x
Convex Datacenter
Página 26 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 489
  • #301
    Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Idade
    45
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Washington JÚNIOR Ver Post
    Obrigado bhallacktracionado, mas tenho um filho e outro a caminho... e a muié não quer nem saber de pick up, então, tenho que procurar um veículo fechado mesmo, e com algum espaço, porque as tranqueiras irão aumentar, hehehe.

    Então tá. Entendi que esses motores 3.0 e 3.5 L são a gasolina. Pena que os anunciantes são uns manés, afinal, pelo menos quem vende alguma coisa tem que saber do que se trata, assim como quem vai comprar tem que se informar, como estou fazendo.

    Obrigado aos demais colegas também, Imperador e demais, que me forneceram algum subsídio.

    Vou continuar colhendo mais informações e à procura de algo que me satisfaça.

    Abçs.


    Bom amigo eu tambem tenho filho pequeno (1 ano e meio) e antes de comprar a triton tinha as suas duvidas porem com muita luta convenci minha esposa a comprar uma pick up mas no teu caso eu te sugiro (nao sei quanto pretende gastar) uma dakar usada ou um bom carro é uma nissan xterra que no meu ver tem um motor mwm melhor e mais confiavel que os da sport

  • #302
    Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Idade
    44
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0

    Menos...

    Citação Postado originalmente por bhallacktracionado Ver Post
    Bom amigo eu tambem tenho filho pequeno (1 ano e meio) e antes de comprar a triton tinha as suas duvidas porem com muita luta convenci minha esposa a comprar uma pick up mas no teu caso eu te sugiro (nao sei quanto pretende gastar) uma dakar usada ou um bom carro é uma nissan xterra que no meu ver tem um motor mwm melhor e mais confiavel que os da sport

    É amigo, Dakar é bom demais! Mas, aí já é forçar a barra para mim, hehehe. Querer eu até queria... mas, por enquanto não dá. X-Terra é muito legal, só ouvi falar mal a questão da leveza da traseira, que um amigo meu que é da PF (lá tem muitas) disse ser um carro bom, mas pra rabear é fácil fácil. E fico pensando se tem a mesma durabilidade de um Mitsubishi... mas, é um caso a se analisar.

    Abçs.

  • #303
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Washington JÚNIOR Ver Post
    É amigo, Dakar é bom demais! Mas, aí já é forçar a barra para mim, hehehe. Querer eu até queria... mas, por enquanto não dá. X-Terra é muito legal, só ouvi falar mal a questão da leveza da traseira, que um amigo meu que é da PF (lá tem muitas) disse ser um carro bom, mas pra rabear é fácil fácil. E fico pensando se tem a mesma durabilidade de um Mitsubishi... mas, é um caso a se analisar.

    Abçs.
    Washigton, é o contrário

    Quem dera a Mit ter a mesma durabilidade da X-terra.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #304
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Lá vou eu de novo. Só não muda de ideia quem não as tem, certo?

    Concordo com você. Não tenho dúvidas que o motor 2.8 é anos-luz melhor que o 2.5 em desempenho e prazer ao dirigir. Agora, quando se analisa o passar dos anos (a última 2.8 já tem 6 anos rodados) e o custo de manutenção, a 2.5 se torna melhor negócio sim. Fazer um motor 2.8 custa muito caro ainda - por volta de 15K - (tanto que tem gente que prefere colocar o MWM 2.8 - que particularmente acho uma cag*** com o carro), enquanto que o Pajero 2.5 é um carro fabricado até 2011, com a mesma mecânica da L200 e com um custo de manutenção um pouco mais acessível.

    Esse 2.5 só tem duas coisas muito caras: a turbina TGV e a bomba injetora (especialmente o gerenciador eletrônico dela). No resto a manutenção é bem mais fácil.

    Agora é assim: quem tem a 2.5 não ande na 2.8 jamais! Você pode gostar!
    IMPERADOR.

    Sempre pensei em pegar uma picape AT e a Outdoor é mais barata, acho que eu conseguiria comprar uma até 2009 (difícil encontrar).
    O que ainda me faz medo são os relatos de aquecimentos que aconteceram nas Sport AT até 2006.

    Vc ( ou algum forista) sabe qual a diferença, se é que existe, entre a mecânica de uma Pajero 2.5 AT e uma L200 outdoor AT ???
    Ainda há relatos de aquecimentos e trincas de cabeçote nesse motor 2.5 HPE?
    Valeu.
    4X4 Brasil
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #305
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Aparentemente, são o mesmo motor, porém com sutis e importantes diferenças.
    Não saberia dizer item a item as diferenças, pois nunca comparei cada um dos motores abertos pra ver a diferença, mas em geral temos que o radiador é maior, a programação é diferente e, por alguma razão (provavelmente dutos maiores na bomba d´água), a refrigeração do motor é melhor.

    Quanto a aquecimentos, pode ficar tranquilo que a Pajero 2.5 HPE AT não tem relatos graves de aquecimento. Os aquecimentos são geralmente decorrentes de problemas mecânicos ou de condução, que aconteceriam com qualquer outro carro.

    Sobre a L200 Outdoot AT, só existe os raros modelo AT até 08/09, e, pelo que eu sei, são muito boas. Nas L200, caso necessário, dá pra instalar o kit gelo que praticamente resolve o problema.

    Algum outro forista pode dar maiores informações sobre as diferenças do 4D56 na Pajero e na L200...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #306
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Problema dos Nissan é a manutenção meio salgada, mas é só ver as PATHFINDER quadradinhas encarando qualquer obstáculo para saber que são veiculos robustos.

    encontrei essa matéria sobre a Pajero Sport Flex, muito bem humorada , mas totalmente verdadeira

    Mitsubishi Pajero Sport V6 Flex: algo um pouco diferente em seu segmento

  • #307
    Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Idade
    44
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0

    Muito boa

    Valeu Amatinho! Muito bom mesmo o artigo, o cara tava inspirado no dia, hehehe. É realmente uma coisa a se pensar, apesar de que a pancada é grande no bolso, quando analisada a questão do combustível. Sei não, parece que quanto mais nós lemos a respeito, mais indecisos ficamos, hehehehe, que coisa!

    No mais, é um carrão mesmo. Mas, tem duas coisas que, depois de ler muito e já ter sentido na prática, são coisas que me encucam bastante. A primeira coisa é o preço da manutenção em geral da Mit. Seja a gasolina ou diesel, são veículos de manutenção cara. A outra coisa é o pós na rede Mit. Caramba, como é ruim! Eu mesmo já fui lá na CC da minha cidade, com um amigo meu, ver um problema dele. E olha que ele tem uma Triton! Deu um probleminha na Triton 2008 dele, um sensor de não sei o que do motor, cara, foi R 1.000,00 essa coisinha, hehehe. E só tinha lá... ou seja, o cara morreu nos milzão mesmo. E o atendimento em si foi cheio de má vontade, sei não, no geral foi ruim. E eu que, na minha humildade, enquanto ele tava na oficina, fui ver sobre as TR4, o vendedor que me atendeu me tratou com um certo desprezo quando eu comecei a falar que achava um absurdo o preço daquele ASX, hehehe, é só um carrinho quase do mesmo tamanho da TR4, e o preço salgadíssimo... o cara nem atendia direito, eu não sabia ainda dessa história de que os clientes TR4, que são os clientes de entrada da marca, são tratados assim, sem muito interesse pela marca. É triste.

    Bom galera, por essas e por outras que ando meio cismado com a Mit e seus veículos. São com certeza bons veículos, mas essas coisas estão me deixando meio encucado. Acho que vou dar um tempo a mais e ver outras oportunidades.

    Só sei é que esse fórum foi um achado! Excelente! hehehe. Obrigado pelas dicas galera! Abçs.

  • #308

    L200 Outdoor AT ano 2010 existe?

    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Aparentemente, são o mesmo motor, porém com sutis e importantes diferenças.
    Não saberia dizer item a item as diferenças, pois nunca comparei cada um dos motores abertos pra ver a diferença, mas em geral temos que o radiador é maior, a programação é diferente e, por alguma razão (provavelmente dutos maiores na bomba d´água), a refrigeração do motor é melhor.

    Quanto a aquecimentos, pode ficar tranquilo que a Pajero 2.5 HPE AT não tem relatos graves de aquecimento. Os aquecimentos são geralmente decorrentes de problemas mecânicos ou de condução, que aconteceriam com qualquer outro carro.

    Sobre a L200 Outdoot AT, só existe os raros modelo AT até 08/09, e, pelo que eu sei, são muito boas. Nas L200, caso necessário, dá pra instalar o kit gelo que praticamente resolve o problema.

    Algum outro forista pode dar maiores informações sobre as diferenças do 4D56 na Pajero e na L200...
    São raras mesmo, mas pela lista mercado livre aparecem algumas L200 outdoor AT ano 2009.
    Já vi até 2010 que eu todos dizem que não existe.
    Se é verdade eu ainda nem sei, mas...
    taí o link:

    Mitsubishi L200 Hpe Outdoor 4x4 Cabine Dupla 2.5 Turbo Int.. - Ano 2010 - 0 km - no MercadoLivre

    Quando eu vender minha picape, se aparece uma dessas, eu arrisco meu pescoço e pego na hora.
    Valeu.
    4X4 Brasil
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #309
    Voltei na Fadiesel / Bosch onde foi feita a limpeza e regulagem de B.I. e bicos e eles afinaram melhor o carro: Tá andando p'ra caramba!!!!!
    Já fiz 8.7 Km/L andando a 100 Km/H mas sem chamar fundo o pedal, acelerando progressivo e suave.

    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Dependendo do seu pé, eu acho que tá normal para ela.
    Quando tinha a minha 2004 AT eu Viajei 160km de Fortaleza a Itapipoca, estrada muito boa, na semana pouquíssimo trânsito, o tempo todo com 100km/h.
    Chegando lá enchi novamente o tanque e ela fez 9,2km/L. Se tivesse pisado talvez tivesse feito bem menos.
    É que elas são meio "beberronas" mesmo.!!!
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #310
    Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Idade
    44
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, voltei aqui agora para agradecer a ajuda de vocês daqui do fórum, nas explicações e nas dicas. Quero também informar que sou o mais novo proprietário de um Pajero Sport HPE Diesel Manual 2007/07, preto, lindão e bruto, rsrsrsrs, o que já rendeu até o apelido de BÚFALO - O BRUTO, rsrsrsrsrs. Depois de muito pesquisar, fuçar de todo lado, consegui comprar o carro de meus sonhos. O cara que tinha ele era desses caras super "cri-cri", e tinha quatro carros em casa (folgadão), daí o Pajero só está com impressionantes 61 mil km rodados. O carro simplesmente tem cheiro de novo! Os pneus ele botou uns Michelin, de uso próprio urbano, e estão novinhos, não tinha nem 6 meses que ele tinha posto esses pneus. O carro nunca viu nem areia na vida, rsrsrsrs, não que eu me importe muito com isso, afinal, carro off road é pra botar na lama mesmo, pelo menos de vez em quando, mas o cara era muito metódico e o carro era só pra passeio na cidade mesmo. Agora, comigo, ele vai ver umas praias de vez em quando, rsrsrs, e muita estrada. Eu tenho um Sandero 2011 e já rodei 30 mil KM nele! O certo é que estou muito satisfeito, Nossa Senhora! Recebi ele na quarta e já deixei ele hoje numa oficina especializada da Mit aqui em Teresina, afinal, usado é usado, tem que revisar. O chefe da oficina na hora que olho o carro soltou logo: "esse carro por acaso é do fulano?". Eu disse: "era, agora é meu". O cara falou logo:"pense num cara enjoado que era o dono dele, não podia piar nada nesse carro que ele vinha logo aqui trocar, nada de consertar, o negócio dele era trocar logo tudo que é peça". Tá lá a ficha corrida do carro desde que ele acabou a garantia. E o chefe da oficina acabou de me ligar (como o carro é usado, mandei fazer aquela revisão), e só precisa botar umas graxas, apertar não sei o que, enfim, pros caras não saírem no zero, pediram aí R$ 180,00 pela olhada, hehehe, mas tá bom demais!

    Pois é, pessoal, agora eu e o Búfalo vamos dar muitas voltas por aí. Reveillon em Fortaleza, já é certo, e vou aproveitar pra conhecer um bocado daquelas praias do Ceará, que só conheço umas duas, hehehe.

    Abçs.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

  • #311
    Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Washington JÚNIOR Ver Post
    Pessoal, voltei aqui agora para agradecer a ajuda de vocês daqui do fórum, nas explicações e nas dicas. Quero também informar que sou o mais novo proprietário de um Pajero Sport HPE Diesel Manual 2007/07, preto, lindão e bruto, rsrsrsrs, o que já rendeu até o apelido de BÚFALO - O BRUTO, rsrsrsrsrs. Depois de muito pesquisar, fuçar de todo lado, consegui comprar o carro de meus sonhos. O cara que tinha ele era desses caras super "cri-cri", e tinha quatro carros em casa (folgadão), daí o Pajero só está com impressionantes 61 mil km rodados. O carro simplesmente tem cheiro de novo! Os pneus ele botou uns Michelin, de uso próprio urbano, e estão novinhos, não tinha nem 6 meses que ele tinha posto esses pneus. O carro nunca viu nem areia na vida, rsrsrsrs, não que eu me importe muito com isso, afinal, carro off road é pra botar na lama mesmo, pelo menos de vez em quando, mas o cara era muito metódico e o carro era só pra passeio na cidade mesmo. Agora, comigo, ele vai ver umas praias de vez em quando, rsrsrs, e muita estrada. Eu tenho um Sandero 2011 e já rodei 30 mil KM nele! O certo é que estou muito satisfeito, Nossa Senhora! Recebi ele na quarta e já deixei ele hoje numa oficina especializada da Mit aqui em Teresina, afinal, usado é usado, tem que revisar. O chefe da oficina na hora que olho o carro soltou logo: "esse carro por acaso é do fulano?". Eu disse: "era, agora é meu". O cara falou logo:"pense num cara enjoado que era o dono dele, não podia piar nada nesse carro que ele vinha logo aqui trocar, nada de consertar, o negócio dele era trocar logo tudo que é peça". Tá lá a ficha corrida do carro desde que ele acabou a garantia. E o chefe da oficina acabou de me ligar (como o carro é usado, mandei fazer aquela revisão), e só precisa botar umas graxas, apertar não sei o que, enfim, pros caras não saírem no zero, pediram aí R$ 180,00 pela olhada, hehehe, mas tá bom demais!
    Pois é, pessoal, agora eu e o Búfalo vamos dar muitas voltas por aí. Reveillon em Fortaleza, já é certo, e vou aproveitar pra conhecer um bocado daquelas praias do Ceará, que só conheço umas duas, hehehe.

    Abçs.
    Parabens Junior

    Também tenho uma automatica há 3 meses e estou gostando.
    Meu pai tem há 4 anos uma 2007 manual e até agora só alegria, ele anda a 100/110 e consegue fazer 10,5 km/l, eu ainda não passei dos 8 km/l....kkkkk meu pé deve ser maior.

    Boa sorte.

  • #312
    Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Idade
    44
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Drauzio.Macedo Ver Post
    Parabens Junior

    Também tenho uma automatica há 3 meses e estou gostando.
    Meu pai tem há 4 anos uma 2007 manual e até agora só alegria, ele anda a 100/110 e consegue fazer 10,5 km/l, eu ainda não passei dos 8 km/l....kkkkk meu pé deve ser maior.


    Boa sorte.
    Então, comecei a medir agora o consumo dela. Daqui pro fim do mês posto aqui. Estou tentando "controlar" meu pé, hehehe, apesar de ser meio difícil, acostumado que sou com carro pequeno 1.6 (primeiro o Polo, depois Sandero). Mas, por enquanto estou tendo sucesso em não apertar demais. Vamos ver no quanto vai dar o consumo. Até por ser manual, espero ter uma média parecida com a de seu pai, apesar de que 8 km/l a diesel não é tão ruim assim não. Abçs.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade