x
Convex Datacenter
Página 24 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 489
  • #277
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0



    É isso mesmo, PauloLimited. Falei com meu mecânico de confiança, com anos de experiência em Mitsubishi, e ele confirmou que o custo/benefício não compensa, pois não se trata de instalar apenas um módulo eletrônico, mas também a bomba injetora para que "converse" com o módulo, fora os demais ajustes como turbina e outras "quinquilharias" tecnológicas que este motor possui...
    Nem abrir a bomba injetora ele recomenda, mas acho que é possível ganhar mais força assim sim...
    Até 2005 é o motor 4M40, de 2.800 cc... Depois veio o 4d56, de 2500 cc, menor mas com mais potência por meio do módulo eletrônico...
    Melhor deixar tudo como está, pois a Sport já é bem mais "esperta" que minha boa e velha "Jardineira"!...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #278
    Usuário
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    aracaju/SE
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Mas existe de 2004 a 2006 se nao me engano o motor 2.8 hpe de 145 cv....contra 125 da se e gls

  • #279
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    É isso mesmo, D.Rabelo, dizem que é a melhor "safra" das Pajero Sport!...
    E é justamente esses 20HP que eu gostaria de ganhar... Mas é puro capricho, pois estou bem feliz e satisfeito com mimha GLS de 125HP!!! Luxuosa, confiável, esperta e econômica. A parceira ideal!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #280
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    É isso mesmo, D.Rabelo, dizem que é a melhor "safra" das Pajero Sport!...
    E é justamente esses 20HP que eu gostaria de ganhar... Mas é puro capricho, pois estou bem feliz e satisfeito com mimha GLS de 125HP!!! Luxuosa, confiável, esperta e econômica. A parceira ideal!
    Esqueci quem que é, mas teve um cara aqui do fórum que abriu a BI de uma Pajero igual a sua e gosto.
    Mas faz tempo que eu vi esse post, nem sei mas aonde está.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #281
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Segunda-feira a minha "Jardineira" vai prá uma revisão completa, vou perguntar pro bombista a respeito de "dar um grau" a mais na abertura...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #282
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Segunda-feira a minha "Jardineira" vai prá uma revisão completa, vou perguntar pro bombista a respeito de "dar um grau" a mais na abertura...
    Na L, so uma mechido no ponto da BI já deu um gas nela, tipo pra puxar até que não mudo muito, mas ela fico com disposição até em RPM mais baixo e com marcha alta, tipo de terceira a 1500 rpm ela já ia bem sem pedir segunda(isso em subidas). Dei um grau na BI depois, mas logo voltei ao normal por medo(começei a correr d+ e num gosto disso).
    Esse motor da tua Pajero é top, tem a rétifica cara, mas é muito bom, quem dera a L tivese o bixão.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #283
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Sei BEM como a retífica é cara... Refiz o motor inteirinho há quase três anos, com todo o capricho, peças originais e retífica certificada. Ficou muito bom! Está indo prá revisão dos 40 mil Km!
    Por isso digo que "casei" com ela. É uma viatura que não tem preço, pois gastei quase o mesmo valor da tabela FIPE em reformas (motor, câmbio, embreagem, suspensão... tudo original!)
    Prá mim valeu a pena, pois agora confio na viatura prá levar a família pro meio do mato sem medo de ficar na mão! E se fosse comprar uma 0Km gastaria quatro vezes mais!!!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #284
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Sei BEM como a retífica é cara... Refiz o motor inteirinho há quase três anos, com todo o capricho, peças originais e retífica certificada. Ficou muito bom! Está indo prá revisão dos 40 mil Km!
    Por isso digo que "casei" com ela. É uma viatura que não tem preço, pois gastei quase o mesmo valor da tabela FIPE em reformas (motor, câmbio, embreagem, suspensão... tudo original!)
    Prá mim valeu a pena, pois agora confio na viatura prá levar a família pro meio do mato sem medo de ficar na mão! E se fosse comprar uma 0Km gastaria quatro vezes mais!!!
    A 100km/h qual é a rotação da sua Pajeiro ? Ela é reduzida igual as L200 ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #285
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Posso falar da "Jardineira" (da assinatura), pois a Sport comprei há pouco tempo e, como fica com minha esposa, ainda não fiz estas medições...

    Na minha Full 95 funciona assim:

    100Km/h = 2.500 rpm (muito confortável)
    110Km/h = 2.750 rpm (confortável)
    120Km/h = 3.000 rpm (ainda vai na boa...)
    130Km/h = 3.200 rpm (começa a forçar...)

    Detalhe: Está com pneus BF Goodrich A/T 31x10.5 (aro 15).

    Não sei se é reduzida como a L200, mas considero um pouco reduzida, sim...
    Quando pegar a Sport na estrada coloco os RPMs aqui...
    Como é essa relação na sua L200?
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #286
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    A minha L200 a 100 km/h com pneus 265/75 dá 2750 rpm, é ainda mais curta, a Sport deve ser nessa faixa ai ..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #287
    Usuário
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    aracaju/SE
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Eh verdade nando um carro ideal, eu tinha um savana 2004, e recentemente peguei uma Sport SE 2003....carro ta muito novo, to gostando bastante, ela so estava ruim de pegar ela manha levei no bombista e fiz uma revisao...o carro ta show mas como ele deixou original eu vou voltar la pra da um tapinha, andar um pouco mais n eh problema neh kkk, e tb o consumo me deixou surpreso bebe mais q a l200 que fazia de 8 a 9.....ela faz uma media de 7 na cidade....mas compensa pelo conforto e beleza do carro.....uma duvida que tenho eh quanto ao final da pajero.....vc em viagem ja colocou quanto? ate quanto ela vai folgada?
    braco

  • #288
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0

    "FOLGADA" até 110Km/h... Motor vai descansando! A partir dos 3000RPM já não está "descansando" mais...
    Não sei qual é a velocidade final porque tenho medo de forçar muito o motor, mas já dei 140 na Full sem problemas, mas o motor começa a "gritar" muito, não é aconselhável permanecer nesta velocidade por muito tempo. Na Sport ainda não testei, pois pretendo primeiro fazer uma revisão antes de pegar estrada com ela...
    A Full faz 9Km/l. A Sport medi a primeira vez e deu quase isso. Mas a manual é mais econômica que a automática mesmo... Acredito que depois da revisão permaneça nos 9Km/l como a "Jardineira"...
    A sua tem câmbio automático?
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade