x
Convex Datacenter
Página 34 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 489
  • #397
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1



    Prezados, apenas corrigindo e acrescentando ... Aí acima eu errei no km, na verdade peguei com 114.000 km e não 140.000 km ...

    Nada a reclamar até o momento. Atualmente está com 4 pneus BF All Terrain, o que deixou-a melhor ainda em termos de segurança, principalmente no fora de estrada. Dificilmente ando acima de 110 km/h e neste ritmo, já bastante familiarizado com o modo de conduzir, já consegui quase 11 km/l. Na média, fica entre 9 e 10 km/l na estrada. Na cidade, não faz menos de 8 km/l. Ou seja, prá mim, um consumo excelente para o tamanho da brutona ...

    Próximo investimento é em quatro amortecedores OffShox, por que sinto que ela está dando muita batida seca, principalmente na traseira, o que pode denotar fadiga dos amortecedores originais. E para trocar pelos originais, invisto um pouco mais e tenho conforto e segurança redobrados ...

    No mais, já pensei algumas vezes em vender, para pegar uma viatura menor, mas sempre desisto, quando penso que, com o valor dela eu compraria apenas um popular zero km, infinitamente mais limitado do que ela. Ou seja, o custo/benefício é imbatível!

    Continuo recomendando, sem sombra de dúvida.

    Pajero Abreu 2007, meu mecânico, que entende muito de 4x4, me informou que o motor 2.5 não permite reprogramação. Acredito que o 2.8 talvez tenha como. Mas se alguém souber se existe mesmo reprogramação para o 2.5, gostaria de saber.

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #398
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Prezados, apenas corrigindo e acrescentando ... Aí acima eu errei no km, na verdade peguei com 114.000 km e não 140.000 km ...

    Nada a reclamar até o momento. Atualmente está com 4 pneus BF All Terrain, o que deixou-a melhor ainda em termos de segurança, principalmente no fora de estrada. Dificilmente ando acima de 110 km/h e neste ritmo, já bastante familiarizado com o modo de conduzir, já consegui quase 11 km/l. Na média, fica entre 9 e 10 km/l na estrada. Na cidade, não faz menos de 8 km/l. Ou seja, prá mim, um consumo excelente para o tamanho da brutona ...

    Próximo investimento é em quatro amortecedores OffShox, por que sinto que ela está dando muita batida seca, principalmente na traseira, o que pode denotar fadiga dos amortecedores originais. E para trocar pelos originais, invisto um pouco mais e tenho conforto e segurança redobrados ...

    No mais, já pensei algumas vezes em vender, para pegar uma viatura menor, mas sempre desisto, quando penso que, com o valor dela eu compraria apenas um popular zero km, infinitamente mais limitado do que ela. Ou seja, o custo/benefício é imbatível!

    Continuo recomendando, sem sombra de dúvida.

    Pajero Abreu 2007, meu mecânico, que entende muito de 4x4, me informou que o motor 2.5 não permite reprogramação. Acredito que o 2.8 talvez tenha como. Mas se alguém souber se existe mesmo reprogramação para o 2.5, gostaria de saber.

    Abraços,
    Usando tranquilo as chances de dor de cabeça são menores. Que este motor não aguenta desaforo é fato, usando com consciência vai tranquilo.

    Boa sorte e obrigado por compartilhar a experiência.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #399
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Tive uma antes da Dakar e era só alegria, porem o motor deixava a desejar.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #400
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Percebe-se nitidamente que, como alguns dizem, o "casamento" do motor com a caixa automática não é bom.

    Mas com o tempo a gente aprende a "sentir" o carro e aí fica bem mais fácil de conduzir, dosando aceleração e retomada.

    Aliás, o grande problema é a retomada, se deixar cair muito, aí só na tábua, mas se não deixar perder embalo, "sai da frente"!
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #401
    Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    58
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Caro Edimar,

    Meu caso é praticamente igual ao seu. Tinha uma XTerra 2006, que por sinal é um carro simplesmente maravilhoso, mas queria subir um pouco de ano e também alguma viatura automática e também tive a felicidade de conseguir uma Sport 10/11, prata, mas a minha era único dono e com somente 82.000 km rodados. Ainda assim de imediato e seguindo as orientações do manual do proprietário, troquei o óleo da transmissão automática, todas as correias (originais), óleo do motor, filtros de óleo, ar e combustível. Também levei para meu mecânico de confiança, que falou que há muito não via uma Pajero desse ano tão nova e conservada. Porém acredito que a minha está consumindo muito, por vi aqui no Fórum alguém falando em torno de 11 km/l na estrada e 8 na cidade, e a minha fica em torno de 6 na cidade e 8 na estrada. Você ou alguém pode dar alguma dica do que eu poderia mandar verificar para tentar melhorar esse consumo. Só uso S10 e dirijo de forma tranquila com pé leve na cidade e na estrada sempre na faixa de 100 km/h. Abraço.

  • #402
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Vicente, como são veículos "idênticos" - até na cor - e a minha, quando consome muito, não faz menos que 8,5 km/l (cidade/estrada), e somente em estrada já chegou a fazer 10,5 km/l, e andamos em ritmo parecido, talvez seja por que uso o TECCOM 10. Não é um aditivo, mas um "otimizador" do diesel. Dentre outros benefícios, ele não deixa a água separar do diesel, quando a viatura está parada. Esta água com o tempo, danifica a bomba injetora. Claro que não tem relação direta com o consumo, mas pode ajudar, no "conjunto", a melhorar isso.

    Como não entendo nada de mecânica, muito menos de veículo a diesel (por isso tenho um mecânico muito experiente em 4x4 diesel), não sei ti dizer quais outras ações você poderia empreender para melhorar alguma coisa na sua.

    Dá uma pesquisada, até aqui no fórum, sobre o Teccom 10, que você vai entender melhor o funcionamento e benefícios.
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #403
    Usuário
    Entrada
    19/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, Boa noite!

    Sou novo aqui..estava procurando algo referente a pajero 2008 3.5V.Gasolina. acabei de pegar uma. Tá com 150mil km.. O último dono trocou faz pouco tempo a Correa dentada e o tenso.. diz que gastou quase 2mil.

    Enfim..andei com e ela está em perfeitas condições. Gostaria de maiores informações dela..se preciso revisar algo, me preocupar com ela..


    Tem algum grupo de Whatsapp de Pajero?

    Abs
    FELIPE

  • #404
    Usuário
    Entrada
    10/10/2017
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Eu adiquiri uma pajero hpe 2007 2.5.
    E a danada ja apresentou problemas com radiador.
    Fizemos a manutenção, trocamos bomba d'agua, correia dentada, varetamos o radiador, montamos tudo em dia.
    -------
    Testamos, a danada apresentou bolhas no radiador, sinal de desgaste da junta e do cabeçote.

    eis a questão, POSSO RODAR COM ELA?
    Rodando muito vai quebrar?
    Rodando com ela vai aquecer?

  • #405
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por FaRoFFeRo Ver Post
    Eu adiquiri uma pajero hpe 2007 2.5.
    E a danada ja apresentou problemas com radiador.
    Fizemos a manutenção, trocamos bomba d'agua, correia dentada, varetamos o radiador, montamos tudo em dia.
    -------
    Testamos, a danada apresentou bolhas no radiador, sinal de desgaste da junta e do cabeçote.

    eis a questão, POSSO RODAR COM ELA?
    Rodando muito vai quebrar?
    Rodando com ela vai aquecer?
    1- Não.
    2- Sim.
    3- Sim.
    Provavelmente terá que trocar cabeçote.

  • #406
    Usuário Avatar de MateusBrito
    Entrada
    03/06/2015
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    31
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Pajero Sport HPE 2.5 4x4 Diesel Aut 2008

    Boa tarde Senhores,

    Sou um novato no ramo 4x4 hehe....

    Porém estou vendo a condição de adquirir um 4x4, em questão estava entre 3: Jimny, TR4 ou Pajero Sport.

    Ontem achei uma Pajero Sport HPE 2.5 Automático Diesel 2008 com apenas 47.000 KM por R$ 41.900,00, fiquei impressionado e fui ver a mesma hoje. O carro está novo demais, super conservado, andei nele e ta todo redondo hehe.

    Com isso, eis a questão:

    Para uma pessoa que nunca teve um 4x4 e adora isso, vocês recomendariam eu ir nessa Pajero Sport?
    Levando em consideração manutenção, consumo e luxo.

    Vi muitos vídeos já, e todo mundo diz que é BRUTA, que vale muito a pena e etc.

    Valeu galera!!!!

  • #407
    Usuário
    Entrada
    09/10/2017
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    28
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pô!!! Bacana demais, 47.000 km rodados? Bom demais

    Você sabe me dizer se a Pajero Sport HPE AT 08 também tem aquele problema de aquecimento?

    Posta as fotos da nave!!!

  • #408
    Usuário
    Entrada
    09/10/2017
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    28
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Ah, já ia esquecendo: sobre os carros, qual é a sua proposta? Carro pra passeio? Carro pro dia a dia? Carro pra trilha? Especifique mais sobre o uso dos carros! Sobre o Jimny e a TR4, vou usar a palavra de um amigo nosso aqui do carro que resume bem as diferenças entre os dois: a TR4 é mais CARRO e o Jimny é mais JIPE

    Valeu! Grande abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade