x
Convex Datacenter
Página 19 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 489
  • #217
    Usuário Avatar de igominati
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    Piratuba/SC
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0



    Bom dia Leo! Cara, 2.5 hpe, é uma caminhoneta boa com certeza, mas precisa ter alguns cuidados com o aquecimento, mas geralmente se usada no extremo, que pelo que eu percebi não vai ser o caso teu.

  • #218
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Existem 1001 tópicos sobre isso, mas vamos lá...

    Ou é bobagem e essa diferença da 2.5 para 2.8 não significa nada?
    Não é bobagem. Ande em uma 2.8 e uma 2.5 e veja a diferença. Eu diria que é quase brutal. A 2.8 tem muito mais torque, retomadas e arrancadas melhores.

    É uma fria como me disseram?
    Apesar de o 2.8 ser melhor, dificilmente será fria. Primeiro, pouquissimas Pajero 2.5 apresentaram problemas de aquecimento. Se eu não tivesse ouvido falar aqui no fórum de 2 casos, diria que não esquenta. Pro seu uso, não deverá ter problema. Esteja atento desde logo: a arrancada e retomada dela é pior, o consumo também é alto. Mas tem os prós: é muito confortável e estável.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #219

  • #220
    Usuário
    Entrada
    09/07/2011
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Alguns dias atrás estava comprando um Pajero Spot HPE 2.8, automatica, e agora eu comprei ela, estou fazendo uma revisão completa nela, pois estava mais de 06 meses parada, adorei o caro, achei que anda bem , o consumo, anda não medi, mas assim que fizer coloco a informação

  • #221
    Imperator:
    Não foi preguiça minha de procurar pelos posts relativos ao tema, foi incompetencia mesmo!
    Obrigado pela opinião.valeu!

    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Existem 1001 tópicos sobre isso, mas vamos lá...


    Não é bobagem. Ande em uma 2.8 e uma 2.5 e veja a diferença. Eu diria que é quase brutal. A 2.8 tem muito mais torque, retomadas e arrancadas melhores.


    Apesar de o 2.8 ser melhor, dificilmente será fria. Primeiro, pouquissimas Pajero 2.5 apresentaram problemas de aquecimento. Se eu não tivesse ouvido falar aqui no fórum de 2 casos, diria que não esquenta. Pro seu uso, não deverá ter problema. Esteja atento desde logo: a arrancada e retomada dela é pior, o consumo também é alto. Mas tem os prós: é muito confortável e estável.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #222
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Bom qdo estava procurando a minha viatura havia me decidido pela sport tb. andei na 2.5, 2.8 e 3.5 (flex) A que mais gostei foi a flex, mas nao era uma escolha racional pelo consumo. Depois a 2.8, por mesmo sendo diesel, é bem esperta. Agora a 2.5 não gostei.
    Não sei dizer sobre resistência, durabilidade, e p mi os 3 carros são praticamente identicos, por dentro e por fora (alguns detalhes).
    Se quiser minha opiniao va de 2.8.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #223
    Usuário
    Entrada
    09/08/2011
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caro colega,o que posso te dizer é que tive uma l200 mecãnica 2.5 ano2003 que dava muita dor de cabeça com problemas de aquecimento e tenho vários amigos que tiveram o o mesmo problema,quanto ao motor 2.8 nunca ouvi falar bem nem mal.
    Abraço

  • #224
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por claudião51 Ver Post
    Caro colega,o que posso te dizer é que tive uma l200 mecãnica 2.5 ano2003 que dava muita dor de cabeça com problemas de aquecimento e tenho vários amigos que tiveram o o mesmo problema,quanto ao motor 2.8 nunca ouvi falar bem nem mal.
    Abraço
    Não se pode comparar o 2.5 montado na Pajero com o da L200 (apesar de ser o mesmo motor), porque existem vários itens modificados na Pajero, que fizeram o motor se acertar melhor nela. E dar menos problemas também.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #225
    Citação Postado originalmente por claudião51 Ver Post
    Caro colega,o que posso te dizer é que tive uma l200 mecãnica 2.5 ano2003 que dava muita dor de cabeça com problemas de aquecimento e tenho vários amigos que tiveram o o mesmo problema,quanto ao motor 2.8 nunca ouvi falar bem nem mal.
    Abraço
    tambem tive l200 hpe 2004 , x1000 !!!!

  • #226
    Usuário Avatar de valdo
    Entrada
    06/09/2010
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Minha opinião é que acho uma incoerencia um veiculo que deveria ser 4x4 off-road possuir diversos conectores e dispositivos sensiveis a agua, que em alguns casos causam perda total no veiculo devido ao alto custo de reposição de cabos, sensores e modulos.

  • #227
    Obrigado a todos!
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #228
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Pessoal reli todo o tópico e confesso que estou com a cuca "fervendo".
    Estou interessado em adquirir uma Pajero Sport 2010/2010 2.5 diesel A/T que está com 30000 km e confesso estar receoso.
    Vendi minha Hilux pra comprar um Apartamento e adquiri um Fusion que é muito confortável mas não está dando pra segurar a vontade de ouvir o barulinho das castanholas do motor a diesel.
    Meu sonho é uma SW4 mas no momento está acima das minhas possibilidades, e por isso pensei em adquirir essa Pajero Sport até juntar mais um dinheiro e realizar o meu sonho da SW4. Quase comprei uma Prado 2006 mas quero uma que tenho teto solar, ou seja, apartir de 2007, mas infelizmente não achei nenhuma extremamente conservada.
    Pra mim só serve a Pajero a partir de 2010, Prado a partir de 2007 (8 lugares) e SW4 a partir de 2009 (7 lugares).
    A Pajero está anunciada por R$ 88000,00 mas acredito que saia por seus R$ 84000,00. Minha intenção seria ficar com ela por uns 6 a 8 meses e tentar dar um salto pra uma SW4.
    Esse problema de aquecimento do motor 2.5 da Pajero Sport já foi resolvido nas modelo 2010.
    Será que esse preço de 88 mil está dentro do preço de mercado já que ela saiu de linha?
    Pedro Henrique Neves será que o que eu li na sua assinatura é verdade? Você tem uma Pajero Sport com Unichip?
    Como ficou o desempenho e consumo? Ela esquenta?
    Obrigado.
    Elas estão fazendo pelo menos 8km/l na cidade?
    4X4 Brasil Razão: Acrescentei pergunta!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade