x
Convex Datacenter
Página 27 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 489
  • #313
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1



    Parabéns Washington ! Muito boa sorte e ótimas viagens com o Búfalo !!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #314
    Usuário
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Washington JÚNIOR Ver Post
    Então, comecei a medir agora o consumo dela. Daqui pro fim do mês posto aqui. Estou tentando "controlar" meu pé, hehehe, apesar de ser meio difícil, acostumado que sou com carro pequeno 1.6 (primeiro o Polo, depois Sandero). Mas, por enquanto estou tendo sucesso em não apertar demais. Vamos ver no quanto vai dar o consumo. Até por ser manual, espero ter uma média parecida com a de seu pai, apesar de que 8 km/l a diesel não é tão ruim assim não. Abçs.
    Parabéns pela compra Júnior,

    Até por ela ser manual não será dificil conseguir ao menos 8.5km/l, estou fazendo quase 9km/l com uma automática, sendo o motor 2.8l

    Uma boa dica é manter o filtro de ar do motor sempre novo, como é coisa barata vale a pena trocar sempre, manter o filtro de combustível em dia também (nunca se sabe se o antigo dono usava diesel de boa qualidade).

    Seu motor é o 2.5l 4D56, então fica de olho!

  • #315
    Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Apenas aproveitando esse topico,

    Realmente o motor 2.8 é muito pior de manutenção do que o 2.5?? quanto a performance acredito se seja superior, mas tem isso mesmo ou é mito?

    o fato de se corrente e nao correia dentada tem algum problema?

  • #316
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Se corrente é vantagem em relação à correia dentada.

    A manutenção do 2.8 não é melhor nem pior, só é mais cara. Uma retífica desse motor deve sair perto de 15 mil reais se usar somente peças originais.

    Em desempenho, o 2.8 deixa o 2.5 comendo poeira.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #317
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, uma importante dica!!!! Descendo a página, pode ser na barrinha lateral ou no scroll do mouse, normalmente temos numeros, 1,2,3,4,5.... que são as páginas do posrt! Clicando ali vamos para as paginas anteriores, onde em 90% dos casos sobre o assunto do tópico, as perguntas já estão respondidas!!!
    Mania que o pessoal tem de perguntar sem se dar ao trabalho de ler antes?!?!?!

  • #318
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal do forum!!! Tenho uma Pajero sport 2.5 08, vou dizer que ate o momento estou adorando o carro. Peguei ela em uma divida. O carro veio com parachoque quebrado, lamina de angulo e engrenagem da bomba de oleo quebrada, polia e engrenagem do vira com problema, oleo pra todo lado no motor. Bom...gastei pouco pra deixar o carro andando, estou mais que feliz, achei um otimo veiculo... Pego serra todos os dias e ate agora só alegria!!! o carro esta com 144.180 km e ela é manual.
    A unica coisa que esta me deixando louco é a bieleta de apoio que faz barulho, mais é só o que tenho pra reclamar. ache tambem o valor das peças bem mais em conta que muitos por ai!! Um abraço a todos do forum, ja me ajudaram bastante nas minhas duvidas com o veiculo.

  • #319
    Usuário
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal do fórum, é meu primeiro post aqui... Eu e minha esposa pretendemos fazer uma viagem pela América do sul ainda esse ano. Para isso estamos querendo comprar uma Pajero sport. Aqui na minha cidade encontrei duas opções, e estou em dúvida, se puderem me ajudar com suas opiniões a respeito desses carros:
    MITSUBISHI PAJERO 2.8 GLS 4X4 TURBO DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2002
    MITSUBISHI PAJERO SPORT 2.5 HPE 4X4 TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2008


  • #320
    Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Idade
    44
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo9 Ver Post
    Olá pessoal do fórum, é meu primeiro post aqui... Eu e minha esposa pretendemos fazer uma viagem pela América do sul ainda esse ano. Para isso estamos querendo comprar uma Pajero sport. Aqui na minha cidade encontrei duas opções, e estou em dúvida, se puderem me ajudar com suas opiniões a respeito desses carros:
    MITSUBISHI PAJERO 2.8 GLS 4X4 TURBO DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2002
    MITSUBISHI PAJERO SPORT 2.5 HPE 4X4 TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2008

    Amigo, a sua dúvida é, no mínimo, estranha. Sim, pois pelas opções que você apresentou, temos que comparar um carro 6 anos mais novo que o outro. É muito grande a diferença! Por mais que alguns sejam apaixonados por esse motor 2.8 L, não sei não, é difícil optar por um carro 6 anos mais velho, pelo menos na minha humilde opinião. Por outro lado, tenho certeza de que a diferença financeira também é grande... mas, se você postou os dois, é porque pode comprar qualquer um deles.

    Sds.
    4X4 Brasil
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

  • #321
    Usuário
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Mas o problema é justamente esse... Li a respeito, inclusive aqui mesmo nesses fóruns e muita gente fala que o motor mais antigo é melhor. Por isso minha dúvida.
    O carro 2002 está muito melhor conservado, se estiver bom acho que vale a pena.

  • #322
    Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Idade
    44
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo9 Ver Post
    Mas o problema é justamente esse... Li a respeito, inclusive aqui mesmo nesses fóruns e muita gente fala que o motor mais antigo é melhor. Por isso minha dúvida.
    O carro 2002 está muito melhor conservado, se estiver bom acho que vale a pena.
    Não é impossível, apesar de difícil, um veículo 2002 ser mais conservado do que um 2008. Se é assim, apesar de você não ter relatado os preços (que com certeza do 2002 deve ser bem mais em conta), aparentemente o veículo 2002 parece ser a melhor opção. Realmente, o motor 2.8 L é melhor que o 2.5 L. Agora, como falei, a conservação, a idade e o preço é que irão influenciar na decisão.

    De uma forma ou de outra, se comprar algum deles, com certeza será uma grande satisfação para você. Por isso, desde já, bem vindo ao clube!

    Sds.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

  • #323
    Citação Postado originalmente por Henrique Uchoa Ver Post
    Parabéns pela compra Júnior,

    Até por ela ser manual não será dificil conseguir ao menos 8.5km/l, estou fazendo quase 9km/l com uma automática, sendo o motor 2.8l

    Uma boa dica é manter o filtro de ar do motor sempre novo, como é coisa barata vale a pena trocar sempre, manter o filtro de combustível em dia também (nunca se sabe se o antigo dono usava diesel de boa qualidade).

    Seu motor é o 2.5l 4D56, então fica de olho!
    Pode quem quiser falar o contrário, mas essa Pajero 2.5 sem forçar o giro, vai dar bem menos problemas que o conjunto da 2.8.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #324
    Usuário
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    recife/PE
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    consumo Pajero sport - diesel

    Olá companheiros,como vocês marcam o consumo de combustível? Gosstaria de saber o consumo de suas viaturas? Tenho uma Pajero sport 2010 a diesel. Acho que devo encher o tanque até o primeiro disparo e abastecer na rodovia, onde depois de percorrer alguns km. Reabastecer e verificar. Pois entendo que nos centros urbanos o trânsito pode apresentar uma falsa marcacão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade