x
Convex Datacenter
Página 39 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 489
  • #457
    Usuário
    Entrada
    16/01/2020
    Local
    biguaçu/SC
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Jean, parabéns pela aquisição
    A Sport é uma viatura linda.
    O preço do seguro varia demais entre um usuário e outro, pois existem descontos pelo endosso da apólice de um carro para outro, sua idade, e até o endereço do segurado.
    Sendo na nossa vizinha e querida Biguaçu, o índice de furto é baixo e deverá contribuir na proposta.
    Mas, arredondando, deverá ficar em torno dos R$ 3.000,00 na apólice completa.
    Quanto à manutenção, estando ela bem cuidada, exigirá apenas as trocas programadas de fluídos, filtros e correias.
    Se for automática, é fundamental verificar a troca do óleo da caixa.
    Leve na SEKAI Mitsubishi, em São José, e a mostre para o dono, o Marquinhos.
    Ele é meu amigo.
    Peça para dar uma avaliada no estado geral dela.
    Ele mandará colocar no macaco hidráulico e olhará até por baixo.
    Fiz isso na minha Full em 2016, e foi fundamental para decidir pela compra.
    E boa sorte!
    obrigado pela dica, seguro fechou em 2667, top

    até

  • #458
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Jeandreta Ver Post
    obrigado pela dica, seguro fechou em 2667, top

    até
    Excelente preço!

  • #459
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, boa tarde, voltei pro mundo Diesel e 4x4, peguei uma Pajero sport muito conservada, mas notei um BO nela de início, ela não ta detectando as portas dianteiras, quanto pro alarme, quanto pra aparecer o icone porta aberta as dianteiras não estão sendo reconhecidas, apenas as traseiras e porta malas, alguém já passou por isso,?

    Ps: amando a gorda
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #460
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Resolvido coma troca dos plugs
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #461
    Usuário
    Entrada
    06/07/2020
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Preciso muito de uma luz. Comprei há poucos dias uma Pajero sport motor hpe 2.5 diesel automático 150 cavalos ano 2010. Mas estou na dúvida quanto a troca de óleo da mesma, pois no manual de 2010 a recomendação ainda era o Castrol. porém a parceria da Castrol e da Mitsubishi acabou e agora eles indicam da Petrobrás. Mas pelo que tenho visto a indicação é de um óleo que não aguenta temperaturas muito altas e gostaria de uma luz de alguém, pois além do motor ser a diesel moro no Rio de Janeiro e as temperaturas já sáo altas naturalmente e preciso de um óleo que aguente bem. Desde já agradeço muito quem puder dispôr de seu tempo para dar uma ajuda.

  • #462
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por brunojfrj Ver Post
    Olá pessoal. Preciso muito de uma luz. Comprei há poucos dias uma Pajero sport motor hpe 2.5 diesel automático 150 cavalos ano 2010. Mas estou na dúvida quanto a troca de óleo da mesma, pois no manual de 2010 a recomendação ainda era o Castrol. porém a parceria da Castrol e da Mitsubishi acabou e agora eles indicam da Petrobrás. Mas pelo que tenho visto a indicação é de um óleo que não aguenta temperaturas muito altas e gostaria de uma luz de alguém, pois além do motor ser a diesel moro no Rio de Janeiro e as temperaturas já sáo altas naturalmente e preciso de um óleo que aguente bem. Desde já agradeço muito quem puder dispôr de seu tempo para dar uma ajuda.
    Bruno, eu tambem moro no Rio. Ja tive uma L200, e hoje tenho uma Pajero Sport Diesel automatica.

    Troco o oleo religiosamente a cada 5.000 km. Uso normalmente oleo pra motor diesel, da Petrobras, ou da Shel. Ja usei um argentino que é feito pela Petrbras. Nenhum problema, pois sao 5-40.

    O mais importante é escolher um oleo de marca conhecida, pois sao confiáveis (oleo mimeral, nada de sintéticos, nao precisa), e trocar religiosamente a cada 5.000km. A cada 10.000km troco filtros (ar/oleo/diesel), entao fica facil controlar. ó oleo (uns 6 litros), e quando troca os filtros, cabe 1 litro mais de oleo (que fica dentro do filtro).... TROCAR filtro de ar sim, nada de soprar....

    No mais, é só alegrias....

  • #463
    Usuário
    Entrada
    24/05/2017
    Local
    UBATUBA/SP
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Ajuda, por favor.

    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Bruno, eu tambem moro no Rio. Ja tive uma L200, e hoje tenho uma Pajero Sport Diesel automatica.

    Troco o oleo religiosamente a cada 5.000 km. Uso normalmente oleo pra motor diesel, da Petrobras, ou da Shel. Ja usei um argentino que é feito pela Petrbras. Nenhum problema, pois sao 5-40.

    O mais importante é escolher um oleo de marca conhecida, pois sao confiáveis (oleo mimeral, nada de sintéticos, nao precisa), e trocar religiosamente a cada 5.000km. A cada 10.000km troco filtros (ar/oleo/diesel), entao fica facil controlar. ó oleo (uns 6 litros), e quando troca os filtros, cabe 1 litro mais de oleo (que fica dentro do filtro).... TROCAR filtro de ar sim, nada de soprar....

    No mais, é só alegrias....
    Tenho uma Sport 2.8 Diesel tambem, porem estou com um problema e peço ajuda dos amigos. Comprei ela em 2015 e de imediato troquei o kit da corrente de comando e oleos, filtros, etc; ando pouco ate hoje menos de 7.000 km, e semana passada comecou um barulho na frente do motor e ao abrir, imaginem, quebrou a guia da corrente de comando (peças originais mitsubishi). Porem, meu mecanico comentou que este motor 4m40 existe a corrente simples (que é a minha) e tambem uma corrente dupla. As consultas que fiz cheguei no seguinte: ate ano 2.000 era dupla e apos 2.000 passou a ser simples, nada mais. Pergunta: É possivel colocar a corrente dupla, trocando a engrenagem?

  • #464
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcel Henriques Ver Post
    Olá pessoal boa tarde, sou novato aqui no site assim como também nunca possuí um carro a diesel, Por isso tenho algumas dúvidas, se puderem me ajudar agradeço de coração 

    Estou pesquisando sobre Pajero Sport 2010 diesel (não sei dizer se 2.5 ou 2.8) manual
    Encontrei uma com 125.000 Km, segundo dono, em perfeito estado de conservação, mas tenho algumas dúvidas:

    O modo como vou usar será mais urbano, (90% asfalto)diariamente para ir trabalhar e aos fds (nem todos) off round, pois sou praticante de Airsoft e os lugares para onde vamos é chão de barro e muito buraco , esse é um dos motivos pelo qual decidi entrar em uma viatura dessas, mas há muitas especulações que estão me preocupando... Como

    Minha intenção é mudar de sedã para SUV

    1 - Tem amigos que falam que eu vou me cansar muito em dirigir um carro desses todos os dias... (Isso é verídico?)

    2 - pesquisei sobre manutenção e vi que é bem relativo a um carro a gasolina, mas entretanto, há outros que dizem que vou me arrepender, pois é muito alta
    (Estou confuso)

    Aqui no fórum li algumas postagens que me preocuparam como

    A - Carro a diesel tem bicos de alta pressão, turbo, intercooler, egr, bomba. Mais peças e mais manutenção a médio prazo.(médio prazo pra manutenção? &#128554

    B - lento para acelerar e freiar, ruim nas retomadas , critico nas curvas , um perigo acima de 140 Km/h (isso procede)?

    C - Preço das velas de aquecimento R$ 670,00. (Procede?)

    D - consumo na estrada 9.5 e cidade 7 (verdade?)

    E - disseram até que é melhor pegar uma SW4 2007 pois a manutenção é mais barata (verídico?)

    Agradeço
    Abraço a todos(as)
    Amigão, seja bem vindo.

    Primeiramente lhe sugiro olhar os posts aqui. Tem muita coisa já respondida aqui e vamos ficar repetitivos. Se tá afim mesmo, pega uma cerveja, senta na mesa, pega teu notebook e curte as discussões aqui e elas vão lhe sanar muitas das suas inumeradas dúvidas, de verdade. Não é má vontade em responder, mas é tem tudo aqui, nessas páginas. Sem falar nas pessoas que postam 1 único post, o colega faz um poste bacana respondendo e a pessoa nunca mais aparece. Mas vou te quebrar essa

    1 - Tem amigos que falam que eu vou me cansar muito em dirigir um carro desses todos os dias... (Isso é verídico?)
    Cara, eu tive uma Pajero GLS que é parecida no conforto da PJS e eu curtia... vai de gosto.

    2 - pesquisei sobre manutenção e vi que é bem relativo a um carro a gasolina, mas entretanto, há outros que dizem que vou me arrepender, pois é muito alta
    (Estou confuso)
    Muito mais alta!!!!

    Aqui no fórum li algumas postagens que me preocuparam como

    A - Carro a diesel tem bicos de alta pressão, turbo, intercooler, egr, bomba. Mais peças e mais manutenção a médio prazo.(médio prazo pra manutenção? &#128554
    Tem tudo isso, irmão. E tem que ter em mente que, se esse carro é tudo isso que você fala, essas encrencas ainda não foram mexidas e elas cairão para VOCÊ fazer.

    B - lento para acelerar e freiar, ruim nas retomadas , critico nas curvas , um perigo acima de 140 Km/h (isso procede)?
    Sim, Sim, Sim, Sim. Se imagine correndo num corredor de supermercado, de salto alto (aquele salto 15 da esposa) e faz uma curva correndo na ponta da gôndola, kkkkk... igualzinho. Esse carro é para andar a 100, 110 com segurança.

    C - Preço das velas de aquecimento R$ 670,00. (Procede?)
    Não sei, dá uma olhada no Mercado Livre pra ter uma referência.

    D - consumo na estrada 9.5 e cidade 7 (verdade?)
    Verdade, variando 1km pra cima ou pra baixo.

    E - disseram até que é melhor pegar uma SW4 2007 pois a manutenção é mais barata (verídico?)
    Quem te disse isso não sabe o tamanho da tua carteira. Uma SW4 2007 Diesel decente custa uns 80 pau.

    O que vale é: qual a tua necessidade versus teu bolso mais o valor sentimental? Isso você descreveu ali foi tua necessidade. Ok, mas vc precisa colocar na balança se vale vc ter os gastos de ter um carro diesel versus o tesão de você subir uma árvore com ele. Se o tesão de subir uma árvore com ele pesar mais, comece a furungar nesse fórum. Pode ser até que você decida por outro modelo. Mas adianto que um veículo DIESEL nunca será barato. Não existe tabela de Excel que dê vantagens ao DIESEL se você andar pouco. Eu tive uma Sorento Diesel por quase dois anos e voltei para o V6 (Outlander) pois a cada ida numa troca de óleo completa e filtro, eu marchava em mais de 600 pau. Quando tinha que trocar o filtro de combustível junto - algo que se troca a cada 10 mil km, essa conta beira os 900. Troquei hoje óleo e filtro da minha Outlander na CSS e gastei 300. Poderia ter gastado até menos, indo em algum posto genérico (já vai ter gente falando que gasta 300 pras suas VTR Diesel, mas eu sempre uso sintético, pois suporta mais ainda o aquecimento).

    Me desculpe por ser meio direto contigo, mas não dourei a pílula pra você e já passei pelas suas dúvidas. E a solução é ficar aqui no fórum e pesquisar, se tiver realmente com vontade de passar por isso.

    Não estou condenando o DIESEL. Eu ADORO ciclo diesel, só que acabei trocando minha Sorento, por receio que tivesse queimado a junta do cabeçote (olha aí outro problema do diesel!) pq estourou a porcaria do meu radiador (outra bosta de problema nas Sorento Diesel) e acabei vendendo ela e comprando uma Outlander V6 pq paragam "super bem" (outro problema dos diesel!!) nela... Senão tava com uma PJS Diesel 2010 sem sombra de dúvida alguma... ou uma SW4 das quadrada, RAIZ.

    Abraço e boa sorte.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #465
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos, minha Pajero 2010 começou a borbulhar de leve no reservatório de expansão, troquei a tampa e aditivo e continua borbulhando ainda, funcionamento normal fazendo 9,3km/l na cidade, devo me preocupar?
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #466
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcel Henriques Ver Post
    Olá pessoal boa tarde, sou novato aqui no site assim como também nunca possuí um carro a diesel, Por isso tenho algumas dúvidas, se puderem me ajudar agradeço de coração 

    Estou pesquisando sobre Pajero Sport 2010 diesel (não sei dizer se 2.5 ou 2.8) manual
    Encontrei uma com 125.000 Km, segundo dono, em perfeito estado de conservação, mas tenho algumas dúvidas:

    O modo como vou usar será mais urbano, (90% asfalto)diariamente para ir trabalhar e aos fds (nem todos) off round, pois sou praticante de Airsoft e os lugares para onde vamos é chão de barro e muito buraco , esse é um dos motivos pelo qual decidi entrar em uma viatura dessas, mas há muitas especulações que estão me preocupando... Como

    Minha intenção é mudar de sedã para SUV

    1 - Tem amigos que falam que eu vou me cansar muito em dirigir um carro desses todos os dias... (Isso é verídico?)

    2 - pesquisei sobre manutenção e vi que é bem relativo a um carro a gasolina, mas entretanto, há outros que dizem que vou me arrepender, pois é muito alta
    (Estou confuso)

    Aqui no fórum li algumas postagens que me preocuparam como

    A - Carro a diesel tem bicos de alta pressão, turbo, intercooler, egr, bomba. Mais peças e mais manutenção a médio prazo.(médio prazo pra manutenção? &#128554

    B - lento para acelerar e freiar, ruim nas retomadas , critico nas curvas , um perigo acima de 140 Km/h (isso procede)?

    C - Preço das velas de aquecimento R$ 670,00. (Procede?)

    D - consumo na estrada 9.5 e cidade 7 (verdade?)

    E - disseram até que é melhor pegar uma SW4 2007 pois a manutenção é mais barata (verídico?)

    Agradeço
    Abraço a todos(as)
    meu amigo não existe custo benefício melhor do que a PS pra começar no mundo diesel, tudo que vc citou são variáveis mas pode acontecer, a SW4 tem tudo isso também igual a pajero tendo custo de peças bem maior, eu procuraria uma com bom histórico de manutenção e abraçaria. a minha faz 9,3 na cidade e quase 11 na estrada
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #467
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vicente Garrafão Ver Post
    Galera, bom dia.
    Vou relatar minha dúvida e se alguém puder ajudar, desde já fico muito agradecido, vamos lá:
    Tenho uma Pajero Sport VGTI diesel 2010/2011 automática. Atualmente está com 92.682 Km, comprei do 1º dono e o carro é excepcional de conservação. Ainda assim, logo que comprei, aos 82.000 Km, troquei todas as correias, 6 salvo engano, óleo da transmissão automática, motor, filtros de óleo, ar e combustível, todos comprados na autorizada Nissei aqui em Fortaleza/CE.
    Antes dela tinha uma Nissan XTerra 2.8 manual 2006 e o carro é um verdadeiro monstro de potência e força. Na Pajero sinto que o motor, apesar de ser 2.5 demora muito a responder e é necessário pisar fundo, em altas rotações para o carro ganhar velocidade e ainda assim lentamente. Há poucos dias medi o consumo e fiquei assustado ao comprovar 5.6 Km/l na cidade, não medi na estrada. O carro não fumaça, não falha e tem um funcionamento perfeitamente normal. Em uma viagem fiz um teste e notei que é difícil passar dos 120 Km/h, apesar de não andar acima disso normalmente.
    Esse "delay" na arrancada é normal, característica da Pajero ?
    Será que a minha está com algum problema no câmbio, tipo deslizando marcha ?
    O que devo fazer para melhorar esse consumo ?
    Já vi gente falando em andar com 160 Km/h numa Pajero, não sei se é verdade, mas a minha não chega nisso não, e nem eu vou tentar, rsrsrsrsrs.
    Desde já agradeço.
    Meu amigo esse consumo tá absurdo de alto, ela deve tá com algum problema no solenoide da turbina ou bicos, leve numa oficina e pede para passar um scaner
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #468
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Boa tarde a todos, minha Pajero 2010 começou a borbulhar de leve no reservatório de expansão, troquei a tampa e aditivo e continua borbulhando ainda, funcionamento normal fazendo 9,3km/l na cidade, devo me preocupar?
    Sim, deve se preocupar.
    Aparentemente, está jogando pressão do motor para o radiador, expelindo água deste para o vaso expansor.
    Isto é problema de cabeçote trincado ou a junta entre o bloco e o cabeçote queimada.
    Prepara o bolso e busque uma oficina decente para reparar o problema.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade