x
Convex Datacenter
Página 36 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2627282930313233343536
Resultados 421 a 428 de 428
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Boa Tarde,

Estou também interessado nessa informação do Alberto Bezerra, já que as Pajero Sport HPE 2008 tem a fama de serem "molengas", sem força e o problema de aquecimento, mesmo as 3.5 a gasolina.

Obrigado.

Mfonseca1

Usuário
    Entrada
    24/10/2019
    Local
    campina grande/PB

Question Minha primeira Pajero Sport

Olá pessoal boa tarde, sou novato aqui no site assim como também nunca possuí um carro a diesel, Por isso tenho algumas dúvidas, se puderem me ajudar agradeço de coração 😉

Estou pesquisando sobre Pajero Sport 2010 diesel (não sei dizer se 2.5 ou 2.8) manual
    Encontrei uma com 125.000 Km, segundo dono, em perfeito estado de conservação, mas tenho algumas dúvidas:

O modo como vou usar será mais urbano, (90% asfalto)diariamente para ir trabalhar e aos fds (nem todos) off round, pois sou praticante de Airsoft e os lugares para onde vamos é chão de barro e muito buraco 😂, esse é um dos motivos pelo qual decidi entrar em uma viatura dessas, mas há muitas especulações que estão me preocupando... Como

Minha intenção é mudar de sedã para SUV

1 - Tem amigos que falam que eu vou me cansar muito em dirigir um carro desses todos os dias... (Isso é verídico?)

2 - pesquisei sobre manutenção e vi que é bem relativo a um carro a gasolina, mas entretanto, há outros que dizem que vou me arrepender, pois é muito alta
    (Estou confuso)

Aqui no fórum li algumas postagens que me preocuparam como

A - Carro a diesel tem bicos de alta pressão, turbo, intercooler, egr, bomba. Mais peças e mais manutenção a médio prazo.(médio prazo pra manutenção? &#128554

B - lento para acelerar e freiar, ruim nas retomadas , critico nas curvas , um perigo acima de 140 Km/h (isso procede)?

C - Preço das velas de aquecimento R$ 670,00. (Procede?)

D - consumo na estrada 9.5 e cidade 7 (verdade?)

E - disseram até que é melhor pegar uma SW4 2007 pois a manutenção é mais barata (verídico?)

Agradeço
    Abraço a todos(as)

Usuário
    Entrada
    16/01/2020
    Local
    biguaçu/SC

Pajero sport HPE 2.5 8v diesel

Olá Pessoal,

preciso de um suporte dos experientes, estou adquirindo minha primeira pajero, saindo de um hb20 e caindo nesse
    novo mundo das 4x4...

Encontrei a dos sonhos, diesel, 4x4 completona, ano 2009/10 BRANCA e a loja me pede 50.500 (fipe),
    ela tem 125700 km e ta impecável, revisões na concessionaria, nunca batida...

minhas dúvidas são, quanto custa aproximadamente um seguro em SC para um carro desse?
    custo de manutenção periódica?
    o que deve ser trocado ou revisado logo de inicio para evitar algum problema maior?

Dicas e conselhos serão muito bem vindos...

Já agradeço desde antes

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por Jeandreta Ver Post
    Olá Pessoal,

preciso de um suporte dos experientes, estou adquirindo minha primeira pajero, saindo de um hb20 e caindo nesse
    novo mundo das 4x4...
    Encontrei a dos sonhos, diesel, 4x4 completona, ano 2009/10 BRANCA e a loja me pede 50.500 (fipe),
    ela tem 125700 km e ta impecável, revisões na concessionaria, nunca batida...
    minhas dúvidas são, quanto custa aproximadamente um seguro em SC para um carro desse?
    custo de manutenção periódica?
    o que deve ser trocado ou revisado logo de inicio para evitar algum problema maior?
    Dicas e conselhos serão muito bem vindos...
    Já agradeço desde antes
    Jean, parabéns pela aquisição
    A Sport é uma viatura linda.
    O preço do seguro varia demais entre um usuário e outro, pois existem descontos pelo endosso da apólice de um carro para outro, sua idade, e até o endereço do segurado.
    Sendo na nossa vizinha e querida Biguaçu, o índice de furto é baixo e deverá contribuir na proposta.
    Mas, arredondando, deverá ficar em torno dos R$ 3.000,00 na apólice completa.
    Quanto à manutenção, estando ela bem cuidada, exigirá apenas as trocas programadas de fluídos, filtros e correias.
    Se for automática, é fundamental verificar a troca do óleo da caixa.
    Leve na SEKAI Mitsubishi, em São José, e a mostre para o dono, o Marquinhos.
    Ele é meu amigo.
    Peça para dar uma avaliada no estado geral dela.
    Ele mandará colocar no macaco hidráulico e olhará até por baixo.
    Fiz isso na minha Full em 2016, e foi fundamental para decidir pela compra.
    E boa sorte!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/01/2020
    Local
    biguaçu/SC
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Jean, parabéns pela aquisição
    A Sport é uma viatura linda.
    O preço do seguro varia demais entre um usuário e outro, pois existem descontos pelo endosso da apólice de um carro para outro, sua idade, e até o endereço do segurado.
    Sendo na nossa vizinha e querida Biguaçu, o índice de furto é baixo e deverá contribuir na proposta.
    Mas, arredondando, deverá ficar em torno dos R$ 3.000,00 na apólice completa.
    Quanto à manutenção, estando ela bem cuidada, exigirá apenas as trocas programadas de fluídos, filtros e correias.
    Se for automática, é fundamental verificar a troca do óleo da caixa.
    Leve na SEKAI Mitsubishi, em São José, e a mostre para o dono, o Marquinhos.
    Ele é meu amigo.
    Peça para dar uma avaliada no estado geral dela.
    Ele mandará colocar no macaco hidráulico e olhará até por baixo.
    Fiz isso na minha Full em 2016, e foi fundamental para decidir pela compra.
    E boa sorte!
    obrigado pela dica, seguro fechou em 2667, top

até

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por Jeandreta Ver Post
    obrigado pela dica, seguro fechou em 2667, top

até
    Excelente preço!

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Olá pessoal, boa tarde, voltei pro mundo Diesel e 4x4, peguei uma Pajero sport muito conservada, mas notei um BO nela de início, ela não ta detectando as portas dianteiras, quanto pro alarme, quanto pra aparecer o icone porta aberta as dianteiras não estão sendo reconhecidas, apenas as traseiras e porta malas, alguém já passou por isso,?

Ps: amando a gorda
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Resolvido coma troca dos plugs
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem