x
Convex Datacenter
Página 22 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 489
  • #253
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1



    Pois é, só jogar mais lenha na fogueira, a boa p mim é 3.5 v6 a gasolina. Esse sim eu gosto.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #254
    Usuário
    Entrada
    18/03/2012
    Local
    Rio de Janeiro/
    Idade
    65
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Amigos, acabei de tirar a média da Pajero 2.5, automática, modelo 2009, rodando somente em estradas. Não usei o ar o tempo todo, pois o tempo estava nublado. Ela fez 11,76 kmp/l. Achei uma média excelente, haja vista o que eu tinha lido por aqui.
    Também subi a serra da Mantiqueira com 5 adultos (todos com mais de 70 KG) e bagagens. Não esquentou, subi no Drive com o OD desligado e nos trechos mais ingremes, usei a 2 no câmbio automático. Nesse caso, a média caiu para 9,3 km p/l.
    abcs

  • #255
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Pajero Sport 3.5 V6 é um avião. Um amigo tem uma e é uma coisa espetacular mesmo. Mas eu não compro mais carros grandes à gasolina. É minha visão preconceituosa mesmo...

    Urso Polar, seu consumo está muito bom realmente. Qual foi a média de velocidade?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #256
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    É meio contraditório, mas é isso mesmo...
    Veja que quando eu falei o que você citou, estávamos comparando a 2.8 com a 2.5, e nesse caso, eu realmente não recomendo a 2.5. Mas como a 2.8 só tem até 2006, e eu estou pensando em carro mais novo, estaria encarando a Pajero 2.5, desde que seja mais nova...
    Entendi.
    Mas aí seria melhor vc sempre que " não recomendar" , antes esclarecer, pois muitas pessoas usam esses posts do fórum como dicas.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #257
    Pô.....Minha Pajero 2,8 AT não passa de 8 Km/l, Na estrada!!! Ontem mandei para a Bosch fazer limpeza + regulagem de bombas e bicos, espero que o desempenho melhore.
    Acho o carro de resposta lenta, pesadão mesmo.Tenho pé leve e ainda assim ele beeeeebe p'ra caramba!
    Rapaziada, quem entende de bombas e afins, dá uma olhada no meu ultimo post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...s-urgente.html (Valvula otimizadora Pajero Sport HPE 2.8 Necssito opiniões urgente.)
    Gostaria de opiniões sobre o assunto.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #258
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Entendi.
    Mas aí seria melhor vc sempre que " não recomendar" , antes esclarecer, pois muitas pessoas usam esses posts do fórum como dicas.
    Anotado
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #259
    Almakar :
    Vc conseguiu sua Pajero ? Caso ainda queira, entre em contato comigo.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #260
    Usuário
    Entrada
    18/03/2012
    Local
    Rio de Janeiro/
    Idade
    65
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Consumo

    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pajero Sport 3.5 V6 é um avião. Um amigo tem uma e é uma coisa espetacular mesmo. Mas eu não compro mais carros grandes à gasolina. É minha visão preconceituosa mesmo...

    Urso Polar, seu consumo está muito bom realmente. Qual foi a média de velocidade?
    Em torno de 100 km p/h. Não passei muito disso.

  • #261
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    É por isso... 100 km/h deve ser a velocidade mais econômica desse motor...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #262
    Citação Postado originalmente por Leo Maluf Ver Post
    Pô.....Minha Pajero 2,8 AT não passa de 8 Km/l, Na estrada!!! Ontem mandei para a Bosch fazer limpeza + regulagem de bombas e bicos, espero que o desempenho melhore.
    Acho o carro de resposta lenta, pesadão mesmo.Tenho pé leve e ainda assim ele beeeeebe p'ra caramba!
    Rapaziada, quem entende de bombas e afins, dá uma olhada no meu ultimo post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...s-urgente.html (Valvula otimizadora Pajero Sport HPE 2.8 Necssito opiniões urgente.)
    Gostaria de opiniões sobre o assunto.
    Dependendo do seu pé, eu acho que tá normal para ela.
    Quando tinha a minha 2004 AT eu Viajei 160km de Fortaleza a Itapipoca, estrada muito boa, na semana pouquíssimo trânsito, o tempo todo com 100km/h.
    Chegando lá enchi novamente o tanque e ela fez 9,2km/L. Se tivesse pisado talvez tivesse feito bem menos.
    É que elas são meio "beberronas" mesmo.!!!
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #263
    Usuário
    Entrada
    02/05/2012
    Local
    campo formoso/BA
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danilobelmonte Ver Post
    Matiusso.
    Eu ja tive uma Pajero Sport Aut. Diesel 2007 .
    Estava muito afins de comprar este carro... Peguei um carro com menos de 50.000km de unico dono!
    Um verdadeiro FILÉ-MIGNON. Na primeira revisão que fiz na MIT da Naçoes Unidas (o carro estava na garantia de fabrica).
    Um mecânico reconheceu o carro e comentou que eu havia comprado de um dono que cuidava muito bem e que não ia ter dor de cabeça.

    Mas infelizmente na primeira viajem de SP para SC depois Argentina... ja fiquei PUTO. O carro é muito chocho e gasta demais.
    Depois fui para o MS e qualquer forçada esquentava.
    E na ultima fui ate o Chile e só passei nervoso com aquecimento e consumo.
    Detalhe meu cunhado tem uma L200 quadradinha com 200.000km que nunca deu trabalho e me acompanho em todas as viagens.
    Na minha opinião o carro é mega confortável. Mas o motor não é compatível.

    Eu ja andei com X-Terra (MS) e Troler (Argentina) que tem o mesmo motor que vc. E com este conhecimento acredito que vc vai se decepcionar.
    Tenho um amigo que tem as duas X-Terra e Pajero Sport Diesel Manual 2007. Ele concorda comigo - Conforto é Pajero mas para viajar so usa a X-Terra.

    Hoje tenho uma Hilux Aut SRV 2010. Qto a motor não tem comparação anda muito, super econômico, só que perco no conforto que a Pajero é matadora.

    Fica ai minha opinião espero ter ajudado!

    Abraços.
    Desculpa amigo, se nao for muito incomodo, so poderia me falar qual era o motor dessa pajero q vc nao gostou, 2.5 ou 2.8? obg.

  • #264
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por marcos.cabral Ver Post
    Desculpa amigo, se nao for muito incomodo, so poderia me falar qual era o motor dessa pajero q vc nao gostou, 2.5 ou 2.8? obg.
    Pajero Sport 07 tem motor 2.5
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade