x
Convex Datacenter
Página 33 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 489
  • #385
    Usuário
    Entrada
    26/11/2016
    Local
    Peruíbe/SP
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Smile




    Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Mesmo n esquentando é um carro que eu não pegaria DE JEITO NENHUM, peças caras, revisão cara, esse carro é um MICO!!!
    vá sem medo para o 2.8 Japonês ou 2006 que foi a ultima safra se n me engano.

    Pessoal, na minha opinião, escolher carro é a mesma coisa que escolher mulher para se casar. E olha que em muitas das vezes somos ainda mais criteriosos na escolha do carro, e mesmo assim, erramos.. No caso da decepção com o carro, nos vendemos e no caso da mulher nos nos separamos, e certamente se com você o carro não trouxe felicidade com outro proprietário pode ser bem diferente... e só uma analogia, pode ser de mau gosto, mas é assim,,, o próximo dono vai pegar e vai achar o carro maravilhoso ou a mulher maravilhosa para o resto da vida!!
    Voltando para os carros, já tive Corolla zero que ao completar 18.000 Km rodados, queimou a junta do cabeçote uma semana após fazer manutenção preventiva na autorizada Toyota. Até hoje, não souberam explicar para mim o que aconteceu;; Muitas das vezes, o que é desgraça para um, e alegria para outros!! Tenho uma PAJERO SPORT Hpe 2.5 Turbo Diesel - Ano 210 - E o Tanque de guerra é só alegria!!!!!! Mais um lembrete, Carros equipados com motor diesel, tem que saber manter, respeitar e principalmente saber utiliza-lo!
    Nelson Oliveira/SP
    PAJERO Sport Hpe 2.5 4X4/2010 (DIESEL) Automática

  • #386
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Meu depoimento ...

    Tenho uma AT 2010/2011 com 158.000 km. Comprei após uma boa avaliação feita por mecânico de confiança, fiz uma revisão criteriosa, inclusive com a lavagem do tanque. O mecânico relatou que nem sujeira tinha. Depois da manutenção, só S10.

    Como pratico diariamente a direção defensiva e econômica, dificilmente passo dos 110 km nela. Com o ar ligado e em estrada, entre 10 e 10,5 km/l. Com ar desligado já consegui fazer 11 km/l.

    Jamais tive aborrecimento com ela, com quase dois anos de uso e o único "prejuízo" foi a bateria (que ainda era a original - no mínimo 5 anos de uso) que tive que trocar e assim mesmo, detectada a falência em uma visita de rotina na oficina, não me deixou na mão.

    É uma viatura estupenda, muito silenciosa, mas que faz gosto o ruído do motor quando é mais exigida. Não é uma campeã em retomada, mas quando pega embalo é bem difícil segurar a brutona. Impõe respeito no trânsito, fácil de manobrar, interior muito bem acabado e confortável.

    Enfim, se eu tivesse que reclamar de alguma coisa, até poderia falar no consumo, mas nem isso incomoda quando se pensa no tamanho e no conforto que proporciona.

    Eu recomendo a qualquer um, mas entendo que é uma viatura perigosa de se adquirir usada se você não fizer uma boa avaliação da parte mecânica.
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #387
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Já tive uma Pajero Sport 2.5 2007, minhas impressões foram as seguintes:

    - Estética: o carro é lindo, só perde pra minha ex-Ranger 3.2 Limited. Até hoje penso em recomprar uma (porém agora uma V6 )
    - Motor: em durabilidade, mediano. Em ruído, excelente. Em desempenho, ruim: Bebe muito, anda pouco.
    - Espaço interno e acabamento: excelente
    - Preço de manutenção: dentro da média

    Recomendaria? Depende. Se o motorista for pé pesado, não recomendo. Mas se quer um carro pra viajar na boa (100-120km/h no máximo) e tem família é uma ótima pedida. Se for só pra cidade, excelente carro, não sendo de tamanho exagerado. Agora não espere desempenho no motor diesel dele. Porém, se tiver bem cuidada, vai arrancar alguns suspiros por aí.

    Sonho seria uma Sport com a mecânica da Triton. Aí era game over.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #388
    E aí meu povo, depois de anos distante, estou de volta, agora estou adquirindo uma Pajero Sport hpe A/T, e agora José?

  • #389
    Usuário
    Entrada
    10/05/2017
    Local
    Gravatal/SC
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    E aí meu povo, depois de anos distante, estou de volta, agora estou adquirindo uma Pajero Sport hpe A/T, e agora José?
    Adquiriu??? Estou louco para pegar uma Também, não acho muitos comentários recentes sobre esta viatura!

  • #390
    Usuário
    Entrada
    21/11/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    29
    Posts
    94
    Agradecimentos: 2
    a final o problema de aquecimento é da L200 e da pajero? estou querendo comprar uma pajeto sport HPE 2010

  • #391
    Usuário Avatar de DanWBR
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    40
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma 2009 a Diesel e nunca tive problemas com superaquecimento. Uso diário no trânsito pesado e em clima bastante quente quase que 100% do tempo.

    Comprei usada em 2013 com 40 mil km. Problemas que tive até agora (58 mil km):

    - Folga no braço pitman. Já troquei 2 vezes (~R$ 500)

    - Embreagem: troquei semana passada. Provavelmente o dono anterior a usava para descansar o pé. Coloquei uma da Valeo (R$ 520 + R$ 600 de MO). O que antes era duro de doer o joelho agora se aciona com o dedo da mão de tão leve, ficou sensacional!

    - Vazamento na caixa de direção: Fiz o reparo em uma oficina especializada (R$ 680 com mão de obra)

    - 4 alinhamentos e balanceamentos (R$ 120 cada)

    - Luz de 4x4 e ABS piscando: Troquei as solenóides (R$ 200) e limpei os contatos. Resolveu.

    - Uma das correias, não lembro qual, estava desalinhada e se desfazendo por fora. Tive que trocar a polia do virabrequim, que estava desalinhada. Uns R$ 1500 incluindo mão de obra.

    - Câmbio (manual) meio "solto", assim como a alavanca da tração. Troquei as duas buchas (R$ 60).

    - Problemas de cheiro forte de umidade/mofo no ar condicionado: Limpei o resfriador e instalei um filtro (R$ 60).

    - Já troquei a bateria 2x, acho que está normal, devido ao tipo de uso.

    O que ainda permanece:

    - Folga na coluna de direção. Acho que é aquela famosa que resolvem colocando uma cola ou braçadeiras. Incomoda um pouco mas não estou a fim de mexer nisso agora.

    - Banco do motorista está com folga nos trilhos. Espuma do banco já "morreu".

    Nunca tive problemas com o motor, uso Diesel S10 sempre. Não sai fumaça preta que se possa notar em nenhum momento. Apesar dos pesares, para mim ainda vale muito a pena, é um carro excelente. O que gastei com manutenção não-programada não chega nem perto da diferença do valor entre ela e uma SW4 do mesmo ano, por exemplo, se considerarmos que a SW4 não traria nenhum gasto adicional.

    Pajero Sport HPE Diesel MT 2008/2009

  • #392
    Usuário
    Entrada
    05/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Estou pensando em comprar uma Pajero Sport HPE 3.5 V6 gasolina, está com 130 mil km, sabem me dizer se tem algum problema crônico, alguma coisa pra me preocupar?

  • #393
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Marcelo Tadeu Ver Post
    Estou pensando em comprar uma Pajero Sport HPE 3.5 V6 gasolina, está com 130 mil km, sabem me dizer se tem algum problema crônico, alguma coisa pra me preocupar?
    É uma excelente viatura.
    Alguns proprietários relataram má refrigeração na cidade, cuja solução é colocar uma ventoinha elétrica auxiliar, bem como revisar bomba d´água e colocar válvula termostática nova.
    A ventoinha do Astra dizem que é a ideal.
    Teve um usuário que cortou uma volta da mola da termostática, diminuindo a resistência dela para abrir.
    Resolveu o problema dele.
    Pesquise aqui no fórum.
    Como todo motor seis cilindros tem um consumo que assusta aos mais desavisados.
    Não existe milagre.
    Fora isto, pode comprar.

  • #394
    Usuário
    Entrada
    23/08/2017
    Local
    LINS/SP
    Idade
    70
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fumaça preta pode ser vários defeitos.
    É preciso identificar num mecânico de confiança que tenha aparelhos adequados e confiáveis para detectar o defeito.
    A minha também tinha esse defeito e foi corrigido com a limpeza na bomba injetora, descarbonização da turbina e substituição da válvula elétrica da bomba injetora que no meu caso a responsável pelo acionamento do combustível para queima.
    Esta em teste. Espero ter ficado excelente.
    Mas, o mecânico tem que ter conhecimento do fabricante Mitsubishi.

  • #395
    Usuário
    Entrada
    23/08/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Junior, também acabei de pegar a minha Pajero Sport HPE 2.5 A/T Diesel, 2011.
    Já li que todo mundo reclama do carro mas me apaixonei, e sabe como é isso. O carro está lindo, o coroa tem todas as revisões na concessionária. Estou adorando o carro, tudo perfeito até agora. Vou torcer para não aparecer nenhuma surpresa.
    Estou na expectativa de colocar a danada numa areia leve, pra começar a brincar no 4x4.
    Você está satisfeito com a sua?

  • #396
    Usuário
    Entrada
    08/02/2017
    Local
    Contagem/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Vc pode me indicar onde vc fez a reprogramação?

    Citação Postado originalmente por fabricioengmec Ver Post
    Olá Papeco, eu possuo uma Pajero Sport 2008 há 3 anos e o carro é muito robusto e confortável. Nesses 3 anos foram somente peças de desgaste natural.
    Eu moro no Serro-MG, e o calçamento aqui é bem ruim, com pé de moleque e muitas ondulações...meu corolla começou a bater tudo com 3 meses...foi então que troquei ele pela Pajero...
    Para você ter uma idéia, somente agora, com 100.000Km que eu parei ela para fazer um revisão na suspensão, que era toda original ainda...tive que trocar somente coxim do câmbio, 2 pivôs, braço auxiliar e par de amortecedores traseiros...
    Aproveitei, fiz troca de óleo, filtro de óleo, filtro de diesel, filtro de ar, pastilhas de freio dianteiro, alinhamento, balanceamento, engraxamento completo e ficou R$1700,00 com mão de obra incluída...
    Em termos de conforto, não perdi nada para o meu antigo corolla seg...
    A suspensão é firma sem ser desconfortável, bastante estável nas curvas, desde que se tenhe em mente que é um veículo alto e com mais de 2 toneladas...
    A minha Pajero é bem firme, sem barulhos e rangidos...
    Eu trabalho com mineração, e dirijo várias pickups, como ranger, triton, frontier, etc, mas a Pajero, apesar de mais antiga é mais confortável.
    O motor é mais fraco queo da frontier, mas pode ser reprogramado, e melhora bastante...e não perde durabilidade, pois a minha foi reprogramada logo que comprei, a já andei 60.000Km e o motor está impecável.
    Problemas de aquecimento também não existem na Pajero, pois o radiador é maior e diferente da L200...
    O consumo na cidade é de 7 Km/l e na estrada 8,5Km/l, andando a 120Km/h.
    Eu te aconselho a fazer um test drive.
    Eu somente vou trocar a minha Pajero sport quando aparecer um bom negócio numa Dakar...

    Abraços!

    Vc pode me indicar onde vc fez a reprogramação?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade