária, mas queria ver se alguém tem idéia do que pode ser. Já estou suficientemente putto da vida com a Mitsubishi e nem confio mais nos carros. Se pudesse, pediria meu dinheiro de volta e compraria um carro qualquer. Aliás, se bobear voltaria para meu NEW Civic Exs. Honda, isso sim é uma empresa séria que faz produtos de qualidade. Nunca tive problemas. Agora com a Mit, é só decepção. Falta de qualidade em tudo.
    A Mitsubishi fabrica carro!!!! Reclame com a Petrobrás, Shell, Esso, enfim, onde vc abasteceu com agua.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Nao é a Petrobrás ou a Shell que adulteram combustíveis, mas as distribuidoras safadas. Eu afirmo que não abasteci combutível ruim, pois conheço o pessoal do posto e lá abastece frota de carros diesel. Se fosse ruim nao daria renovariam constratos e não aceitariam testar o combustível na frente do cliente.

    Além de tudo, eles são um posto com base Shell, ou seja, nao compram de distribuidora safada.

  • #10
    Citação Postado originalmente por leocunhamg Ver Post
    Nao é a Petrobrás ou a Shell que adulteram combustíveis, mas as distribuidoras safadas. Eu afirmo que não abasteci combutível ruim, pois conheço o pessoal do posto e lá abastece frota de carros diesel. Se fosse ruim nao daria renovariam constratos e não aceitariam testar o combustível na frente do cliente.

    Além de tudo, eles são um posto com base Shell, ou seja, nao compram de distribuidora safada.
    Leo,
    Pesquise aqui no fórum que vc vai ver que alguns foristas já tiveram problemas semelhantes e foi justamente pelo diesel. Só que alguns casos não foi diesel de má qualidade e sim alguma coisa que se soltou do tanque e acabou sujando o filtro e o diesel. Parece que limparam o tanque, trocaram o filtro e tudo vltou ao normal.

    Boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #11
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    leo

    então vamos aguardar o resultado da autorizada, do q realmente aconteceu com o carro.
    por favor, deixe de nos informar, mesmo q seja algo bem banal.

    agora

    não esquece de pedir pra regular o freio de mão

    ou então veja como se faz, pra fazer em casa nas horas vagas.

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #12
    Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Ja mandei regular o freio de mao tb!
    Assim q pegar o carro eu posto o resultado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade