x
Convex Datacenter
Página 35 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2526272829303132333435363738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 489
  • #409
    Usuário
    Entrada
    02/08/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Vai depender do uso.

    Ja tive jimny hr 2011 e hoje tenho uma pajero sport 2010 diesel.

    Jimny facil de dirigir e estacionar, otimo para rodar na cidade, considero economico. Interior "simples", não considero confortável e só tem cambio manual.

    Pajero Sport, confortável, cambio automático, diesel, considero a minha economica na estrada (11-12) e razoavel na cidade (8-10). Se bem cuidada vai durar anos na sua mão.

  • #410
    Usuário Avatar de MateusBrito
    Entrada
    03/06/2015
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    31
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gui_baastos Ver Post
    Pô!!! Bacana demais, 47.000 km rodados? Bom demais

    Você sabe me dizer se a Pajero Sport HPE AT 08 também tem aquele problema de aquecimento?

    Posta as fotos da nave!!!
    Sim, hehe digai, espero que sejam originais
    Vou postar sim



    Citação Postado originalmente por gui_baastos Ver Post
    Ah, já ia esquecendo: sobre os carros, qual é a sua proposta? Carro pra passeio? Carro pro dia a dia? Carro pra trilha? Especifique mais sobre o uso dos carros! Sobre o Jimny e a TR4, vou usar a palavra de um amigo nosso aqui do carro que resume bem as diferenças entre os dois: a TR4 é mais CARRO e o Jimny é mais JIPE

    Valeu! Grande abraço
    Então o meu uso seria mais na cidade mesmo, para trabalhar manhã e tarde!
    As vezes iria fazer um passeio ou outro pela praia, nada muito pesado, tudo bem light pra curtir a paisagem e o clima

    Citação Postado originalmente por rafaelcrossover Ver Post
    Vai depender do uso.

    Ja tive jimny hr 2011 e hoje tenho uma pajero sport 2010 diesel.

    Jimny facil de dirigir e estacionar, otimo para rodar na cidade, considero economico. Interior "simples", não considero confortável e só tem cambio manual.

    Pajero Sport, confortável, cambio automático, diesel, considero a minha economica na estrada (11-12) e razoavel na cidade (8-10). Se bem cuidada vai durar anos na sua mão.
    Hmmm entendi, gostei das comparações.

    Meu pai que não ta gostando mt da ideia de pegar essa Pajero Sport, ele acha um carrão pra mim, carro muito grande e como ele diz: um BOIÃO kkkkkk
    Quer q eu pegue o Jimny a todo custo.

  • #411
    Usuário Avatar de MateusBrito
    Entrada
    03/06/2015
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    31
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gui_baastos Ver Post
    Pô!!! Bacana demais, 47.000 km rodados? Bom demais

    Você sabe me dizer se a Pajero Sport HPE AT 08 também tem aquele problema de aquecimento?

    Posta as fotos da nave!!!
    Segue as fotos da Pajero Sport

    Imgur: The most awesome images on the Internet

    Sobre essa questão do aquecimento, realmente não sei te dizer, já pesquisei e muitos falam que não existe, que já viajou e não teve problemas e tal.

  • #412
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por MateusBrito Ver Post
    Segue as fotos da Pajero Sport

    Imgur: The most awesome images on the Internet

    Sobre essa questão do aquecimento, realmente não sei te dizer, já pesquisei e muitos falam que não existe, que já viajou e não teve problemas e tal.
    A penúltima foto mostra que os pneus traseiros estão desgastados e são diferentes dos dianteiros.
    Ou seja, se a Km for original, estes pneus traseiros deverão ser ainda os que saíram da fábrica.
    Por isso, verifique o DOT, que é o registro do número da semana e ano de fabricação do mesmo.
    Deverão ser do ano 07 ou 08.
    Outra coisa: veículo com esta Km, obrigatoriamente, deverá ter o manual do proprietário e o de manutenção.
    Dono zeloso e que roda pouco sempre tem os manuais.
    Se não tiver o de manutenção, que é onde se coloca os carimbos das revisões e datas, desconfie.
    Se você levar o número do chassis e placa numa concessionária, eles te dirão os dias que foram as feitas as revisões e a Km da época.
    Por última, a viatura está muito bonita e íntegra.
    Vale a investigação e o negócio.
    Boa sorte!

  • #413
    Usuário Avatar de MateusBrito
    Entrada
    03/06/2015
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    31
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    A penúltima foto mostra que os pneus traseiros estão desgastados e são diferentes dos dianteiros.
    Ou seja, se a Km for original, estes pneus traseiros deverão ser ainda os que saíram da fábrica.
    Por isso, verifique o DOT, que é o registro do número da semana e ano de fabricação do mesmo.
    Deverão ser do ano 07 ou 08.
    Outra coisa: veículo com esta Km, obrigatoriamente, deverá ter o manual do proprietário e o de manutenção.
    Dono zeloso e que roda pouco sempre tem os manuais.
    Se não tiver o de manutenção, que é onde se coloca os carimbos das revisões e datas, desconfie.
    Se você levar o número do chassis e placa numa concessionária, eles te dirão os dias que foram as feitas as revisões e a Km da época.
    Por última, a viatura está muito bonita e íntegra.
    Vale a investigação e o negócio.
    Boa sorte!
    Boas dicas, realmente você me abriu os olhos...

    Porém estou com um receio desde veículo, consultei no site do Detran e ele está com o nome da Liberty Seguros e tem 3 restrições: Comunicação de venda, Bloqueio administrativo e Circulação Vedada CSV.


    Como não sei do que se trata essas restrições, prefiro pular esse barco kkkkk, o vendedor diz que o carro teve um sinistro no parachoque lateral direito.

    Mas enfim, qualquer sugestões, críticas e dúvidas sempre serão bem vindas

    Valeeu!!

  • #414
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9
    Rapaz eu estava olhando as fotos e reparei no para-lama esquerdo que tem um detalhe ali, mas como infelizmente é a coisa mais comum hoje em dia pintar um para-choques nem iria falar nada. Se bateram na lateral dele é tenso, pode ter algo danificado gravemente, teria que checar em um mecânico de confiança né, acho que se tiver um tempinho compensa conferir.
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • #415
    Usuário
    Entrada
    10/10/2017
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Já está na oficina.
    Assim que eu estiver mais informado passo maiores informações.

  • #416
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por MateusBrito Ver Post

    Porém estou com um receio desde veículo, consultei no site do Detran e ele está com o nome da Liberty Seguros e tem 3 restrições: Comunicação de venda, Bloqueio administrativo e Circulação Vedada CSV.
    o vendedor diz que o carro teve um sinistro no parachoque lateral direito.
    Esses vendedores!

  • #417
    Usuário
    Entrada
    10/10/2017
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Amigos, alguém aqui já fez retifica de cabeçote de Pajero Sport HPE em Brasilia? (claro)
    Alguém me indica uma boa oficina, que já teve sucesso com esse serviço, honesta e responsável ????

    Por favor, ficaria muito agradecido com tais informações.

  • #418
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por FaRoFFeRo Ver Post
    Amigos, alguém aqui já fez retifica de cabeçote de Pajero Sport HPE em Brasilia? (claro)
    Alguém me indica uma boa oficina, que já teve sucesso com esse serviço, honesta e responsável ????
    Por favor, ficaria muito agradecido com tais informações.
    Por você estar perguntando isto é porque, realmente, o cabeçote está trincado.
    Já fiz retífica em cabeçote de Sportage e não funcionou.
    Existem trincas imperceptíveis nas galerias das válvulas, que os caras não dão jeito.
    O problema é o seguinte: com a fervida do cabeçote ocorre a geração de mais de uma trinca.
    As oficinas fazem a análise do cabeçote em bancada com raio X ou um tipo de reagente, mas em temperatura ambiente.
    Só que muitas destas trincas possuem tamanho tão pequeno, que passará despercebido.
    Bastará pegar rodovia a 90 Km/h, temperatura interna entre 80 e 90ºC, que já será o suficiente para dilatar as trincas e voltar a vazar pressão.
    Você vai gastar e não ficará bom.
    Sugestão: troque o cabeçote.
    Vai gastar uma vez apenas.

  • #419
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    80 ou 90 graus é a temperatura da água depois de circular pela partes quentes e frias do motor. Próximo às câmaras de combustão pode facilmente ultrapassar 300 graus (dentro das camaras é 600), que vai diminuindo à medida que afasta das câmaras, até chegar nuns 120 na superfície externa do cabeçote. Isso era o que marcava no termômetro digital que adaptei na minha Sport para subir os Andes.

  • #420
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    80 ou 90 graus é a temperatura da água depois de circular pela partes quentes e frias do motor. Próximo às câmaras de combustão pode facilmente ultrapassar 300 graus (dentro das camaras é 600), que vai diminuindo à medida que afasta das câmaras, até chegar nuns 120 na superfície externa do cabeçote. Isso era o que marcava no termômetro digital que adaptei na minha Sport para subir os Andes.
    Caracoles!
    Pior ainda, então.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade