x
Convex Datacenter
Página 14 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 489
  • #157



    Entao o problema não e só o cambio AT?
    Eu teria os mesmos problemas com a pajero 2.5 MC?
    Após rodar bastante seja 200 , 300 mil Km o que acontecera com a MC , tem jeito?
    Isso e uma droga; o carro e bonito, confortável, preço de pkp, seguro mais em conta que os concorrentes, contudo tenho receio de motor e cambio.

  • #158
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Que nada !! esquece esse negócio de medo !! se eu fosse dar atenção tudo que falam da MIT aqui , eu nunca teria comprado o meu carro . pois então comprei e já rodei em tudo quanto é tipo de estradas , inclusive 104km de areia fofa , Já rodei pela trilha de castelhanos SP ,já puxei vectra e vitara morro acima em trechos castigados de estradas de chão , desatolei s-10 e ranger nas areias de Arraial do Cabo e Grussai em Campos RJ . Viagei por todo litoral da Bahia, por toda região serrana do RJ e ES, Participei de raly de regularidade .
    Rodei pela Estrada Real . e já fiz muitas outras coisas com o carro .
    E o meu mitsubishi ta lá firme e forte !!! Não aquece , não ascende luz de injeção, não apodrece o motor quando lavo, não dá pau nos bicos injetores e nem na bomba . a tração sempre engatou perfeitamente .È claro que poderia ser um carro melhor ,mas para mim tá muito bom e vou troca-lo por outro MIT em 2011.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #159
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RAAC Ver Post
    Entao o problema não e só o cambio AT?
    Eu teria os mesmos problemas com a pajero 2.5 MC?
    Após rodar bastante seja 200 , 300 mil Km o que acontecera com a MC , tem jeito?
    Isso e uma droga; o carro e bonito, confortável, preço de pkp, seguro mais em conta que os concorrentes, contudo tenho receio de motor e cambio.
    RAAC você não vai comprar zero km??? Então nem tem que esquentar a cabeça com isso.

    Qualquer problema garantia está ai é para resolver.

    Quem tem que decidir essas coisas é quem compra veículo usado.

  • #160
    Boa noite amigos,

    vou dar meu pitaco, estou comprando uma L200 Sport, depois de 6 meses de pesquisa e economia $$$, inicialmente pensei em comprar uma Frontier ou Xterra, depois uma Pajero, e por fim decidi pela L200 Sport.

    Confesso que sou fã do cambio A/T, mas na MMC eu tenho medo, principalmente na L200, muitos relatos de problemas me deixaram preocupado, decidindo assim pela M/T.

    Andei em uma HPE A/T e em seguida em uma GLS M/T, e digo, putz, a GLS foi muuuuuuuuuuuuito mais esperta que a HPE, acredito que pelo cambio, uma HPE M/T seria mais apropriada para comparar.

    A minha conclusão sobre todos os problemas recorrentes que já li, tanto aqui como em outras listas, é que, qual veículo não tem sua peculiaridade?

    Eu tenho um Lada Niva, e desafio alguma pessoa que tenha tido mais dores de cabeça com sua viatura do que eu tive e tenho com ele, e não é por isso que vou queimá-lo, já que cada alegria que ele me dá, supera qualquer dor de cabeça anterior ou posterior.

    Como minha casa tem muito espaço, não me importo de ficar com ele suspenso pelos cavaletes por muito tempo, como já veio a ficar, eu mesmo arrisco a arrumar muita coisa nele, talvez seja por isso que quebra tanto, e digo, ele pode quebrar quase tudo, mas motor, cambio e TCase, eu nunca tive problema.

    Enfim, não vou rodar 200mil km com a L200, talvez nem 100mil, o último carro que eu vendi, comprei 0km em 2003 e vendi més passado com 110mil rodados, e agora não rodo mais do que 15km por dia.

    O que me preocupo na compra de um usado é com a procedência e conservação.

    Acredito que se eu fizer o mesmo que fazia com o outro carro, provavelmente não terei problemas, fazendo as manutenções preventivas de 10 em 10mil km.
    De todo modo, estou quase fechando o negócio com uma Sport GLS M/T.

    Abraços,

    Jr.
    4X4 Brasil Razão: Acertando os ponteiros...
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #161
    Usuário
    Entrada
    16/05/2010
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Pajero sport

    Comprei uma Pajero Sport Automomática em maio em não houve arrenpendimento. O carro é excelente e não nunca passou o ponteiro do meio(temperatura).

    Meu irmão está com uma SW4 2007, como o motor é mais potente é mais ágil na cidade, contudo na lama perde feio para Pajero.

    Acho que carro vai depender muito do uso que será dado.

    Abs.

  • #162
    Usuário Avatar de Marcus Chevitarese
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    76
    Agradecimento: 1
    Colegas,
    tenho uma TR4 e não tenho o que reclamar. Para meu tipo de uso (passeios e trilhas leves/médias) está suficiente. Está com 105.000km e nunca me deixou na mão. No entanto, ela está pequena para o sítio: às vezes passamos 20 dias ou mais lá e temos que levar muita "tralha" e fica apertada nela. Assim, estava pensando em trocar por uma Pajero Sport, pois não queria sair da Mitsubishi, pela razoável facilidade de encontrar peças e pelo seguro dentro da normalidade, diria.
    A questão é que a Sport não tem bloqueio. Pensei numa Full, porque li em algum lugar que algumas têm bloqueio, mas não cabe no meu orçamento, no momento. Portanto, vem a pergunta: é possível instalar bloqueio do diferencial traseiro na Sport? O da Kaiser parece que não é: no site eles mencionam TR4 e L200. Agradeço se alguém puder dar alguma informação.

  • #163
    Amigos,

    recentemente adquiri uma pajero sport 2004/2005. Adorei o carro, espaçoso, bonito, confortável, desenvolvendo bem, etc.. Entretanto, com três semanas na minha mão, o motor esquentou, como não percebi logo, foi inevitável a queima da junta do cabeçote/tampão. Comprei esse carro na MITO (autorizada mitsubish), e estão ajeitando tudo pela garantia.

    Minha dúvida é: o que devo observar, para garantir que fizeram um serviço definitivo, já que a garantia é somente de três meses?

    Aos amigos que puderem ajudar, agradeço desde já.

  • #164
    Citação Postado originalmente por Marcus Chevitarese Ver Post
    Colegas,
    tenho uma TR4 e não tenho o que reclamar. Para meu tipo de uso (passeios e trilhas leves/médias) está suficiente. Está com 105.000km e nunca me deixou na mão. No entanto, ela está pequena para o sítio: às vezes passamos 20 dias ou mais lá e temos que levar muita "tralha" e fica apertada nela. Assim, estava pensando em trocar por uma Pajero Sport, pois não queria sair da Mitsubishi, pela razoável facilidade de encontrar peças e pelo seguro dentro da normalidade, diria.
    A questão é que a Sport não tem bloqueio. Pensei numa Full, porque li em algum lugar que algumas têm bloqueio, mas não cabe no meu orçamento, no momento. Portanto, vem a pergunta: é possível instalar bloqueio do diferencial traseiro na Sport? O da Kaiser parece que não é: no site eles mencionam TR4 e L200. Agradeço se alguém puder dar alguma informação.
    Olá, Marcus!

    Tenho Kaiser na minha TR e estou mto satisfeito. Acho estranho não ter bloqueio pra Sport. Vou verificar amanhã com o Otávio e posto aqui no tópico.

    Grande abraço,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #165
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Wilson Milfont Ver Post
    Amigos,

    recentemente adquiri uma pajero sport 2004/2005. Adorei o carro, espaçoso, bonito, confortável, desenvolvendo bem, etc.. Entretanto, com três semanas na minha mão, o motor esquentou, como não percebi logo, foi inevitável a queima da junta do cabeçote/tampão. Comprei esse carro na MITO (autorizada mitsubish), e estão ajeitando tudo pela garantia.

    Minha dúvida é: o que devo observar, para garantir que fizeram um serviço definitivo, já que a garantia é somente de três meses?

    Aos amigos que puderem ajudar, agradeço desde já.
    Vc de verificar se eles checaram o acolamento viscoso da hélice do radiador , para saber se não foi isso que fez o seu carro esquentar .
    Leia o manual do proprietário que há dicas de como evitar o superaquecimento do motor e transmissão .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #166
    Usuário
    Entrada
    06/02/2010
    Local
    Juazeiro/BA
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Pajero Sport

    Posto aqui algumas opiniões sobre a minha Pajero Sport HPE 2007 manual.

    A minha utilizo no percurso misto e trata-se de um carro extremamente robusto e confortável. Está com 75.000km.
    A Mitsubishi pecou feio no motor, pois além de fraco é beberrão. Na estrada, com ar ligado, vazia, asfalto liso e com velocidade entre de 100/110 km/h o consumo não passa de 8,5. Portanto, péssima no quesito consumo.
    O câmbio além de longo é impreciso, as vezes dá a impressão de que a marcha não entrou ou ficou pela metade.
    O interior é bem espartano, dá a impressão que voltamos no tempo, pois a simplicidade é exagerada para um carro desse calibre.
    Externamente é o inverso, temos um carro com linhas atuais e rodondas, com faróis bonitos e bem localizados.
    Outro cuidado é quando fizer uma ultrapassagem, pois o motor raquítico não responde como deveria num carro desse porte, o jeito é jogar uma marcha para baixo e torcer para o ponteiro do conta giro não sair voando...
    O que constatei ser exagero foi a estória de motor esquentar. Já coloquei a minha em dunas e passei por lugares bem difícies, mas o ponteiro da temperatura não saiu do lugar. Quando comprei fiz um teste viajando a 160/170 km/h durante horas a fio. Da mesma forma a temperatura se manteve tranquila, apesar do consumo de 5 km/l.
    As revisões tem baixo custo em relação às concorrentes, mas fuja das concessionárias, pois os preços são verdadeiro absurdo, para não dizer assalto. Existem várias oficinas independentes que trabalham só com Mitsubishi e lá vc encontrará preços bem camaradas, mas fique de olho na troca de peças sem necessidade.
    Detalhe interessante é que as Pajero Sport não pegam 100% de alinhamento e ficam puxando para um lado ou para o outro, o que exige atenção na estrada. No início vc estranhará, mas depois acostuma.
    Na estrada vc sentirá insegurança com o balanço do carro, mas não se preocupe porque logo vc encontrará o jeito certo para manter o carro "na mão". Apesar disso, é um carro muito seguro.
    A suspensão é o ponto alto desse carro, pois é simplesmente espetacular, fazendo com que vc chegue ao final da viagem sem cansaço. O mérito talvez sejam os Ralys dos Sertões. A tração 4x4 faz o carro grudar no chão, transmitindo segurança.
    Quanto a depreciação percebi que é um tanto alta em relação à Hilux SW4, mas se formos considerar as outras do mesmo segmento, creio que está dentro da média.
    Algumas pessoas reclamam de barulhos internos, mas isso deve-se à quantidade de plástico duro, o que gera atrito. Uma olhada atenta e vc descobre onde estão os nhec nhec e dá uma melhorada. A minha é bastante silenciosa.
    Um bom conselho é manter a manutenção preventiva em ordem, aí vc terá um carro para usar, sem problemas, durante anos a fio.
    Epero ter ajudado.

  • #167
    Usuário
    Entrada
    06/02/2010
    Local
    Juazeiro/BA
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Pajero Sport mec 2007

    Bem amigos,

    Como proprietário de uma Pajero Sport 2007 mecânica, com 75.000 km rodados, procedência excelente e manutenção rigorosamente em dia, creio poder adicionar, sem paixões (até porque acho o carro muito fraco e beberrão e por isso estou vendendo) alguns comentários.
    Sempre estou na estrada, na faixa dos 100/110, somente com a patroa, que é levinha (54 kg). O consumo, com asfalto lisinho, não passa dos 8,5. Por vezes, na chuva, rodo horas a fio na base de 80/km em média, mas o consumo não altera. Porém, na cidade, acho o consumo bom, na faixa de 7,8. Outro dia precisei socorrer um amigo e rodei durante duas horas e meia acima dos 160/km. Isso durante o dia e com o sol escaldante do Nordeste. O ponteiro da temperatura se manteve inerte, o que me surpreendeu diante de tantos relatos de aquecimento. Da mesma forma fui passear nas dunas de Mangue Seco, subi desci, atolei, voltei pelas dunas e o ponteiro não saiu do meio. Confesso que criei apego à danada. Sempre gostei do conforto, estabilidade e excelente suspensão, mas não me conformava, como não me conformo, com o consumo exagerado e motor fraco. Nas ultrapassagens, então, dá um medo danado... Resumo: carro com suspensão exemplar e com visual muito bonito (pra mim) emanutenção relativamente barata se o dono entender um pouco de mecânica diesel e não deixar que seja trocado tudo que parece estar ruim. Um boa oficina independente e especializada em Mit com mecânico de confiança se consegue livrar o bolso de surpresas desagradáveis. O ponto crucial está na MANUTENÇÃO PREVENTIVA. Vi uma L200 de uma mineradora com 562.000 km rodados e ainda na ativa. Só acreditei porque o chefe de manutenção era meu conhecido e confirmou. E o pior, duas Hilux que faziam o mesmo trabalho iam para a oficina com mais frequencia. Não que fossem ruins, claro que não!, mas mostraram-se, para aquele tipo de serviço, uma adapatação inadequada. Palavras do chefe da oficina. Abraço a todos.

  • #168
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17
    Camaradas, estou na quarta Pajero Sport (atual 2008 2.5 AT c/46.000 km), antes foram 2 2000 2.8 MT, e 1 2002 2.8 AT que foi a única que deu problema grave, pois comprei o carro após ser examinado por mecânico de grife, que achou o veículo muito novo, só que usei e rodei pouco, vendi a um inexperiente e dei a garantia de 3 meses, na primeira viagem longa o cara conseguiu bater o motor e dancei em 6 latas, e ainda, não ficou legal! Ao menos o cara teve consciência que contribuiu para o dano e conseguiu enfiá-la numa troca por uma 0km na concessionária. Concordo com muitas coisas positivas e negativas que vocês narraram mas acrescento um ponto de reflexão: o custo X benefício. E explico: já possui Hilux SW4 1999 que comprei usada e com pouco mais de 100.000 km o motor fundiu. A Toyota concedeu reccal parcial mas dancei em 7 latinhas, sendo que o carro era muito bom e vendi com muita facilidade, mas ruiu o mito que Toyota não dá bronca! Depois possui uma Pick-up Hilux SRV MT 2006 (da nova) e aí sim, um carro quase perfeito! Problema só de alto consumo de pastilha de freio, mas também consegui vendê-la com muita facilidade! E daí? Daí é que se formos comparar tanto nova como usada, uma Pajero Sport custa menos de 3/4 de uma SW4 que sem dúvidas é + carro! Mas será que vale tudo isso? Pois até em termos de status (pelo menos por aqui) elas se equivalem! A minha opinião é para quem tem R$ suficiente vá de Toyota, mas para quem tem um orçamento um tanto limitado e quer um bom carro vá de Mit!
    Abraços
    Dojão Campeão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade