x
Convex Datacenter
Página 9 de 41 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 489
  • #97
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Acho engraçado esses caras que botam esses adesivos de "indignação" no carro mas esconde a placa... Por que será, né?
    Essa dai se não me engano é a de Uberlândia. Pelo menos eu não estava bebâdo na hora ... e eu acho que a gente passou nesse canto na prova do MMS.

    Tem na internet essa "indignação" dele.

  • #98
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Pequeno, eu até entendo. Acontece que aqui no fórum existe um "esforço" de algumas figuras tipo assim:

    Se botarem uma foto dessas como colocaram aí, é pq Mitsubishi não presta.

    Se fosse a foto Toyota, é pq aconteceu um defeito de fábrica, ou o dono não soube cuidar.

    O famoso 2 pesos, 2 medidas...

    Fora que existem MUITOS carinhas pelo fórum que não "contam derrota", do tipo que se o carro der problema por vacilo do motorista, joga-se a culpa no carro. Ou daqueles que omitem os problemas do mesmo pra não ser "vítima" de comentários no fórum.

    E eu sei que tem muuuuuitos carinhas desse jeito pelo fórum, e vc tb deve saber disso... correto?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #99
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Em tempo, se eu botar umas fotos de Hilux que capotou sem freios, ou que pegou fogo ( aqui na região ), vai dar um rebuliço danado, e haja Toyoteiro me xingando...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #100
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Que a Dakar tem uma melhor suspensão pode até ser mas melhor motor que o 3.0 D-4D da Toyota acho muito difícil !!!
    Eu falei melhor, por 2 motivos:

    1 - Tem mais potência e principalmente torque

    2 - E principal motivo - já é um motor bastante usado nas Fulls e que não tem apresentado problemas graves, já D-4D das Hilux, muitas usuários estão gastanto uma boa grana no CR, trocando todo o sistema de injeção ou bomba de alta pressão, e por aí vai...

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #101
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Eu falei melhor, por 2 motivos:

    1 - Tem mais potência e principalmente torque

    2 - E principal motivo - já é um motor bastante usado nas Fulls e que não tem apresentado problemas graves, já D-4D das Hilux, muitas usuários estão gastanto uma boa grana no CR, trocando todo o sistema de injeção ou bomba de alta pressão, e por aí vai...

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    X2...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #102
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Pequeno, eu até entendo. Acontece que aqui no fórum existe um "esforço" de algumas figuras tipo assim:

    Se botarem uma foto dessas como colocaram aí, é pq Mitsubishi não presta.

    Se fosse a foto Toyota, é pq aconteceu um defeito de fábrica, ou o dono não soube cuidar.

    O famoso 2 pesos, 2 medidas...

    Fora que existem MUITOS carinhas pelo fórum que não "contam derrota", do tipo que se o carro der problema por vacilo do motorista, joga-se a culpa no carro. Ou daqueles que omitem os problemas do mesmo pra não ser "vítima" de comentários no fórum.

    E eu sei que tem muuuuuitos carinhas desse jeito pelo fórum, e vc tb deve saber disso... correto?

    Lembra o dia do problema da Hilux do camarada do EEustaquio?? Fui um dos primieros que falou .. "ninguem conta derrota".

    so foi arrochar .. e espirrou a verdade. Tanto da Toy em não assumir .. qto tbm do dono que foi relaxado.

    Por isso que falo .. tudo que se lê tem que filtrar .. pq senão .. o povo não ia comprar mais carro nenhum

  • #103
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    O motor das Pajero Full não são os mesmos da Triton? Qual é a diferença do motor da Full e os da Triton?
    A impressão que tenho é que a Dakar é apenas uma Triton fechada com a mecânica praticamente semelhante ã Triton. Com relação aos CR só vi o relato do parente/amigo do EE aqui no fórum com problema. E das eletrônicas as Hilux parecem ter se adaptado melhor ao diesel brasileiro, pois até as Rangeres parecem ter tido muitos casos.
    Mas e lógico, qualquer motor pode ter problema.
    Ah, só pra apimentar o assunto há cerca de 2 meses estava em viagem com minha Hilux e após aguardar atrás de um caminhão uma Dakar se aproximou e depois não conseguiu me passar. O cara tentou várias vezes na reta mas não passou. Eu andava a pouco mais de 160Km/h mantidos pelo piloto automático e ele se aproximava nas decidas mas não tinha ganho de velocidade pra passar. Aí na subida o maior torque da Dakar não se mostrava pois a Hilux despachava ela fácil. Depois que paramos num posto o cara me perguntou se a Hilux era chipada e eu respondi: "Pra quê chipar esse motor!!! Anda muito bem".

  • #104
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Se a Dakar é uma triton fechada a SW4 é o que ???? um Porsche Cayenne com frente de hilux ??? ou tb é uma hilux fechada ??
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #105
    Usuário
    Entrada
    16/05/2010
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Pajero sport 2007

    Para uso leve a Pajero é suficiente? Essa questão de esquentar sempre acontece?

    Acho que SW4 tem seus pontos positivos, mas a Pajero também tem seus pontos positivos.

  • #106
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Não é sempre que acontece, isso pode acontecer se vc forçar o carro ao extremo . e para evitar que isso aconteça , quando for encarar subidas em baixa velocidade
    Desligue o Over-drive do Cambio AT isto evita um superaquecimento do motor
    Este procedimento está muito bem explicado no manual do proprietário e no para-sol do lado do motorista , vai lá e dá uma olhada . verifique tb se as manutenções do carro no manual estão em dia .
    Rodei 104 km pela areia fofa de Maricá a Arraial do Cabo e o carro não esquentou . rodei 5000km nas minhas férias pela Bahia em todo tipo de estradas de asfalto a 120km/h, a subidas fortes com reduzida engatada e tudo . fui e voltei tranquilo .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #107
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Se a Dakar é uma triton fechada a SW4 é o que ???? um Porsche Cayenne com frente de hilux ??? ou tb é uma hilux fechada ??
    ueueueue, vale tudo nesse forum pra da uma tirada nas Mit, nunca vi.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #108
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    E das eletrônicas as Hilux parecem ter se adaptado melhor ao diesel brasileiro
    É pq a gente só vê os relatos do fórum, e como tem apaixonado pela Toyota aos montes por aqui, vai ser beeeeem difícil vc ouvir algum relato negativo dessa galera.

    Tenta imaginar quantas pessoas trocaram turbina, quantas tiveram problemas com freios, quantas trocaram bicos ou sistema de injeção completo e que não foram relatados aqui ( ou em outros sites ) pq a Toyota trocou tudo na surdina?

    Os melhores motores CR que se adaptaram ao diesel nacional pra mim, sem dúvidas, foram da Iveco/FIAT e da Mercedes-Benz. O resto continua apanhando...

    Ah, só pra apimentar o assunto há cerca de 2 meses estava em viagem com minha Hilux e após aguardar atrás de um caminhão uma Dakar se aproximou e depois não conseguiu me passar. O cara tentou várias vezes na reta mas não passou.
    Só pra apimentar a discussão então:

    Pajero Dakar = 2105kg peso em ordem de marcha

    Hilux SW4 = 1880-1900 kg peso em ordem de marcha( manual/automática )

    My 2cents...
    4X4 Brasil
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade