x
Convex Datacenter
Página 32 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2223242526272829303132333435363738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 489
  • #373
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6



    Em um carro usado, mais importante que o km que aparece no odometro ( que qualquer um altera ) eh um carro com a manutenção em dia.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #374
    Usuário Avatar de GLM 4x4
    Entrada
    22/05/2015
    Local
    Sobral/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 3
    Boa Noite amigos. Apesar do tópico ser velho, vou relatar a opinião mais promissora sobre a Pajero Sport.
    Tenho uma Pajero Sport HPE 2.5 A/T 2007, top de linha, já deu muita dor de cabeça, pois trincou cabeçote e 8 messes depois furou 1 pistão e danificou outros!
    Não estou dizendo que o carro é uma bosta, "POIS GENERALIZAR NÃO FALA PELOS OUTROS!". Gosto do carro, acho bonito, é bem confortável e tem um desempenho razoável, porém poderia ser mais econômico.
    Sendo mais direto ao assunto: "Pajero Sport HPE diesel será que me arrisco?". Minha opinião é: Não, pois ao perguntar para o mecânico da concessionária Mitsubishi, o porque que o meu carro ta dando tanto problema, ele disse que o carro é " Muito Mexido", portanto se uma mecânico-gerente que faz cursos em Catalão-GO, a onde montam os Mitsubishi, diz isso, ou seja não bota fé no carro, quem vai botar? Só quem for se arriscar!
    Abrigado, espero ter ajudado!

  • #375
    Bom dia amigo,

    Tenho uma pajero sport hpe 150 cv 2011, automática, a respeito do aquecimento que alguns comentam, o que posso te dizer que moro em uma região muito quente que é no vale do rio doce e só ando com giro alto e com velocidade máxima, nunca aqueceu. O que deve está acontecendo com esses proprietários é que não dão manutenção e querem que o carro funcione bem, até eu como leigo sei que não tem marca de automóvel nenhuma que faz isso. Tenho esse carro faz 1 ano. Manutenção normal, foi só troca de óleo, filtro, filtro de ar e pneu. Sou segundo dono, peguei com 60.000 km e hoje está com 84.000 km. Revisões só na autorizada. Consumo comigo é um pouco fora do normal, já que ando no limite do carro, faz 6.8 l c/diesel.
    Qualquer outra dúvida é só perguntar.

  • #376
    Usuário Avatar de GLM 4x4
    Entrada
    22/05/2015
    Local
    Sobral/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alexandre Brandão Ver Post
    Bom dia amigo,

    Tenho uma pajero sport hpe 150 cv 2011, automática, a respeito do aquecimento que alguns comentam, o que posso te dizer que moro em uma região muito quente que é no vale do rio doce e só ando com giro alto e com velocidade máxima, nunca aqueceu. O que deve está acontecendo com esses proprietários é que não dão manutenção e querem que o carro funcione bem, até eu como leigo sei que não tem marca de automóvel nenhuma que faz isso. Tenho esse carro faz 1 ano. Manutenção normal, foi só troca de óleo, filtro, filtro de ar e pneu. Sou segundo dono, peguei com 60.000 km e hoje está com 84.000 km. Revisões só na autorizada. Consumo comigo é um pouco fora do normal, já que ando no limite do carro, faz 6.8 l c/diesel.
    Qualquer outra dúvida é só perguntar.
    Bom dia Alexandre, eu não tenho uma do modelo 150cv como a sua, mais acho que o motor 4d56 se mantém correto?
    Não ando no limite, sempre na faixa de 120km/h, e sempre trocando óleo com 4mil km na concessionária, justamente por luxo do veículo. Tudo o que faço no carro é feito na concessionária e meu amigo, o carro fica mais tempo lá do que em casa.
    É difícil acreditar, mais não tem solução, toda hora um problema aqui e ali, mais fico com o carro pois acredito que um dia tudo vai dar certo. Da impressão que esses Mitsubishi dão problema por causa do dono, NEGATIVO, é porque é "Muito Mexido Mesmo". Sim, tem muito donos relaxados por ai, mais não sou o único dono bom cuidador que vive nessa ida e vinda da "oficina". Afinal, quanto é o limite da sua Pajero Sport? Sabe que carro a diesel não é para ficar andando em giro alto né? Cuida para não furar os pistões!
    Abraço.

  • #377
    Usuário
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Americana/SP
    Idade
    55
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,
    tenho uma Sport 08 A/T diesel
    o motor tem 10.000km - estourou a dentada e fez tudo novo
    na semana passada estive na serra da canastra é pra chegar na portaria 1 a viatura esquentou, chegou quase no vermelho
    nao tinha barro, mas muito pó fofo na serra
    subi 4x4 com ar ligado
    depois que esperei e baixou a temperatura não deu mais problemas
    oleo novo, cuido no radiador ok, tudo revisado
    sera que foi o ar ligado?
    fiquei com medo
    alguem pode me dar alguma ajuda?

    obrigado

  • #378
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por celso rosmann oliveira Ver Post
    Boa noite amigos...sou um novo proprietario de uma pajero 3.2 diesel, 2008/2009, 7 lugares...bem conservada...levei a um mecanico conhecido aqui na cidade e ele aprovou o carro....sair de uma frontier 2009, para um corolla 2012 e agora voltei ao diesel com a pajero full....espero q tenha acertado na compra...veiculo com 160.000 km.....carro macio e completo de tudo....existe alguma metodologia para q um leigo consiga saber se um motor pelo funcionamento(barulho) esta ok ou não...o carro não fumaça nada....agradeço a respostas desde de já
    Celso

    Sugiro a vc se inscrever neste tópico aqui:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...gerais-55.html (Pajero full - comentários gerais)

    É só para donos de Pajero Full.

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #379
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Leme/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por acrogano Ver Post
    Boa noite,
    tenho uma Sport 08 A/T diesel
    o motor tem 10.000km - estourou a dentada e fez tudo novo
    na semana passada estive na serra da canastra é pra chegar na portaria 1 a viatura esquentou, chegou quase no vermelho
    nao tinha barro, mas muito pó fofo na serra
    subi 4x4 com ar ligado
    depois que esperei e baixou a temperatura não deu mais problemas
    oleo novo, cuido no radiador ok, tudo revisado
    sera que foi o ar ligado?
    fiquei com medo
    alguem pode me dar alguma ajuda?

    obrigado
    Boa noite ACROGANO.
    Acabei de comprar uma 2010/11 AT DIESEL, nao tendo rodado sequer 1.000 km com ela.
    Porem, falando de outras MMC`s e do mesmo motor nunca tive problema de superaquecimento.
    E olha que ja fiz uso extremo delas.
    Pelo seu relato é muito pouco para superaquecer.
    As L200 e Pajero Sport tem dois radiadores (motor e ar condicionado) e ventoinhas (uma para cada radiador).
    Em tese, uma coisa nao teria nada com outra.
    Se fosse eu verificaria TODO o sistema de arrefecimento - agua, liquido, tampa, bomba dàgua, tubulacao, etc.
    Tem alguns que trocam a helice da ventoinha do radiador do motor (das 8 originais para 12 - nao tenho certeza) e tambem colocam mais uma ventoinha (vendidas no ML) pela frente, para ajudar na refrigeracao.
    Mas como disse, nunca tive problemas, entao nunca cogitei.
    Espero ter ajudado.

    PS - com quantos km a correia dentada patinou? Fez o motor onde?

    Grato

  • #380
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Considerando a informação de que teve que mexer na correia dentada, existe a possibilidade dela ter sido montada fora de ponto. Um dente errado é suficiente para dar problemas de baixo rendimento ou aquecimento.

    Citação Postado originalmente por acrogano Ver Post
    Boa noite,
    tenho uma Sport 08 A/T diesel
    o motor tem 10.000km - estourou a dentada e fez tudo novo
    na semana passada estive na serra da canastra é pra chegar na portaria 1 a viatura esquentou, chegou quase no vermelho
    nao tinha barro, mas muito pó fofo na serra
    subi 4x4 com ar ligado
    depois que esperei e baixou a temperatura não deu mais problemas
    oleo novo, cuido no radiador ok, tudo revisado
    sera que foi o ar ligado?
    fiquei com medo
    alguem pode me dar alguma ajuda?

    obrigado

  • #381
    Usuário
    Entrada
    22/04/2016
    Local
    caconde/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Tem como evitar esse aquecimento?

    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    almakar

    essa pajero me parece ser uma 2.8 diesel e at.
    uma excelente combinação, ja q esse cambio é inteligente, ele interage com o motorista e o motor éw economico e muito bom.
    os problemas de aquecimento, acontecem nos motores 2.5 com cambio at, e isso aconteceu com as L 200 em 2004.
    o carro indestrutivel existe, e carro usado acima de tudo é procedencia.
    mesmo q ele tenha sido usado ao extremo, a manutençao q lhe foi dada é o q importa.
    tem muita gente, q usa o carro na cidade, e nem troca oleo.

    [ ]'s
    Tenho uma L200 2004/2005 e já aconteceu isso comigo. Tem alguma adaptação para evitar esse problema? O problema é no radiador? na ventuinha?
    Obrigado!

  • #382
    Usuário
    Entrada
    23/08/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    PAJERO 2.5 ano 2007

    Citação Postado originalmente por Vithor Ver Post
    Estou interessado em adquirir em Pajero Sport Diesel 2010 ou 2011, por ter um custo bem melhor que a Hilux e suprir meu desejo por um SUV 4x4 diesel. Já encontrei várias postagem faltando mal da Pajero Sport 2.5 modelo 2007 a 2009. No modelo 2010, o motor melhor, subindo para 150cv. Alguém sabe se com essa mudança a crítica em relação à pouca potência e ao aquecimento do motor foram corrigidas?
    Amigos do grupo, boa noite, adquiri uma pajero sport hpe 2.5 ano 2007 manual e estou simplesmente adorando o veículo chamado gentilmente de burro preto, o antigo dono era um cara muito cuidadoso e so fazia manutenção no veículo em locais autorizados ou por indicação. Todas as trocas e manutenções foram feitas na época correta e foram usados óleos e fluidos especificados no manual. No radiador foi preenchido totalmente com líquido de arrefecimento ou seja, só tem aditivo, não tem água e ela dificilmente passa o termometro da marcação do meio. Todos os mecanismos estão em bom funcionamento com exceção do rádio que veio com os cds engavetados. O consumo dela na cidade tá em média de 9.5 km/litro e na estrada mantendo-se a 110/100 ela faz mais de 10km/litro. tem uma retomada boa nas ultrapassagens, canta pneu por qualquer coisa. Nunca tive outro veículo diesel e estou satisfeito com a pajeiro, pretendo comprar uma mais nova e mais potente. O tendão de aquiles desse veículo e sempre fazer as manutenções em dia.

  • #383
    Usuário
    Entrada
    07/11/2016
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    64
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Esse motor não foi feito para trabalhar em alta RPM como você deve estar rodando. Acredito que se você continuar usando ele dessa forma ele vai abrir o bico bem rápido. Procure não passar dos 3.500 RPM, senão logo, logo seu motor vai desbielar.

  • #384
    Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Idade
    75
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, muito já foi discutido aqui no Forum e com informações/orientações muito boas sobre condução apropriada com nossas viaturas movido a Diesel.
    Só reafirmando, o que todos experientes proprietários já exaustivamente disseram... Não se deve abusar da alta rotação desses motores. Normalmente devemos, em velocidade de cruzeiro, isto é por longos periodos, rodar com no máximo 2/3 da rotação máxima do motor. Significa que no caso dos motoroes 4M40, onde a rotação máxima é de 4.750 R/m, teríamos 3.160 R/m, rotação que creio já ser alta para as características não só do motor, como da viatura como um todo.
    Por isso, muito difícil eu ultrapassar os 2.500 - 3.000 R/m onde a velocidade em 5ª marcha são mais que suficientes para uma viagem segura e agradável.
    Minha Pajero está agora com 243 mil kms rodados e sem nenhum problema.
    Obs: acabei de dar uma voltinha daqui de Bertioga onde resido, até Cayenne na Guiana Francesa.Tudo 100% OK.

    Espero ter ajudado, forte abraço a todos,
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade