x
Convex Datacenter
Página 17 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 489
  • #193
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1

    For por a prova a L200




    Camaradas ,

    Domingo eu irei sair daqui de Betim -MG e vou para Bonito MS, terra da minha mulher

    Vamos Rodar no minimo 3200 km ida e volta, inclusive irei cruzar o MS à noite, mas devo chegar nos 5000 km .
    A minha Mit L200 Gl 4x4 ja esta preparada , coloquei 4 Pneus Novos Toyo 245 70-16, AT, Revisei a suspensão ( troquei um pivo inferior , braço pitmann , braço auxiliar .
    balanciei o cardã trazeiro e conferi as cruzetas
    troquei as buchas do Jumelo inferior
    troquei os oleos da transmissão
    Oleo do motor esta com 2000 km
    conferi a correia sincronizada , mas não troquei pois no meu ver estava muito boa
    vamos pegar a 262 inteira , sair no MS, ou seja, trafegar por estradas ruins La em Bonito pretendo andar por varias fazendas e estradas
    Não vou fazer trilha , mas vou por o carro para rodar sem frescuras .


    Detalhe , a minha L200 é 99 e esta com 270.000 KM

    Depois posto fotos da viagem SDS

  • #194

    Devagar se chega ao longe!

    Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Camaradas ,

    Domingo eu irei sair daqui de Betim -MG e vou para Bonito MS, terra da minha mulher

    Não vou fazer trilha , mas vou por o carro para rodar sem frescuras .


    Detalhe , a minha L200 é 99 e esta com 270.000 KM

    Depois posto fotos da viagem SDS
    Márcio, só sugiro que viage sempre devagar, velocidade não combina com passeio!
    Minhas duas L200 87 cv nunca me deram um problema sequer, mas eu viajava com 100KM/h não importava a distância.( uma ultrapassagem ia no máximo a uns 120 e já voltava pra velocidade de cruzeiro)
    Desejo uma ótima viagem.

  • #195
    Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    44
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    colegas, comprei minha pajero sport 2005 aut no comeco deste ano, ela estava com 126000km rodados, hj ela esta com 152000 km.
    no comeco fiquei assustado com esses relatos de aquecimento nas pajeros, a minha assim que comprei ela nao marcava a temperatura. encontrei um mecanico de confianca e fui fazendo a manutencao dela, coloquei o senssor de temperatura ela comecou a marcar a temperatura, e ate entao nao tive mais problemas. ja troquei o oleo da trasmicao aut ( muito R$), os oleos e elementos filtrantes sao sempre trocados dentro do tempo, etc nao tenho do que reclamar da viatura.
    agora deixo sempre manutencao em dia.

  • #196
    Fala Pessoal

    Hoje estou com uma Frontier, pareceu uma troca numa pajero sport hpe 2007 (eu voltaria 20k), estou a procura de mais espaço, e estou a quase 10 anos com pickup gostaria de dar uma variada. só que fico na duvida de trocar meu MWM pelo motor da pajero, apesar do meu estar com quase 300.000 km, vale a pena?
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #197
    muita gente compra uma bomba e fica falando revoltado porque seu carro não presta... Da durabilidade do motor, ja escutei muito. Que um MWM tem mais durabilidade isso é certo, mas também não é na proporção que o forista ai falou(200.000 pra o 4D56 e 800.000 pro MWM), isso é piada. Agora uma pessoa que não nota um radiador estourando, não marece ser levado a sério os relatos, trata-se de um leigo. Tá aqui só pra diminuir o carro, dizendo que não presta. Uma coisa é certa, do mesmo jeito que o 4D56 da problema, lhe garanto que o MWM também dá.
    Quem faz o carro é o dono.

  • #198
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Fora que o sistema de arrefecimento do motor da pajero é diferente da L200, o radiador é maior que deslocaram o reservatorio do óleo da direção hidraulica para perto do filtro de ar pra arrumar espaço pro radiador..

    O povo reclama do consumo, mas nem tudo é perfeito..

    Amigo Matiussotu conhece o dono desse carro ou pelo menos o historico de manutenção dela? o manual tem carimbo?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #199
    Amigos.... bom dia...

    Venho acompanhando esse topico a algum tempo, e como de praxe, nao podia deixar de opinar....
    pois bem, minha l-200 (2001) atingiu na data de hoje 18/07/2011 meros 200.000 km, estou com ela a 2 anos, tudo bem que ando muito pouco, coisa de 500 km/mes, pois como vcs sabem, cidade do interior, pequena, sao 2 km da minha casa ate o trabalho, dificilmente carrego peso na caçamba. Algumas vezes estao surgindo trilhas leves, mais para encontro de jipes, nas quais estou comecando a participar, tudo sem exageros. Na estrada (fiz apenas uma viagem a ubatuba -sp), ela fez a media de 10km/l subindo serra e tudo, no mais, ando devagar, coisa de 100km/h na estrada, dentro da cidade entao, nem se fala. Desde que esta comigo, nunca vi o ponteiro da temperatura subir ate o meio da escala, ate hoje so manutencao de rotina (tirando um kit de embreagem que precisei trocar, mas tbem com essa km, ja era de se esperar), so um inconveniente que me deixou meio frustrado, nada muito serio, 3 molas que quebraram, talvez pelo frio, ou calor e m,eter o carro para atravessar um riacho, sei la... estou na 3 pkp (ranger gasolina, F-1000 MWM(saudades),e agora L-200) e isso nunca tinha acontecido, mas como falei, algo simples de resolver.... Enfim, estou muito satisfeito com o carro, nao preciso mais que os 85 cv que o motor tem, nao ando no banco de traz(graças a deus... hehehehe), o carro me atende bem....

    abs
    cristiano
    L-200 (2001) - Nega maluca....
    Vectra Gls (98) - Meu castigo...
    Radio Py (correndo atras indicativo) 144.500 - Lorena -SP

  • #200
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Pessoal

    Hoje estou com uma Frontier, pareceu uma troca numa pajero sport hpe 2007 (eu voltaria 20k), estou a procura de mais espaço, e estou a quase 10 anos com pickup gostaria de dar uma variada. só que fico na duvida de trocar meu MWM pelo motor da pajero, apesar do meu estar com quase 300.000 km, vale a pena?

    Querendo ou não .. daqui uns tempos o teu MWM dará manutenção pesada.

    Sinceramente, se ainda não deu problema e você está com $$$$ eu mandava para frente e iria tentar essa opção.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #201
    Então...fui ver a viatura, mas não gostei muito não, muito mal conservada. nem manual tinha. vamos ver... estou na procura de outras

    Pequeno Jr. O que pode ser manutenção pesada? vc acha que o motor naão aguenta muito mais, sem problemas mais sérios? rodo 5.000Km/mês. se eu não trocar pretendo rodar + uns 100.000 km nela. manutenção esta toda ok.
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #202
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Então...fui ver a viatura, mas não gostei muito não, muito mal conservada. nem manual tinha. vamos ver... estou na procura de outras

    Pequeno Jr. O que pode ser manutenção pesada? vc acha que o motor naão aguenta muito mais, sem problemas mais sérios? rodo 5.000Km/mês. se eu não trocar pretendo rodar + uns 100.000 km nela. manutenção esta toda ok.
    Seguinte, falo da questão que esse motor a vida dele útil por fábrica é 300.000 como todo motor HSD, mas como sabemos pode-se rodar muito mais nele.

    Como vc já pensa em trocar, estar com dinheiro para essa troca e etc .. o bom seria fazer agora e não ter custos de fazer um motor, pois para fazer um sprinter completo é caro e fica perto de uns 10.000 fácil, fácil. Se chegar o momento de vc fazer o motor ai não vai valer a pena vc trocar a viatura. Precisa primeiro curtir o que foi investido.

    O meu HSD rodou 389.000 veja esse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...m-rodados.html

    Na época estava pensando sério em vender a viatura .. acabei ficando com ela e no inicio desse ano mandei reformar ela compelta. Ou seja, essa brincadeira de reformar + motor + equipamentos e etc .. chega nos R$ 10.000,00 e agora não vale a pena vender a viatura. Melhor é eu curtir mais 1 ou 2 anos ela e depois mandar para frente.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #203
    Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pajero Sport

    Caros senhores, sou novo no forum e preciso de um auxílio. Estou procurando uma Pajero Sport 2.8 a/t, me foram anunciados uma 02/02 e uma 03/04. A 02 é SE e de um dono de oficina, está muito bem cuidada mas tem uma vibração levíssima na direção, que talvez seja folga no embuchamento, nada de mais. A 03/04 eu ainda não pude ver pois está em Fortaleza e o dono disse que vai passar por Bom Jesus dentro de 2 semanas e me mostra a máquina.
    Mas as minhas perguntas são:
    Além do ano existe alguma diferença mecânica ou de modelo entre esses dois carros?
    O modelo 03/04 já é HPE com 145cv?
    Grato
    4X4 Brasil Razão: Erro digitação

  • #204
    Olá, Pessoal,
    Bom dia a todos, sou novato mundo 4x4, mas gosto muito dessas vtr..rsrsrs

    Alkamar, minha situação é muito parecida com a sua. Qro adquirir uma pagero á diesel, qual o tipo de motor?
    Alguém pode me ajudar?
    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade