x
Convex Datacenter
Página 15 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 489
  • #169
    Usuário
    Entrada
    29/09/2009
    Idade
    63
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Smile




    Tenho uma Pagero 2009/2010 AT - e percorro a Rodovia Transamazonica de 3 em 3 meses - quase 3.000 kms - e até o momento o carro se mostrou excelente - sem aquecimento, suspensão excelente, esta rodovia não é para rodar a 100kms estou satisfeito

  • #170
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,

    Chegando agora. Tenho uma L200 Sport A/T 2006 com 106000km. Até agora zero de problema. Aquecimento? O que é isso? Viajo normalmente numa tocada variando de 100 a 140km/h, já fiz algumas trilhas em areia e nada a reclamar. O consumo fica entre 7,8 na cidade a 9,5 na estrada. Acontece que estive ontem com um mecânico e ele mandou passar o carro adiante dizendo que ela já deu o que tinha que dar, que daqui pra frente só problema. Já conhecia o fórum, mas não o acompanhava. Me registrei ontem e já tentei ler tudo que podia sobre o carro. Confesso que não sei o que pensar, uns metendo o pau, outros elogiando. Comprei o carro pensando em nunca mais vendê-lo, será que estou sendo muito ingênuo? Devo mesmo passá-la adiante?

  • #171
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Se você confia da forma que está falando, que nunca deu problema e etc ... fica com ela.

    mas .. se teu mecãnico é de confiança mesmo .. ele está te alertando que está chegando no limite.

    Pense, pondere e veja o melhor para você.

    Não existe isso de automóvel para sempre, sendo utilizado todos os dias.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #172
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Só esclarecendo que ele falou isso sem ver o carro, só pela fama dele.

    Não existe isso de automóvel para sempre, sendo utilizado todos os dias.

    Discordo em parte. Com manutenção e troca de peças defeituosas sempre que preciso, por que não? Tome por base a durabilidade de muito avião. Qual o segredo? MANUTENÇÃO.
    4X4 Brasil

  • #173
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Euclides,

    To falando de veículos com mais de 20 ano de uso. Imagina vc ficar com a sua por 20 anos ... será que vale a pena? Haverá peças, o custo de manter será muito maior que o valor do bem em sí.

    Isso ai é de cada um ... se o cara falou isso só com a fama .. então não se preocupe ... use.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #174
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Olá amigos,

    Chegando agora. Tenho uma L200 Sport A/T 2006 com 106000km. Até agora zero de problema. Aquecimento? O que é isso? Viajo normalmente numa tocada variando de 100 a 140km/h, já fiz algumas trilhas em areia e nada a reclamar. O consumo fica entre 7,8 na cidade a 9,5 na estrada. Acontece que estive ontem com um mecânico e ele mandou passar o carro adiante dizendo que ela já deu o que tinha que dar, que daqui pra frente só problema. Já conhecia o fórum, mas não o acompanhava. Me registrei ontem e já tentei ler tudo que podia sobre o carro. Confesso que não sei o que pensar, uns metendo o pau, outros elogiando. Comprei o carro pensando em nunca mais vendê-lo, será que estou sendo muito ingênuo? Devo mesmo passá-la adiante?
    Troca de mecânico!

    Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #175
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Euclides,

    To falando de veículos com mais de 20 ano de uso. Imagina vc ficar com a sua por 20 anos ... será que vale a pena? Haverá peças, o custo de manter será muito maior que o valor do bem em sí.

    Isso ai é de cada um ... se o cara falou isso só com a fama .. então não se preocupe ... use.
    X2

    E reforço, troque de mecânico, se ele realmente conhecesse de Mit, não falaria isso.

    Concordo plenamente com o Pequeno, não existe veículo eterno, nem avião eterno, se você mantêm um regime religioso de manutenção preventiva e corretiva, evitarás diversos problemas e aborrecimentos, todavia, chegará o momento em que o custo da manutenção superará o benefício proporcionado pelo bem, sendo mais sensato substituí-lo.

    E lhe garanto, 106mil rodados, não é o momento para substituí-la.

    Abraços%
    4X4 Brasil
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #176
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Idade
    36
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    realmente, troque de mecanico, uma pessoa qualificada nunca lhe responderia isso.

  • #177
    Usuário Avatar de Bechara
    Entrada
    16/06/2010
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Aproveitando o gancho...

    Um conhecido está me oferecendo a L200 dele para mim.
    É uma OUTDOOR 07/07 automática e ele está pedindo 55 mil nela.
    A questão é que ela está com mais de 160.000 km rodados, sendo que quando estava com 110.000 km foi trocado motor e câmbio dela na própria Mitsubishi.
    Pelo que ele me disse, atualmente o carro não apresenta nenhum problema de aquecimento ou outro qualquer.
    O que me preocupa mais é com relação à revenda. Não sei como seria o mercado de uma L200 com essa kilometragem! Não sei se o fato de o motor ter sido trocado (mesmo tendo sido pela Mit) não atrapalharia a revenda depois!

    E aí, o que me dizem?

    Abraço.
    TR4 2008 AT - Matilda

  • #178
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Bechara, tu quer um carro diesel?

    Esta com essa necessidade? Precisa? ia mesmo comprar mais uma viatura ou ia trocar??

    Se tudo for sim .. esquece essa coisa de revenda e etc e mete o pé na jaca, DESDE QUE, esse carro tenha um bom histórico de manutenção.

    Se foi trocado mesmo o motor, sinal que agora que tem 50.000.

    Pra que se preocupar agora com esse lance de revenda .. deixa isso para quando for acontecer.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #179
    Usuário Avatar de Bechara
    Entrada
    16/06/2010
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bechara, tu quer um carro diesel?

    Esta com essa necessidade? Precisa? ia mesmo comprar mais uma viatura ou ia trocar??

    Se tudo for sim .. esquece essa coisa de revenda e etc e mete o pé na jaca, DESDE QUE, esse carro tenha um bom histórico de manutenção.

    Se foi trocado mesmo o motor, sinal que agora que tem 50.000.

    Pra que se preocupar agora com esse lance de revenda .. deixa isso para quando for acontecer.
    Então, eu quero muito um carro diesel para fazer as viagens que tenho planejado e sempre que chega no quesito custo empaca devido ao consumo da minha TR4.
    Vou usá-lo também em trilhas leves/médias.
    Assim, acho que a L200 é tudo que eu preciso!
    Na verdade a minha preocupação é que não conheço nem um pouco o mercado de veículos diesel, por isso minha preocupação. Mas acho que como o preço está bom acabo não perdendo tanto na revenda!
    Valeu pelos conselhos... abriram meus olhos! kkk
    TR4 2008 AT - Matilda

  • #180
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bechara, tu quer um carro diesel?

    Esta com essa necessidade? Precisa? ia mesmo comprar mais uma viatura ou ia trocar??

    Se tudo for sim .. esquece essa coisa de revenda e etc e mete o pé na jaca, DESDE QUE, esse carro tenha um bom histórico de manutenção.

    Se foi trocado mesmo o motor, sinal que agora que tem 50.000.

    Pra que se preocupar agora com esse lance de revenda .. deixa isso para quando for acontecer.
    X2!!!!

    Compre e seja feliz!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade