x
Convex Datacenter
Página 3 de 41 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 490
  • #25
    Usuário
    Entrada
    01/02/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Bom, minha saga talvez esteja proxima do fim ... bom, claro, pelo menos ja soube o motivo do "sumico" da agua do sistema de arrefecimento: cabecote trincado!

    Pois e, a "robusta" Mitsumico e o fantastico motor vencedor de sei la quantos rallys trica o cabecote! Muitos dirao, "mas o que voce fez para acontecer isso ... nao e possivel e etc". Pois bem, e possivel sim! O cabecote estava tricado ... do nada! Tanto que de repente percebi que o carro era "flex" (o unico diesel e agua do MUNDO... eu acho). E, claro, por sorte ... na verdade, por zelo, pois tenho o habito de toda vez que vou abastecer meus carros, verifico a agua (EU mesmo faco isso e nao frentistas) do radiador e neste dia, esta zerado! Novamente, pois ja havia dito: nao, nao parei para ver porque o carro estava aquecendo, foi simplemente uma verificacao de rotina, como toda semana faco quando vou abastecer ... sim, outra coisa "maravilhosa" dos "fantasticos" Mitsucomico Pajeros diesel, CONSOMEM UM ABSURDO!! Para mim, 5 - 6 km/l e um tanto demais para um carro destes. Mas isso, e outra historia.

    Agora, ja estou partindo para a solucao e colocar essa "maravilha" para rodar novamente... a conta? Ainda nao sei ... e sinceramente, no momento nem quero saber ... mas como nao sou de acreditar em papai noel, ja estimo tranquilamente, pelo menos uns 10 baroes.

    Voltarei para relatar tudo que tive que fazer.

  • #26

    Comprei!!! Obrigado aos amigos pelas dicas.

    Olá amigos.
    Depois de tantas dúvidas acabei comprando uma Pajero Sport.
    Não é HPE, ... é o que vi alguém aqui do fórum chamando de raridade.
    Uma Sport GLS 2.8 ano 2004/04 AT, com 87 mil rodados e muito bem conservada. Agora é cuidar bem e ver no que dá. Depois posto as fotos e as primeiras impressões sobre o carro.

    Quero aproveitar para agradecer a todos que responderam meus posts e minhas MP, principalmente aos amigos Everton Jr (me recebeu pessoalmente na sua Oficina), e Freitas JR que me ensinou muito sobre Pajero... aoRenato Vieira, Murilo Aquino, Marcello Ladeira, Mário sslr, Pequeno Jr, MGalvão, Leal Renato, Diesel Power, Luís Antonio, Alexandre AKPG e tantos outros que se tiver esquecido alguém já peço desculpas. ESSE FÓRUM É PHOD@.

  • #27

    Explicando melhor.

    "Raridade" por ser GLS ano 2004/04, já que desde 2003/04 já fabricava a Pajero Sport HPE.
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Olá amigos.
    Depois de tantas dúvidas acabei comprando uma Pajero Sport.
    Não é HPE, ... é o que vi alguém aqui do fórum chamando de raridade.
    Uma Sport GLS 2.8 ano 2004/04 AT, com 87 mil rodados e muito bem conservada. Agora é cuidar bem e ver no que dá. Depois posto as fotos e as primeiras impressões sobre o carro.

    Quero aproveitar para agradecer a todos que responderam meus posts e minhas MP, principalmente aos amigos Everton Jr (me recebeu pessoalmente na sua Oficina), e Freitas JR que me ensinou muito sobre Pajero... aoRenato Vieira, Murilo Aquino, Marcello Ladeira, Mário sslr, Pequeno Jr, MGalvão, Leal Renato, Diesel Power, Luís Antonio, Alexandre AKPG e tantos outros que se tiver esquecido alguém já peço desculpas. ESSE FÓRUM É PHOD@.

  • #28
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Olá amigos.
    Depois de tantas dúvidas acabei comprando uma Pajero Sport.
    Não é HPE, ... é o que vi alguém aqui do fórum chamando de raridade.
    Uma Sport GLS 2.8 ano 2004/04 AT, com 87 mil rodados e muito bem conservada. Agora é cuidar bem e ver no que dá. Depois posto as fotos e as primeiras impressões sobre o carro.

    Quero aproveitar para agradecer a todos que responderam meus posts e minhas MP, principalmente aos amigos Everton Jr (me recebeu pessoalmente na sua Oficina), e Freitas JR que me ensinou muito sobre Pajero... aoRenato Vieira, Murilo Aquino, Marcello Ladeira, Mário sslr, Pequeno Jr, MGalvão, Leal Renato, Diesel Power, Luís Antonio, Alexandre AKPG e tantos outros que se tiver esquecido alguém já peço desculpas. ESSE FÓRUM É PHOD@.
    Fotos da nova viatura, já !!

    Parabéns Gugu ... sucesso na nova viatura
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #29
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela compra Gugu!
    Ainda estou em fase de amaciamento com minha "graúna"..
    Depois poderíamos combinar passeios!
    Saudações!!
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Olá amigos.
    Depois de tantas dúvidas acabei comprando uma Pajero Sport.
    Não é HPE, ... é o que vi alguém aqui do fórum chamando de raridade.
    Uma Sport GLS 2.8 ano 2004/04 AT, com 87 mil rodados e muito bem conservada. Agora é cuidar bem e ver no que dá. Depois posto as fotos e as primeiras impressões sobre o carro.

    Quero aproveitar para agradecer a todos que responderam meus posts e minhas MP, principalmente aos amigos Everton Jr (me recebeu pessoalmente na sua Oficina), e Freitas JR que me ensinou muito sobre Pajero... aoRenato Vieira, Murilo Aquino, Marcello Ladeira, Mário sslr, Pequeno Jr, MGalvão, Leal Renato, Diesel Power, Luís Antonio, Alexandre AKPG e tantos outros que se tiver esquecido alguém já peço desculpas. ESSE FÓRUM É PHOD@.
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #30
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    estou também a procura de uma pajero sport!!
    Achei uma 2003/2004 zerada,com uns 70 mil rodados!!!Completona,é uma SE!!!
    Me balancei entre ela e uma L200 sport HPE MT.
    Queria a opnião entre qual pegava!!!
    Realmente eu gosto de L200,mas nada se compara ao conforto de uma pajero e ainda é AT!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #31

    Valeu amigos.

    - Pequeno, assim que tirar as fotos eu posto ok e daqui alguns dias passo as primeiras impressoes do carro.
    - Cláudio eu sou medroso demais para forçar nos "off" da vida, mas um passeio nas areias das cristalinas e do Cauipe, vamos sim.
    - Netão eu estava na mesma dúvida (pajero ou L200) e se tivesse achado uma outdoor AT 2007 tinha comprado na boa, mas acima de 4 anos de uso preferi pegar Pajero.( eu queria mesmo era AT, se demorasse pegava até uma TR4)
    Só tenha cuidado porque o pessoal de agencias geralmente alteram o odômetro e uma 03/04 com 70k rodados está pouquíssimo rodada.

    Em quase 1 mes, eu vi inúmeras Pajeros, de todos os preços e estados de conservações e acabei optando por esta GLS 2004 ( principalmente pela procedencia e pq fiquei sem prestações) e vi que a dona vendeu somente porque ficou com uma HPE 2007 do irmão e nessa GLS tinha recentemente feito toda a suspenção e freios.( pra vc ter noção ela pedia 52 mil, baixou para 48 e depois de eu pertubar mais de 10 dias ela me vendeu por 46k.


    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    estou também a procura de uma pajero sport!!
    Achei uma 2003/2004 zerada,com uns 70 mil rodados!!!Completona,é uma SE!!!
    Me balancei entre ela e uma L200 sport HPE MT.
    Queria a opnião entre qual pegava!!!
    Realmente eu gosto de L200,mas nada se compara ao conforto de uma pajero e ainda é AT!!!!
    4X4 Brasil Razão: complementar informação.

  • #32
    Usuário Avatar de fabiomsan
    Entrada
    17/02/2010
    Idade
    53
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Por enquanto estou gostando, salvo...

    Comprei uma Pajero Sport HPE 2.5 2007/2007 diesel AT que peguei no dia 11/2/2010. Rodei na Pres. Dutra em torno de 100-120 Km/h por umas 2 horas. O carro foi quase nota 10. A temperatura ficou estavel (ponteiro no meio todo o tempo). Chegava facil aos 130 Km/h. O overdrive foi ótimo nas ultrapassagens e o consumo ficou em torno de 8,5 Km/litro. A única reclamação é quanto à trepidação na traseira quando se chega perto de 80 Km/h. Ainda não sei se é por falta de balanceamento.
    Subi para Visconde de Mauá e rodei só por buraqueira durante 5 horas. O carro não superaqueceu como eu temia. O 4H e 4L funcionaram muito bem, deixando a direção mais suave e fazendo o bicho agarrar como uma aranha. Conforto 10. O CD player não deu pausa um minuto sequer. Conclusão: parece que dei sorte com a Pajero e por enquanto a única reclamação é quanto à trepidação, que pareceu ter diminuido após as compras da patroa (como se o aumento de carga fizesse o carro quicar menos). Vamos ver...(FABIO)

  • #33
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Gugu,

    Vai postando neste tópico o que você acha da Pajero.

    Se possível, depois da primeira semana, tenta fazer um comparativo entre a sua Ex-L-200 X a Pajero, ok!??

    Já fez o seguro dela???

    Essa é a sua segunda viatura diesel ou já teve outras?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #34

    Existe outro óleo AT.

    Pequeno tive uma D-10 CD, uma Bonanza (Q20B), 1 L200, Ranger 2.5 CD, outra L200 GLS e agora essa pajero 2.8 GLS 2004.
    Vai dar pra fazer um comparativo legal mas...
    A minha ex L200 não dava um problema sequer, foi só alegria durante 2 anos, fazia 8KM/L na cidade e fez 10,85 na estrada (com ar) .
    Vou comparar mas vai ser páreo duro pra Pajero.

    Alguém aqui do Ceará sabe ou alguém de fora viu post num tópico, onde posso trocar o óleo da transmissão AT em Fortaleza, ou se vou ter que ir mesmo na MIT?

    O Freitas JR sabe de um óleo substituto que a própria MIT está recomendando ( vai me passar o nome), alguém já usou outro óleo nas transmissões AT da Pajero?
    Valeu.

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Gugu,

    Vai postando neste tópico o que você acha da Pajero.

    Se possível, depois da primeira semana, tenta fazer um comparativo entre a sua Ex-L-200 X a Pajero, ok!??

    Já fez o seguro dela???

    Essa é a sua segunda viatura diesel ou já teve outras?
    4X4 Brasil Razão: busca de produto.

  • #35
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Gugu recomendo a AEROFILTROS. Fica na Aerolândia. Vindo pela Borges de Melo, sobe após o viaduto da BR com se fosse para a Raul Barbosa, entra à esquerda na segunda rua (terceira?) num muro amarelo em que tem propraganda da aerofiltros
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #36
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Gugu,

    Se possível faça em cima das 2 L-200, Ranger e agora Pajero.

    Não sei se você já fez alguma manutenção preventiva, mas quando fizer vá postando os valores para irmos comparando os preços.

    Esse ano mudo de viatura e na minha lista estão duas ou outra Ranger 2.8 frente nova ou uma Pajero Sport.

    L-200 no valor que terei seria uma Sport e não consigo ter confiança nela, teria que ser uma outdoor para isso.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade