Hoje no final do dia estive pegando minha Pajero Sport na revisão dos 60mkm na Mit Car (Concessionária aqui de BH). Indaguei ao Rodrigo, assistente técnico que me atende a quase 3 anos, qual era a faixa de preço das revisões da Triton, nessa hora ele abriu um sorriso que inicialmente me deixou preocupado, depois ele pegou um documento e foi me mostrar.

Esse documento parecia uma apresentação PowerPoint impressa, os vários Slides estavam lá e basicamente tratavam dos novos valores das revisões da Mit, não entrei em muitos detalhes nesses Slides, mas ele me mostrou uns 3 que resumindo eram:

1) Tabela comparativa dos valores das revisões Triton, Hilux e Nova Frontier... todos os novos valores da Triton se assemelhavam aos valores da Hilux, já incluiam a Mão-de-Obra e ficavam abaixo dos valores praticados pela Nissan. Somente o valor da primeira revisão que na Toy era abaixo de R$ 200 é que da Mit tava bem acima, mesmo assim abaixo dos R$ 300,00. nesse ponto havia uma observação no Slide que indicava que a Toy não cobrava M.O. nessa primeira revisão.

2) O segundo Slide que pude ver em detalhes apresentava os valores de revisão da L200 e Pajero Sport, também bem abaixo dos que são praticados até então, algo como R$ 279,00 nas 2 primeiras revisões, R$ 331,00 nas duas seguintes, depois algo como R$ 480,00, voltando para os valores baixo... somente a revisão de 80mkm é que tinha o valor um pouco superior aos R$ 1.000,00, as demais todas abaixo de R$ 500,00.

3) O terceiro Slide era a mesma tabela para a TR4 e um outro carro que não sei se era a Full ou o Airtrek/Outlander, também com valores baixos.

Segundo ele a expectativa é que esses valores sejam praticados a partir do mês de fevereiro e ele se demonstrou bastante animado, pois sabe que perdem muitos clientes pelo alto custo até então praticado.

Em tempo, gastei na minha revisão básica de 60mkm R$ 877,00... se pudesse esperar até fevereiro provavelmente gastaria menos.

Abs,