x
Convex Datacenter
Página 7 de 41 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 489
  • #73



    Citação Postado originalmente por Gustavo Bahia Ver Post
    Muito bom carro!!!
    Muito resistente, a minha é 07/08 at diesel nunca deu problema e as revisoes sao relativamente baratas para o carro!
    Só achei um pouco caro essa sua, pois em Salvador/BA com esse preco voce compra uma 2007 ou 2008 at diesel.
    Único problema delas é o consumo de 7,5 a 8km/l de diesel e o motor poderia ser um pouco mais potente.
    Sds
    PUTS 07/08 at diesel por 46 mil !!!

    Vi na net pajeros em vários estados e com preço mais baixo realmente na Bahia, em Salvador...
    ... mas preços baixos demais podem indicar estar com problemas.

    Sinto saudades da caçamba quando preciso levar "bregueços", no mais, a pajero é muito superior a L200.
    4X4 Brasil Razão: .

  • #74
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Gugu,

    No alto da tela do forum, do lado esquerdo está escrito Painel de Controle

    Clica lá

    Depois, no lado esquerdo terá uma lista ... procure por: Editar Avatar

    Haverá um texto explicativo como você deve configurar a imagem do seu Avatar

    É simples, fácil e não doi!!
    rs!


    E a Pajero, como está ??

    Rodou quanto com ela até agora??

  • #75

    UP Grade da Pajero GLS.

    Pequeno o carro tá redondinho:macia, muita força, parece que até a direção hidráulica é mais leve; jogo o banco lá pra trás e esqueço que tenho perna esquerda. É muito gostoso de dirigir.

    Esse fds fiquei com ela estacionada ligada, com o ar, esperando a patroa e o ponteiro da temperatura não saiu do lugar(sempre antes do meio).
    Na L200, apesar de ela funcionar com o ponteiro no início, se ficasse parada com o ar ligado ela subia a temperatura para 1/2 o que me fazia desligar o motor, antecedendo que um dia pudesse vir a aquecer.
    No próximo final de semana devo colocar ela na buraqueira da estrada acabada de Fortim-Pontal de Maceió aqui no Ceará, e também colocar ela na areia, aí começo a testar e escrever posts. ( apesar de que não forço, não tenho a coragem e maestria do Freitas Jr.)

    Amigo, a grade frontal estava frouxa e EU VACILEI E DEIXEI ela cair aproveitei e fui ver quanto sairia para transformar para o modelo HPE dos faróis redondos, visto que a minha é 2004/04 e acho que um up grade valeria a pena.

    É uma grana! o mecânico Tom Rosa pediu 4 mil reais ficando com as peças velhas e se pagando a vista. É uma ótima oficina, o cara tava transformando uma Pajero 07 para o modelo 2010, uma Hilux SR colocando os alargadores e detalhes da SRV e fazendo vários carros novos tb.

    Vou avaliar com calma em outros locais pois ouvi falar que consegue por 2.500 e se eu encontrar até esse preço num bom local , vou fazer.

    Vou por ela na Oficina pra pintar os para-choques e grade frontal que passei por cima, e aproveitar pra tirar uns riscos, aí depois tiro foto nova e coloco o avatar.( comprei uma grade usada na "sucata" por 50 reais mas sem o símbolo MIT e na cor azul, o carro tá horrível).
    Tenham todos uma ótima semana.


    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Gugu,

    No alto da tela do forum, do lado esquerdo está escrito Painel de Controle

    Clica lá

    Depois, no lado esquerdo terá uma lista ... procure por: Editar Avatar

    Haverá um texto explicativo como você deve configurar a imagem do seu Avatar

    É simples, fácil e não doi!!
    rs!


    E a Pajero, como está ??

    Rodou quanto com ela até agora??
    4X4 Brasil Razão: .

  • #76

    Saudades da picape.

    Ontem de manhã fui ao super mercado e no bagageiro já tinham dois pneus 265x70R16 que estou negociando.
    No final da manhã fui a feira da Parangaba ( quem é de Fortaleza conhece bem) e decidi comprar um viveiro de mais ou menos uns 120x90x40cm e imaginei: deito o banco traseiro e cabe tudo.
    Só que antes da feira, no meio do caminho tivemos que pegar uma pessoa que vinha para minha sogra. Imaginei que baixando metade (2/3) do banco traseiro, traria na boa, o carona e tudo mais.
    Pense num sufoco!
    Acomodar os pneus as compras e o viveiro tive que fazer milagres e foi preciso baixar o banco traseiro todo e ainda vimos os 3 na frente, os dois passageiros sem o cinto de segurança.

    Aí tive saudades da L200.
    4X4 Brasil

  • #77
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gustavo Bahia Ver Post
    Muito bom carro!!!
    Muito resistente, a minha é 07/08 at diesel nunca deu problema e as revisoes sao relativamente baratas para o carro!
    Só achei um pouco caro essa sua, pois em Salvador/BA com esse preco voce compra uma 2007 ou 2008 at diesel.
    Único problema delas é o consumo de 7,5 a 8km/l de diesel e o motor poderia ser um pouco mais potente.
    Sds
    Olá Gustavo, esse consumo de 7,5 a 8 Km/L é urbano(cidade) ou rodoviário(estrada) ?

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

  • #78
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Ontem de manhã fui ao super mercado e no bagageiro já tinham dois pneus 265x70R16 que estou negociando.
    No final da manhã fui a feira da Parangaba ( quem é de Fortaleza conhece bem) e decidi comprar um viveiro de mais ou menos uns 120x90x40cm e imaginei: deito o banco traseiro e cabe tudo.
    Só que antes da feira, no meio do caminho tivemos que pegar uma pessoa que vinha para minha sogra. Imaginei que baixando metade (2/3) do banco traseiro, traria na boa, o carona e tudo mais.
    Pense num sufoco!
    Acomodar os pneus as compras e o viveiro tive que fazer milagres e foi preciso baixar o banco traseiro todo e ainda vimos os 3 na frente, os dois passageiros sem o cinto de segurança.

    Aí tive saudades da L200.
    Gugu,

    Em QAP????

    Ainda com saudade da L-200???? Como anda a Pajero??? Alguma novidade???

  • #79
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    É uma grana! o mecânico Tom Rosa pediu 4 mil reais ficando com as peças velhas e se pagando a vista. É uma ótima oficina, o cara tava transformando uma Pajero 07 para o modelo 2010, uma Hilux SR colocando os alargadores e detalhes da SRV e fazendo vários carros novos tb.

    Vou avaliar com calma em outros locais pois ouvi falar que consegue por 2.500 e se eu encontrar até esse preço num bom local , vou fazer.
    No caso da Hilux acho válido pq os alargadores darão muita vida à picape, realmente fica muito bonito....é como se tivesse transformando em outro carro, pq essas Hilux pé de boi 2.5 são muito feias...

    Por outro lado, gastar 4 mil mudando completamente a frente do carro é a mesma coisa que riscar um fósforo e tocar fogo no dinheiro....sem falar que a Mit conseguiu deixar a frente da Pajero Sport 2010 bem feinha...

    Carro bonito é carro original, gasta essa grana equipando ssua viatura: pneus altos, uma boa revisão no motor, bancos de couro (caso ela não tenha)...mais útil....

    Abs!

  • #80
    Usuário
    Entrada
    16/05/2010
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Question

    Colegas,

    Estou estreando por aqui, bem como estou adquirindo uma Pajero Sport 2007, diesel, AT, com 26km rodados que parecem ser originais (o carro é muito novo).

    Já fechei o negócio, mas ainda não retirei o carro, mas gostaria que comentassem a respeito do veículo, vale a pena a compra?

    Aquisição na faixa do 72, pensei em ir para uma SW4, mas era bem mais cara, bem como encontrei essa P. Sport zerada.

    Poderiam me ajuda?

  • #81
    Usuário
    Entrada
    09/02/2010
    Idade
    51
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Meu caro
    Tenho uma Sport também e já tive SW4 e a Toyota é 10x melhor em tudo!

  • #82
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Se for a SW4 nova, com certeza é melhor que a Pajero Sport.

    Se estiver falando da SW4 antiga, não tem a menor comparação, Pajero ganha fácil...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #83
    Usuário
    Entrada
    16/05/2010
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Pajero sport 2007 hpe

    Caros colegas,

    Agradeço desde já os comentários. A SW4 seria 2005/2006, modelo novo, mas com 100.000km rodados. A Pajero só tem 26 km rodados e é 2007.
    Pela SW4 pagaria mais 12.000/13.000 reais.
    Como havia outro interessado pela Pajero, praticamente fechei o negócio, mas agora estou preocupado. Seia uma má compra? Soube que a SW4 tem muitos problemas relacionados à bomba injetora.

    O estado de conservação da Pajero foi um fator relevante para decisão.

  • #84
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FRIEDMAN Ver Post
    Caros colegas,

    Agradeço desde já os comentários. A SW4 seria 2005/2006, modelo novo, mas com 100.000km rodados. A Pajero só tem 26 km rodados e é 2007.
    Pela SW4 pagaria mais 12.000/13.000 reais.
    Como havia outro interessado pela Pajero, praticamente fechei o negócio, mas agora estou preocupado. Seia uma má compra? Soube que a SW4 tem muitos problemas relacionados à bomba injetora.

    O estado de conservação da Pajero foi um fator relevante para decisão.
    Rapaz não tem nem como comparar, com certeza vc fez uma péssima escolha.Porem a escolha foi feita por ti e sinceramente é o que importa, sinal que vc gosta mais da pajero do que da sw4.

    Realmente algumas hilux estão apresentando problema no comom rail devido ao nosso diesel, mas essa com 5 anos de uso se tinha que dar o problema com certeza já deu e foi trocado.

    Antes que os "advogados" gratuitos da MIT venham aqui criticar minha opinião, tive uma pajero Sport 2001 e uma sw4 2007.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade