x
Convex Datacenter
Página 11 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 489
  • #121
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por FRIEDMAN Ver Post
    O cambio da pajero sport 2007 é o invicis?
    Depende, se for a Pajero a gasolina sim, é. Já p/ a Pajeros a diesel, a com motor 2.8, o Invecs II saiu até 2005/2006. As versões a diesel a partir de meados de 2006 até hoje(a que tem o mesmo motor da Outdoor, o 2.5) Não é o Invecs, o câmbio é o mesmo da L200.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #122
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Boa noite pessoal .

    Primeiro irei me reapresentar ;
    Sou Marcio Rossetto
    Do forum dos Nivas /forum dos Cjs( ainda tenho para trilhas radicais) e agora vamos conversar bastante aqui .

    Comprei uma L200 ano 1999 , com 250 mil Km .
    Paguei R$ 27.000 , foi oque coube no meu bolso .
    Primeira impressão :
    Não ronca nada a 130 km por hora
    Engata tudo e não faz barulho , nem ruído
    O motor não esquenta , forcei pacas
    Não fumaceia nada , depois que aquece o motor
    Motor liso, macio na aceleração.
    Só de ter essa km 250.000 e estar tudo bom, confiei no carro .
    Comprei numa loja de automóveis, e dei na troca meu Palio 2006, o antigo dono trocou ela por uma 2005.
    O antigo proprietário me disse que ficou 2 anos com ela e que não baixa uma gota de óleo , água , etc
    O cara tava falando a verdade , porque ja tinha vendido para a agência , oque ia ganhar mentindo?
    Não tem um vazamento sequer de cambio e diferencial .

    Se chegou assim com essa Km original, deve ser bom esse carro, pretendo usá-la por mais uns 500 .000

    Pergunto : Isso é sorte ou é fato?

  • #123
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Boa noite pessoal .

    Primeiro irei me reapresentar ;
    Sou Marcio Rossetto
    Do forum dos Nivas /forum dos Cjs( ainda tenho para trilhas radicais) e agora vamos conversar bastante aqui .

    Comprei uma L200 ano 1999 , com 250 mil Km .
    Paguei R$ 27.000 , foi oque coube no meu bolso .
    Primeira impressão :
    Não ronca nada a 130 km por hora
    Engata tudo e não faz barulho , nem ruído
    O motor não esquenta , forcei pacas
    Não fumaceia nada , depois que aquece o motor
    Motor liso, macio na aceleração.
    Só de ter essa km 250.000 e estar tudo bom, confiei no carro .
    Comprei numa loja de automóveis, e dei na troca meu Palio 2006, o antigo dono trocou ela por uma 2005.
    O antigo proprietário me disse que ficou 2 anos com ela e que não baixa uma gota de óleo , água , etc
    O cara tava falando a verdade , porque ja tinha vendido para a agência , oque ia ganhar mentindo?
    Não tem um vazamento sequer de cambio e diferencial .

    Se chegou assim com essa Km original, deve ser bom esse carro, pretendo usá-la por mais uns 500 .000

    Pergunto : Isso é sorte ou é fato?
    Marcio fique tranquilo, o problema de motor nas L-200, pelo menos a maioria esmagadora é na Sport e outdor, principalmente na de 141 cavalos.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #124
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Marcio fique tranquilo, o problema de motor nas L-200, pelo menos a maioria esmagadora é na Sport e outdor, principalmente na de 141 cavalos.

    Abraço.
    X2 !!

    A Sua é uma L-200 do motor 87cv .. isso aguenta que nem o cão.

    Bota pra ralar e despreocupa.

  • #125
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Epa Epa !!! a minha tb aguenta !!! hehehe!! até onde não sei , mas te agora vem aguentando .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #126
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    HPE (viu que nem falei GLS) ....A sua está com qtos km hj em dia???

    As HPE não dão coisa alguma até entre 100.000 e 130.000km/rodados.

    Eu digo assim .. as outdoor... "eu" ... "eu" ... se tivesse uma bixa dessas, usaria até mais ou menos essa margem e jogaria para frente.

    Te garanto que a sua nunca dará nada, ainda mais que tu sabe tocar (uii!!!)... a viatura com responsabilidade sem forçar da forma que vez ou outra aparecem os relatos que houveram problemas.

    Para eu comprar uma L-200 Sport ou outdoor teria que ser da seguinte forma:

    1 - Com motor fundido para eu montar (essa seria perfeita para mim, só teria que ter estrutura a bixa).

    2 - Zero km... 3 anos de garantia e to nem ai se der problema.

    3 - Outdoor seminova. Abaixo dos 40.000km/rodados e com bom preço.

    O meu problema é que ando mais de 50.000km/rodados por ano ...

  • #127
    Usuário
    Entrada
    01/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Tentativa de furto

    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    De 2006 pra cá, ambas utilizam o mesmo motor.

    Até 2004/2005 se encontram Pajero Sport HPE 2.8L, que é o motor 4M40 incrementado para 145cv, a mesma potência dos atuais porém com um motor já reconhecidamente mais durável e com maior torque.

    Bom dia!!!
    Sou novo aqui no Fórum, e tenho exatamente o veículo acima descrito pelo "sapo bomba"... é realmente uma máquina impressionante, tô muito satisfeito com o desempenho dela...
    Acontece que tentaram furtá-la nesse final de semana, e fiquei com uma dúvida que gostaria de compartilhar com os colegas, e pedir opiniões...
    A minha tá com um "carsystem" no plano plus (indenizam 30 mil) e trava carneiro com chave keso, além do alarme original...
    O ladrão arrancou (parece que com uma chave de fenda ou talhadeira) o miolo da chave do lado do passageiro... nem conseguiu entrar nela desse jeito, só fiquei sem o miolo (que estão querendo me cobrar R$ 475,00, fora a instalação)...
    A dúvida é a seguinte... será que devo trocar TODOS os miolos (das duas portas e da ignição) pra evitar que o larápio faça uma chave a partir do miolo que levou e venha buscar minha bichinha em outra ocasião?
    Ou vcs acham isso pouco provável, ainda mais com os dispositivos que ela possui???
    Abraço a todos!

  • #128
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    475 latinhas por um miolo de chave? É de ouro ou de prata???
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #129
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È melhor vc ir num chaveiro e mandar colocar um miolo novo . hoje em dia tem chaveiro que faz chave codificada e tudo .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #130
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Fala Sapo pelo valor parece que é de Diamante !!!! hehehe
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #131
    Fala aê galera, tava meio sumido mas re-apareci. Tava mergulhado!!!

    Passei umas duas horas lendo essa briga aqui hehehehehe Tá pior que a turma do Honda clube, comparando civic com corolla, eita briga cumprida e sem fim....

    Bom já q voltei, e pra ninguém ficar com raiva, concordo com todos. Ambas são boas e tem seus pontos bons e ruins. O importante é o cara gostar do que estar comprando e ficar feliz dentro dela.

    Quanto a tua L200 Márcio, tu comprou um jumento disfarçado kara!! Essa bichinha é valente toda vida!!
    Tenho uma pajero sport 2002 AT Diesel, e vi uma L200 dessa carregada que dava dó, passei por ela e esqueci, daqui a pouco lá vinha ela. Como tava abastecendo, pensei, ele vai abastecer tb ou então esquentou. Que nada, kr, ele parou para calibrar penu, pode??!! Parabéns pelo trator!!

    mas pessoal, falando agora das coisas das nossas 4x4, fiz recentemente a revisão dos 80mil da minha (é isso mesmo, 2002 com oitentinha) e descobrimos por acaso que o diferencial dianteiro não estava "livre", ou seja, quando no 4x2, o diferencial dianteiro deveria ter roda livre, mas não tava. descobrimos que são 2 válvulas de vácuo que fazem esse processo de acoplamento. Fiquei preocupado, pois em algumas vezes, ando pisado (a mais de 120km/h) e o diferecial dianteiro não deve rodar nessa velocidade. Por dúvida, abrimos e tudo estava 100%. Como tinha gasto uma grana na revisão, pedi para desengatar mecanicamente o diferencial dianteiro, até a próxima troca de óleo (+5000km) para trocar essas valvulas, que custam uns 500 pau.
    Depois, pensando em casa, analisei e quero a sugesta de vcs. Se meu uso é de 99.99% no asfalto, vale a pena investir tudo isso? O processo de engatar o difernecial é simples e posso pedir pra a cada troca de óleo usa-lo e desliga-lo, usando assim a cada 5000km, pra que não fique parado. O que acham?
    Perco o 4x4, mas a redução nas rodas traseiras permanece.

  • #132

    muitas outras dúvidas sobre as Pajeros

    Colegas, acompanho o fórum há muito tempo, mas só agora posto.
    Já tive uma L200 L 04/05, 100cv, muito boa, como me mudei, não precisava mais do 4x4 e o alcool aqui é na faixa de R$1 troquei por uma S10 flex, erro meu, não gostei do veículo.
    Agora estou com o propósito de comprar uma pajero diesel 4x4 AT, assim, mesmo após ler todo esse tópico ainda fiquei com algumas dúvidas que listo abaixo. Peço aos que conhecem do assunto e tem experiência que me ajudem clareando um pouco mais estes pontos:

    1.Pelo que entendi as Pajero Sport 2.8 AT (HPE ou não) não tem o problema de aquecimento, o motor é durável (com os cuidados devidos), é isso mesmo? aí vem a dúvida: porque são relativamente mais baratas do que as 2.5? são importadas? dificuldades na reposição de peças? na revenda? são mais econômicas do que as 2.5 AT? fariam algo em torno de 9km/l na estrada sem peso extra andando a 130km/h?

    2.Falando nas 2.5 HPE AT, qual seria o consumo nestas condições? pensando em um carro de boa procedência, com menos de 100k km rodados, e rodando sem esforços demasiados, raramente acima de 140km/h e raramente em trilhas, ainda assim o aquecimento seria um problema real?

    3.E quando se fala nas pajero full 3.2 AT seria realmente a melhor opção em número de problemas e resistência? o desempenho é bem melhor? e como seria o consumo naquelas condições?

    4.Há diferença significativa quanto ao seguro destas viaturas (pensando em carros com valores similares)?

    Peço desculpas pela quantidade de interrogações, são muitas perguntas, mas acho que são boas para reascender a discussão, quero estudar um pouco mais antes de concretizar essa troca.

    Ps.: minha L200 fazia de 9,5 a 10,5km/l na estrada, nunca aqueceu, também era a de 100cv (L 04/05).

    Obrigado.

    Gilson

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade