x
Convex Datacenter
Página 38 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2829303132333435363738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 489
  • #445
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56



    A frente nova começa em 2009 modelo 2010.

    Citação Postado originalmente por Assini Ver Post
    Se não me engano 150CV só de 2009 até 2011, a frente é diferente.

  • #446
    Usuário
    Entrada
    04/04/2018
    Local
    PALMARES/PE
    Idade
    66
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Pajero Sport 4x4 2.5 Diesel aut. 2007/2008 , não sei se o motivo de nunca ter tido carro diesel antes nem SUV, contribui para minha experiência com esse carro, o motor realmente trabalha quente porém o radiador tem que está em bom estado para não aquecer, a revisão aqui em minha região Nordeste Recife tenho gasto menos que gastava em um city e em um Voyage meus carros anteriores a ela, seguro não sei se porque sou corretor e tenho bônus 10 paguei R$ 2.000,00 na Tokio Marine , sobre a retomada de velocidade realmente é pouca mas é um motor 2.5 acho pequeno , porém na estrada ela por ser automática faz 9 km por litro , a altura do carro é ótima o 4x4 incrível espaço tem demais, eu estou satisfeitíssimo com esse carro ele está com 132.000 rodado e quando for trocar espero adquirir outra mais nova, viajo por semana cerca de 350 a 400 km, tanto em BR quanto em terreno acidentado onde me sinto mais orgulhoso dela.

  • #447
    Usuário
    Entrada
    23/12/2017
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    62
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa noite, tenho uma Pajero Sport, diesel, 2006, automatica, azul, motor 2.8, tudo novo, motor, cambio, escapamento, suspensao, apenas os pneus estao meia vida, hora de trocar. Tudo em ordem, quero 45.000,00. Watts 14-99709-9552. Esta linda. mando fotos pelo watts

  • #448
    Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    58
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Pajero lenta

    Galera, bom dia.
    Vou relatar minha dúvida e se alguém puder ajudar, desde já fico muito agradecido, vamos lá:
    Tenho uma Pajero Sport VGTI diesel 2010/2011 automática. Atualmente está com 92.682 Km, comprei do 1º dono e o carro é excepcional de conservação. Ainda assim, logo que comprei, aos 82.000 Km, troquei todas as correias, 6 salvo engano, óleo da transmissão automática, motor, filtros de óleo, ar e combustível, todos comprados na autorizada Nissei aqui em Fortaleza/CE.
    Antes dela tinha uma Nissan XTerra 2.8 manual 2006 e o carro é um verdadeiro monstro de potência e força. Na Pajero sinto que o motor, apesar de ser 2.5 demora muito a responder e é necessário pisar fundo, em altas rotações para o carro ganhar velocidade e ainda assim lentamente. Há poucos dias medi o consumo e fiquei assustado ao comprovar 5.6 Km/l na cidade, não medi na estrada. O carro não fumaça, não falha e tem um funcionamento perfeitamente normal. Em uma viagem fiz um teste e notei que é difícil passar dos 120 Km/h, apesar de não andar acima disso normalmente.
    Esse "delay" na arrancada é normal, característica da Pajero ?
    Será que a minha está com algum problema no câmbio, tipo deslizando marcha ?
    O que devo fazer para melhorar esse consumo ?
    Já vi gente falando em andar com 160 Km/h numa Pajero, não sei se é verdade, mas a minha não chega nisso não, e nem eu vou tentar, rsrsrsrsrs.
    Desde já agradeço.

  • #449
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Na arrancada ela realmente tem um atraso que chega a ser irritante quando se tem pressa. Isso é resultado da aceleração lenta do motor (para não gerar fumaça) e da resposta lenta do câmbio AT.
    Quando eu precisava arrancar rápido para entrar numa via de alto fluxo, eu mantinha acelerado a uns 1200 rpm e com o pé no freio e assim conseguia uma resposta rápida.
    Quanto já estava na estrada, era fácil atingir e manter os 140 km/h, mas com alta rotação.
    O consumo na estrada ficava entre 8,5 e 9,5. Na cidade nunca medi, mas sei que era bem alto por causa do câmbio.

  • #450
    Usuário
    Entrada
    14/07/2018
    Local
    Belo Jardim/PE
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos do 4x4 Brasil, Estou decidido a comprar uma viatura de maior porte que seja a diesel, mas as opções e dificuldade de peças e mão de obra especializada na manutenção dessas maquinas são um pouco escassa aqui onde moro. Então os modelos mais fáceis de achar são as Toyotas SW4 (Muito cara) e as Mitsubishi Pajeros, que pesquisei e a que se encaixa nas minhas condições no momento é a "Pajero Sport". Mas muitas duvidadas surgiram . Qual melhor motor? Qual ano teve a sua melhor? Qual a mais econômica? O problema do aquecimento? Vale a pena realmente adquirir uma maquina dessas? O que devo observar quando for comprar? Quais itens mais importastes devo observar?.

    Peço a ajudo dos membros e usuários dessas maquinas.

    Desde já agradeço

    Alberto Bezerra

  • #451
    Usuário
    Entrada
    09/12/2018
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    O consumo da minha é bem parecido com a sua. Tenho Pajero Sport 2010 AT.

    Consumo: 6km/l - cidade
    8km/l - estrada (no máximo)

    Quando comprei fiz todas as revisões, troquei áte os pneus, refiz toda pintura. O carro sem.detalhe.

    Em 70% do tempo ando só no carro, descarregado. 90/100km/h na estrada. Na cidade tento não passar dos 2 mil giros.

    Se alguém souber informar se há possibilidade de reduzir o consumo seria ótimo compartilhar aqui.

    OBS: Escuto o barulho como se fosse a tampa da mala ou algo na suspensão batendo, já troquei as buchas e ainda assim escuto. Alguém sabe o que pode ser?

  • #452
    Usuário
    Entrada
    25/12/2018
    Local
    São José do Vale do Rio Preto/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Estou viajando com minha Pajero Sport 2010, com 4 pessoas mais bagagens e bugingangas das três mulheres de minha vida e a Pajero está fazendo 8,6 km/lt na estrada com ar ligado e, pra variar, subindo a temperatura.

  • #453
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde,

    Estou também interessado nessa informação do Alberto Bezerra, já que as Pajero Sport HPE 2008 tem a fama de serem "molengas", sem força e o problema de aquecimento, mesmo as 3.5 a gasolina.

    Obrigado.

    Mfonseca1

  • #454
    Usuário
    Entrada
    24/10/2019
    Local
    campina grande/PB
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Minha primeira Pajero Sport

    Olá pessoal boa tarde, sou novato aqui no site assim como também nunca possuí um carro a diesel, Por isso tenho algumas dúvidas, se puderem me ajudar agradeço de coração 😉

    Estou pesquisando sobre Pajero Sport 2010 diesel (não sei dizer se 2.5 ou 2.8) manual
    Encontrei uma com 125.000 Km, segundo dono, em perfeito estado de conservação, mas tenho algumas dúvidas:

    O modo como vou usar será mais urbano, (90% asfalto)diariamente para ir trabalhar e aos fds (nem todos) off round, pois sou praticante de Airsoft e os lugares para onde vamos é chão de barro e muito buraco 😂, esse é um dos motivos pelo qual decidi entrar em uma viatura dessas, mas há muitas especulações que estão me preocupando... Como

    Minha intenção é mudar de sedã para SUV

    1 - Tem amigos que falam que eu vou me cansar muito em dirigir um carro desses todos os dias... (Isso é verídico?)

    2 - pesquisei sobre manutenção e vi que é bem relativo a um carro a gasolina, mas entretanto, há outros que dizem que vou me arrepender, pois é muito alta
    (Estou confuso)

    Aqui no fórum li algumas postagens que me preocuparam como

    A - Carro a diesel tem bicos de alta pressão, turbo, intercooler, egr, bomba. Mais peças e mais manutenção a médio prazo.(médio prazo pra manutenção? &#128554

    B - lento para acelerar e freiar, ruim nas retomadas , critico nas curvas , um perigo acima de 140 Km/h (isso procede)?

    C - Preço das velas de aquecimento R$ 670,00. (Procede?)

    D - consumo na estrada 9.5 e cidade 7 (verdade?)

    E - disseram até que é melhor pegar uma SW4 2007 pois a manutenção é mais barata (verídico?)

    Agradeço
    Abraço a todos(as)

  • #455
    Usuário
    Entrada
    16/01/2020
    Local
    biguaçu/SC
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pajero sport HPE 2.5 8v diesel

    Olá Pessoal,

    preciso de um suporte dos experientes, estou adquirindo minha primeira pajero, saindo de um hb20 e caindo nesse
    novo mundo das 4x4...

    Encontrei a dos sonhos, diesel, 4x4 completona, ano 2009/10 BRANCA e a loja me pede 50.500 (fipe),
    ela tem 125700 km e ta impecável, revisões na concessionaria, nunca batida...

    minhas dúvidas são, quanto custa aproximadamente um seguro em SC para um carro desse?
    custo de manutenção periódica?
    o que deve ser trocado ou revisado logo de inicio para evitar algum problema maior?

    Dicas e conselhos serão muito bem vindos...

    Já agradeço desde antes

  • #456
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Jeandreta Ver Post
    Olá Pessoal,

    preciso de um suporte dos experientes, estou adquirindo minha primeira pajero, saindo de um hb20 e caindo nesse
    novo mundo das 4x4...
    Encontrei a dos sonhos, diesel, 4x4 completona, ano 2009/10 BRANCA e a loja me pede 50.500 (fipe),
    ela tem 125700 km e ta impecável, revisões na concessionaria, nunca batida...
    minhas dúvidas são, quanto custa aproximadamente um seguro em SC para um carro desse?
    custo de manutenção periódica?
    o que deve ser trocado ou revisado logo de inicio para evitar algum problema maior?
    Dicas e conselhos serão muito bem vindos...
    Já agradeço desde antes
    Jean, parabéns pela aquisição
    A Sport é uma viatura linda.
    O preço do seguro varia demais entre um usuário e outro, pois existem descontos pelo endosso da apólice de um carro para outro, sua idade, e até o endereço do segurado.
    Sendo na nossa vizinha e querida Biguaçu, o índice de furto é baixo e deverá contribuir na proposta.
    Mas, arredondando, deverá ficar em torno dos R$ 3.000,00 na apólice completa.
    Quanto à manutenção, estando ela bem cuidada, exigirá apenas as trocas programadas de fluídos, filtros e correias.
    Se for automática, é fundamental verificar a troca do óleo da caixa.
    Leve na SEKAI Mitsubishi, em São José, e a mostre para o dono, o Marquinhos.
    Ele é meu amigo.
    Peça para dar uma avaliada no estado geral dela.
    Ele mandará colocar no macaco hidráulico e olhará até por baixo.
    Fiz isso na minha Full em 2016, e foi fundamental para decidir pela compra.
    E boa sorte!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade