x
Convex Datacenter
Página 2 de 41 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 490
  • #13
    Usuário Avatar de mariosslr
    Entrada
    07/11/2009
    Idade
    44
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Gugu, pede pra ver o guia de revisões , veja se tem os carimbos e neles vão constar as datas e as respectivas revisões aí vc compara e vê o tempo e terá como saber se foi alterada ou não , caso o cara fale que não tem ou nele não constar revisões , aí é furada... a minha mesmo peguei com 55.000 km e com todas as revisões ( foi comprada em outubro do ano passado) , fiz as contas e vi que o dono não rodava mais do que 900 km por mês, vi a data da última revisão tb , tudo certinho .. faça isso !
    Sobre a fumaça preta, acho que vc tb tem que verificar logo quando liga ela se sai alguma coisa, o certo é não sair fumaça preta logo na ligada, agora se vc deu uma acelerada nela e passou dos 2000 giros aí não tem como não sair fumaça, a turbina é acionada o motor sobe de giro e aumenta a taxa de compressão, aí sai fumaça mesmo agora tb não pode ser feito caminhão velho de BR que só sai fumaça , caso ela esteja fumaçando em rotação baixa ( marcha lenta ) o problema pode ser na bomba injetora...
    Qualquer coisa estou a disposição.

  • #14
    só achei esse preço mtttttt salgado

    por R$80.000,00 você compra pajeros mt mais novas do que essa, e chega a outras opções interessantes também que são a hillux e a sw4 que são excelentes carros também.

  • #15
    Usuário Avatar de mariosslr
    Entrada
    07/11/2009
    Idade
    44
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Rick,

    Este preço que você falou R$ 80.000,00 não sei qual é o ano deste carro e modelo, se for uma até 2006 , está completamente fora a não ser que seja uma blindada, rsrsrs e olhe lá :P.
    Isso é tão simples para se verificar os valores, se altos ou baixos ... entra no site da fipe seleciona a marca, modelo e ano. Pronto, a tabela Fipe é a referência de cotação para a grande maioria das seguradoras do Pais, então, sendo assim, um veículo tipo Pajero Sport hpe aut 2.8 ano modelo 2005 está custando R$ 65.000,00 lá no site da fipe.. daí , se um cara chega querendo vender uma acima deste valor tá completamente fora, pq como pode um carro custar mais do que o valor que a seguradora toma como referência, rsrsrs isso serve até como parte do argumento pra derrubar preço !

    Abraços

  • #16
    Citação Postado originalmente por mariosslr Ver Post
    Rick,

    Este preço que você falou R$ 80.000,00 não sei qual é o ano deste carro e modelo, se for uma até 2006 , está completamente fora a não ser que seja uma blindada, rsrsrs e olhe lá :P.
    Isso é tão simples para se verificar os valores, se altos ou baixos ... entra no site da fipe seleciona a marca, modelo e ano. Pronto, a tabela Fipe é a referência de cotação para a grande maioria das seguradoras do Pais, então, sendo assim, um veículo tipo Pajero Sport hpe aut 2.8 ano modelo 2005 está custando R$ 65.000,00 lá no site da fipe.. daí , se um cara chega querendo vender uma acima deste valor tá completamente fora, pq como pode um carro custar mais do que o valor que a seguradora toma como referência, rsrsrs isso serve até como parte do argumento pra derrubar preço !
    Abraços
    Não li todos os posts mas não sei qual citaram por 80 mil. A que eu citei é 05/05 e a dona pediu 62K.
    Ofereci 57 visto a essa fumaceira já que pode ter um custo embutido.
    Ela baixou de pronto pra 60 mil mas ficou com meu fone, e se ligar até 58 mil eu compro.
    Mas por aqui 2005 por 58 mil tem muitas mas quero em estado de nova aí tenho que procurar com calma.
    Tenho uma 05/06 já pelos 57k mas ta sem pneu aí já vai quase para 60 mil de preço final.
    OBG.

  • #17

    Pajero AT 2004/04 GLS diesel.Modelo antigo!

    Olá amigos do fórum.
    Hoje fui ver uma Pajero AT 2004 diesel que no jornal anunciava por 52 mil dizendo muito nova.
    Quando cheguei o carro de uma senhora, para minha surpresa era 2004/04 mas do modelo das 2000-2003, dos faróis retangulares. Nos documentos dizia, GLS 125 CV 04/04. Eu nem sabia que tinha desse ano com o mesmo modelo das 2000-2003.
    O carro é prata, está muito bem conservado, a dona fez toda a suspenção e freios (me mostrou as notas), o motor não tem "meladeiras" e funciona redondinho ( apesar de um pouco de fumaça preta tb quando acelera fundo), e como estava sem pneus, eu ofertei 45 mil e a dona ficou de conversar com o marido, já sugerindo eu subir um pouco a oferta.
    Colocando os pneus 155 e uns mimos, ao final deverá ficar em 48 mil, acho um preço justo por ser o modelo antigo.
    O que os amigos podem me dizer desse carro do modelo antigo, GLS AT com apenas 125 cv, será que anda bem, eu pergunto assim pq a HPE são 145cv e já vi posts no forum achando lerda.
    Outra coisa: não vi nela uma peça elétrica em cima do final do cabeçote, que em todas as outras fazia um estalo semelhante a de vazando corrente, será que tem a ver com o módulo HPE por acaso, que ela logicamente não possui.???
    OBG.
    4X4 Brasil Razão: alguns erros que prejudicam o entendimento

  • #18
    Usuário
    Entrada
    01/02/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por almakar Ver Post
    Olá a todos,

    Eu e minha esposa sempre tivemos vontade de ter uma Pajero Diesel, principalmente agora que pretendemos começar a viajar mais(3 a 4 vezes no ano) uma média de 2000km por viagem com nossos dois filhos(4/8 anos), e como é esperado, muita bagagem.

    Uma semana atrás, um primo meu comentou o quanto ela é boa, sem problema de mecânica, e que ele já não consegue ficar sem uma. Aí perguntei sobre o custo de manutenção e ele disse: "Como? Ela não quebra!".

    Me interessei e comecei a pesquisar na net sobre as Pajeros e tive tristes notícias de pessoas que tiveram péssimas experiências, como: superaquecimento, motor fundindo, motor fraco(resposta demorada), não aguenta viagens longas(aquece), bateção, suspensão dura, alto consumo de combustível.

    Diante de tanto negativismo, procurei um pouco mais, achei este forum e comecei a ler os posts e então pensei em postar esta pergunta:
    PAJERO SPORT HPE Diesel, será que me arrisco
    2003/2004 - R$ 80.000,00.
    Entrei na bichinha e na opinião de um leigo, ela está muito conservada, pneus bons, lataria sem detalhes, pintura impecável.

    Agradeço a todos e dependendo das respostas, espero ser um feliz pajerista .
    Gostaria de saber se o Almkar comprou o carro? Como o tópico é antigo ...

    Dentre várias estórias (grafia que nao existe mais! ) e histórias, eu optei por comprar, há um ano atrás, uma 2004, 2.8, AT ...

    O que dizer ... arrependimento como tantos outros depoimento que se vê por aí!
    Sou ULTRA zeloso, e o carro veio de dentro da família, sendo que o antigo proprietário só mandava fazer as revisões (e sem dó de gastar) no concessionário. Enfim, depois de 8 meses, as dores de cabeça de sempre (maldita teimosia), fuga de água. A minha não aqueceu ainda bem! Mas mesmo assim, já se vão quase 3 meses que estou caçando para onde some tanta água! O motor funciona impecável, sem falhas e sem aquecer, portanto, não faz muito sentido o prognóstico do maldito concessionário local em querer dizer que precisaria abrir o motor para ver. Achei um absurdo! Digamos que possa até ser, mas o cara, de partida dizer que precisaria abrir o motor! A minha está atualmente com 90k km ... acho que não seja muito normal um motor a diesel durar tão pouco... o que infelizmente, aparentemente é a verdade! Já fiz de tudo ... a vantagem é que agora, está tudo, praticamente zerado, bomba d'água, mangueiras, filtros, tanque e linha de combustível limpos, sistema de arrefecimento inteiro checado, inclusive desmontei o painel inteiro para verificar o radiador do ar quente que fica num lugarzinho maldito (precisa, de verdade, desmontar o painel COMPLETAMENTE!!).

    ENFIM, se a pergunta ainda vale, NÃO, não compre o carro! kkkkkkk
    Pelamor, Mitsubishi nunca mais!
    Como já disseram em um outro Fórum, quem sabe se os japoneses reassumirem a operação no Brasil e passarem a zelar melhor pela marca... atualmente, dá dó!

  • #19

    Teimosia.

    Guto verifica se o óleo do motor está meio com cor de café com leite, se não estiver, também concordo com vc, não há porque abrir motor, nem ao menos tirar o cabeçote.
    Se relembrarmos, os carros antigos era normal completar a água do radiador umas 2 vezes por semana e quase que diariamente se rodasse demais.(numa D10 e numa bonanza diesel Q20B que eu possui 9 anos fazia isso). O sistema de arrefecimento não era selado e o carro "cuspia" agua fora.( a Pajero é selado?)
    A sua melhor opção é levar para alguém, que descubra o "detalhe" visto que vc já trocou quase tudo, ou continuar completando sem nunca esquecer, senao o carro aquece e vc perde muita grana.
    A paixão leva a essa teimosia e estou procurando uma Pajero 2.8, mas vou ficar ligado nessa sua dica.
    Poderia dizer maiores detalhes sobre o carro, consumo, como vc usa,etc?
    Citação Postado originalmente por GutoCPL Ver Post
    Gostaria de saber se o Almkar comprou o carro? Como o tópico é antigo ...

    Dentre várias estórias (grafia que nao existe mais! ) e histórias, eu optei por comprar, há um ano atrás, uma 2004, 2.8, AT ...

    O que dizer ... arrependimento como tantos outros depoimento que se vê por aí!
    Sou ULTRA zeloso, e o carro veio de dentro da família, sendo que o antigo proprietário só mandava fazer as revisões (e sem dó de gastar) no concessionário. Enfim, depois de 8 meses, as dores de cabeça de sempre (maldita teimosia), fuga de água. A minha não aqueceu ainda bem! Mas mesmo assim, já se vão quase 3 meses que estou caçando para onde some tanta água! O motor funciona impecável, sem falhas e sem aquecer, portanto, não faz muito sentido o prognóstico do maldito concessionário local em querer dizer que precisaria abrir o motor para ver. Achei um absurdo! Digamos que possa até ser, mas o cara, de partida dizer que precisaria abrir o motor! A minha está atualmente com 90k km ... acho que não seja muito normal um motor a diesel durar tão pouco... o que infelizmente, aparentemente é a verdade! Já fiz de tudo ... a vantagem é que agora, está tudo, praticamente zerado, bomba d'água, mangueiras, filtros, tanque e linha de combustível limpos, sistema de arrefecimento inteiro checado, inclusive desmontei o painel inteiro para verificar o radiador do ar quente que fica num lugarzinho maldito (precisa, de verdade, desmontar o painel COMPLETAMENTE!!).

    ENFIM, se a pergunta ainda vale, NÃO, não compre o carro! kkkkkkk
    Pelamor, Mitsubishi nunca mais!
    Como já disseram em um outro Fórum, quem sabe se os japoneses reassumirem a operação no Brasil e passarem a zelar melhor pela marca... atualmente, dá dó!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    01/02/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Guto verifica se o óleo do motor está meio com cor de café com leite, se não estiver, também concordo com vc, não há porque abrir motor, nem ao menos tirar o cabeçote.
    Se relembrarmos, os carros antigos era normal completar a água do radiador umas 2 vezes por semana e quase que diariamente se rodasse demais.(numa D10 e numa bonanza diesel Q20B que eu possui 9 anos fazia isso). O sistema de arrefecimento não era selado e o carro "cuspia" agua fora.( a Pajero é selado?)
    A sua melhor opção é levar para alguém, que descubra o "detalhe" visto que vc já trocou quase tudo, ou continuar completando sem nunca esquecer, senao o carro aquece e vc perde muita grana.
    A paixão leva a essa teimosia e estou procurando uma Pajero 2.8, mas vou ficar ligado nessa sua dica.
    Poderia dizer maiores detalhes sobre o carro, consumo, como vc usa,etc?
    Gugu7, eu uso do jeito mais simples Na cidade, com a família e algumas vezes vou aqui próximo onde tem uma represa para passar o final de semana, com a família. NADA de trilhas ou qualquer coisa que poderia, ou possa "judiar" do carro, MUITO pelo contrário. E assim, o carro foi usado o tempo todo, neste 5 anos de uso pelo antigo proprietário que da família. Vi em algum outro tópico alguém mencionar que este motor e feito para durar 750k km ... DUVIDO!! Todos com quem converso ou qualquer informação pela internet é que não passa destes 80k, 90k km e depois precisa fazer o motor. Os 2.5 da L200, PIOR AINDA! Enfim, a Mitsulixo não merece a fama que tem! Ou melhor, eles divulgam a história de campeões em ralis e etc ... mas aquilo é OOOOOUTRA COISA! O que nos vendem é enganação! E infelizmente, eu caí nesse trem ... assim como tantos outros e você, quer entrar Enfim, como se diz por aí, cada louco com a sua loucura! A minha, eu vou deixar em ordem, ou melhor, mais ainda pois agora (hoje), abri o motor da bagaça para ver o que tinha ... e batata, entrava água! O que ainda não descobrimos, é por ONDE entrava pois não tem nenhum indício aparente ... mandei o cabeçote para ver se tem alguma trinca ou sei lá o que. E se tiver, bom, pelo menos tem uma explicação, mas ... fala sério! Um cabeçote diesel (supostamente de uma marca renomada!) tricado com 80k km?!?! Tenham a santa paciência! Esses caras da Mitsulixo fazem engenharia de motores ou arquitetura de motores?!?!?! Já tinha gasto quase 2 paus para verificar e ajeitar tudo, agora, com certeza vai mais uns 10, 15 paus, porque se o motor bloco estiver condenado ... já era, é melhor comprar outro motor. Detalhe, entrava água no primeiro e terceiro cilindros.

    E respondendo a sua pergunta, não, o óleo não tinha cor de café nem nada! Não cuspia água pelo escapamento, óleo na cor normal, funcionamento liso, potência normal, pegava normal no frio ou no calor ... ou seja, NENHUM indício! E não adianta virem me dizer que não é possível que tudo estivesse normal! O carro não aquecia, muito pelo contrário, a temperatura ficava sempre como sempre esteve, no meio, tranquilona! Tanto que por justamente não apresentar nenhum mínimo indício que o mecânico não queria abrir o motor ... até que ontem, cansei dessa angústia e mandei meter a chave na porcaria. Hoje a "maravilhosa" surpresa! E a estava do lado, vendo desmontar! Não fui ver depois! Ficamos, eu e ele, incrédulos! Como poderia ser um negócio desses?! Um motor praticamente condenado, sem qualquer aviso?! E aí que disse então a porcaria ou é muito boa, porque afinal, é flex!!! O primeiro flex hydro-diesel!

    E a sua outra pergunta, o consumo na cidade é decepcionante. Andando na maciota, faz 5 - 6 km/l. Andava de S10, dupla (2.8 tb) ... tudo bem, mecânica (obviamente), mas fazia 9 - 10 km/l na cidade. E troquei porque enche o saco ficar cambiando! Que tristeza!!! A S10 era zerada!

    MAS, como a vida segue e infelizmente não dá para fazer o carro desaparecer kkkkkkk tem que se gastar (o que não tem) para botar o trem para rodar de novo. A vantagem é que ... bom, como provavelmente vou precisar comprar um motor novo, olha só que beleza, vou ficar com uma carro 2004, zerado ... que bela coisa não?

    Compensa isso? ACHO QUE NÃO.
    Por isso, não compre!! kkkkkkkkk
    TANTOS me falaram ... pena que a gente precisa tomar na cabeça para aprender!

    Se ficou faltando alguma coisa, Gugu7 ... é só perguntar que respondo!

  • #21

    Valeu pelo relato.

    Puts.
    Glup!

    Vou ver algo sobre as Pajerinhos AT de novo.Quanto custa mesmo fazer um motor de uma TR4 heim? hehe

    Citação Postado originalmente por GutoCPL Ver Post
    ...
    Por isso, não compre!! kkkkkkkkk
    TANTOS me falaram ... pena que a gente precisa tomar na cabeça para aprender!

    Se ficou faltando alguma coisa, Gugu7 ... é só perguntar que respondo!

  • #22

    Boa sorte.

    Guto como vc abriu o motor antes mesmo de ter maiores estragos eu fico torcendo para que vc faça apenas uma retífica de cabeçote o que seria um gasto bem menor que os 10-15k que vc citou no caso de um motor novo.
    Se possível vai contando como se desenrola a história aqui pra galera do fórum ok.
    Boa sorte.
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Puts.
    Glup!

    Vou ver algo sobre as Pajerinhos AT de novo.Quanto custa mesmo fazer um motor de uma TR4 heim? hehe

  • #23
    Usuário
    Entrada
    01/02/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Guto como vc abriu o motor antes mesmo de ter maiores estragos eu fico torcendo para que vc faça apenas uma retífica de cabeçote o que seria um gasto bem menor que os 10-15k que vc citou no caso de um motor novo.
    Se possível vai contando como se desenrola a história aqui pra galera do fórum ok.
    Boa sorte.
    Gugu7, optei por abrir (hoje, como disse) porque nao restava mais nada a fazer. Ja tinha feito TODO o possivel para sanar (desculpem a falta de acentuacao ... mas nao consegui ajeitar isso neste bendito netbook! ) o consumo de agua, ou seja, verifiquei TUDO, sendo, radiador do ar quente (q fica por dentro, embaixo do painel e tirei o painel INTEIRINHO para inclusive testar a capacidade da pressao se nao vazava), reservatorio de agua no cofre do motor, radiador (tambem retirado e testado fora do carro para ver se nao vazava), bomba d`agua (coloquei uma NOVA!) ... nada adiantou! Continuava consumindo agua... nao tinha mais o que fazer... so restava abrir o motor mesmo Porque mesmo que ele nao apresentasse QUALQUER indicio de pane (barulho, potencia e etc) ... como vou confiar colocar a familia dentro de um carro desses para sair?? Nao tem como! Agora, estou com as fotos que tirei kkkk ... e um vexame! Primeiro cilindro com inicio de estragos. Terceiro cilindro, completamente estragado! COM BOLOR inclusive!! Chega a ser hilario! Como pode um troco que atinge sei la qual temperatura estar ate com bolor?!? A borda do cilindro enferrujada!!! Comico para nao dizer tragico! Vou mudar o apelido de Mitsulixo para Mitsucomico. Esse motor e uma piada! So rindo, para nao chorar. Acredito que em breve saberei, como disse, se o cabecote esta trincado ou algo parecido porque nao ha indicio, como disse, de entrada de agua pela junta. Novamente, oleo com coloracao normal, nao tinha oleo no escapemento e muito menos agua que saisse pelo escape. Enfim, se nao e uma pessoa atenta, ela continuaria rodando com bagaca ate estourar ... ia ser cilindro voando pelo capo! Imagina que beleza, viajando com a familia, voltando seja de onde for ... para piorar, a noite e BUUUMMM ... e ai? Ligo para a Mitsubishi para reclamar?? OBVIO que seja la o que for iriam dizer que foi mal uso ou sei la o que! Claro! E quem sou eu para "brigar" com a Mitsubishi ... uma empresa ... hum ... digamos renomada ... conhecida pelo seus carros "solidos" ... cada vez que vejo a publicidade deles ... tenho vontade de rolar de rir! E rir, claro, do palhaco aqui mesmo, porque nessa, palhaco somos nos que compramos este pseudo carro robusto. Apenas divagando aqui ... imagina, os carros que eles usam nos rallys, sei la eu, deve ter motor de titanio ou entao ... hum ... outro motor ... talvez um MWM hahahahaahahahah

    Se conseguir descobrir o motivo da entrada da agua, claro, relatarei aqui.
    Porque me inscrevi no Forum depois de tanto buscar solucoes ... apesar de nao ter encontrado (li apenas pessoas divagando sobre eventuais possiveis solucoes), vi que aqui se trata realmente do assunto e com muitos interessados. Gostei muito do Forum! E com o tempo, pensei que meu relato poderia ser de grande utilidade para outros.

    E vc querendo comprar uma ... hum ... EU, repensaria sobre o assunto1 MAS, se ainda quiser, a minha, vai ficar zerada!! kkkkkk Pena que voce esta longe!

  • #24

    Agradeço as dicas.

    Amigo continue relatando, que poderá ajudar muita gente do fórum.
    Citação Postado originalmente por GutoCPL Ver Post
    Gugu7, optei por abrir (hoje, como disse) ...
    Se conseguir descobrir o motivo da entrada da agua, ... Gostei muito do Forum! E com o tempo, pensei que meu relato poderia ser de grande utilidade para outros.

    E vc querendo comprar uma ... hum ... EU, repensaria sobre o assunto1 MAS, se ainda quiser, a minha, vai ficar zerada!! kkkkkk Pena que voce esta longe!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade