x
Convex Datacenter
Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 248
  • #37
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5



    Peças para Mits nos EUA... tem de tudo.

    http://www.carpartsmit.com/

    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #38
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0

    Para a tr4

    Pneus em rj/sp/mg custam na faixa de quanto? porque aqui onde moro uns pneus PIRELLI 225/75 r16 custam "somente" 700 rs cada um! kkk sou mais eu pegar o dinheiro, viajar para aí, comprar os pneus e voltar (acho que ainda sobra dinheiro! kkk) se for mais ou menos por uns 400 ~500 reais, vale a pena mandar por encomenda? abraços!
    e outras peças, recomendadas para tr4, que poderiam me indicar? abraços!

  • #39
    Usuário Avatar de robertokbc
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Olá oliveiraideal

    Aqui no interior de Minas o BF All Terrain 225/75 r16 sai por +/- R$520,00 e o BF MUD por +/- R$630,00 a vista, na mesma medida.

    Flw
    Pajero TR4 AT 2005

  • #40
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    Pneus em rj/sp/mg custam na faixa de quanto? porque aqui onde moro uns pneus PIRELLI 225/75 r16 custam "somente" 700 rs cada um! kkk sou mais eu pegar o dinheiro, viajar para aí, comprar os pneus e voltar (acho que ainda sobra dinheiro! kkk) se for mais ou menos por uns 400 ~500 reais, vale a pena mandar por encomenda? abraços!
    e outras peças, recomendadas para tr4, que poderiam me indicar? abraços!
    Fala ae Oliveira, os BFG 225/75/16 AllTerrain por aki saem por R$550,00, eos MUD's Terrain 225/75/16 saem por R$680,00, vc pode vir de TR4, coloca os quichutes, conhece a galera do LOKOLAMAS OFF-ROAD(quase todos são Pajeros iO/TR4's),faz uma trilhazinha, e volta feliz pra casa, abs.

  • #41
    Turma,

    Comprei um TR4 06/06 há três meses e até agora só alegria...
    Ele está com apenas 25mil km, mas gostaria de fazer uma revisão preventiva e aproveitar para retirar um grilinho que parece estar dentro do escapamento, pois já cansei deste barulhinho de arruela vibrando (só aparece no começo da aceleração e some ao subir a rotação).

    Quem poderia me indicar uma boa oficina aqui em BH
    Já vi duas indicações neste tópico, mas gostaria de atualizar estas informações antes de escolher.

    Não tô a fim de ficar nas mãos das concessionárias MIT que adoram descascar os clientes, mas também não gostaria de colocar meu TR nas mãos nervosas de curiosos que adoram falar que entende de qualquer modelo de automóvel.

    1 ab.,
    Drovk

  • #42
    nOgs, em Belo Horizonte tanto para Defender quanto para Mitsubshi tenho feito serviços a mais de 10 anoscom o Rogerio que fica na av. ivai no bairro dom bosco. O Juraci que voce falou fica aonde? ele faz so motor ou tambem mecanica geral? Agadeço a indicação. Marcio

  • #43
    Usuário
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    serviços mecanicos para L200

    olá a todos..

    Alguém poderia me indicar algumas oficinas em SP capital, que tenham bom serviços e preços.. e claro honestos?
    Cai na besteira de levar a minha L200 no STOP.CAR Auto mecânica na Vila Vera, rua Abagiba.. pra ficar muito puto..
    O camarada o tal de "Rubão", bom de garganta.. e como fala!! cobra um preço muito bom de mão de obra para trocar todas as correias, mas te esfola nas pçs.. no meu caso R$300,00 a mais que o preço de mercado, e pior, fala que só trabalha com original.. picareta.. trambiqueiro.. colocou pçs de marcas que eu nunca vi..
    Agora arrumei uma dor de cabeça..

    se alguém puder disponibilizar alguns contatos de oficinas e pçs.. agradeço..
    obrigado

    Edu

  • #44
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Ligo para o Zela (Jose Goncalves)
    Fica na Vila Joaniza e manja TUDO de MMC super honesto e correto.
    85645838

  • #45
    Na zona norte tem o Aurelio Import. Estou sem o telefone mas é só procurar no google que tem site. Meu Honda Passport 95 só vai la. Qto a peças importadas ele consegue fácil e num preço honesto. Algumas peças do meu carro vem de Miami e em 3 ou 4 dias a peça chega. Só não sei se ele mexe c/ motor diesel.

    Sds,

  • #46
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Ae galera ,tem esse aqui que vende de tudo de cabeçotes a motores a diesel zerados .

    www.imperio4x4.com.br
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #47
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcio pajero Ver Post
    nOgs, em Belo Horizonte tanto para Defender quanto para Mitsubshi tenho feito serviços a mais de 10 anoscom o Rogerio que fica na av. ivai no bairro dom bosco. O Juraci que voce falou fica aonde? ele faz so motor ou tambem mecanica geral? Agadeço a indicação. Marcio
    ele faz mecanica geral... fica perto da estação de metro da josé cândido... tem um ano que levo lá, até agora nada a reclamar, pelo contrário, depois que eu fiz o motor não deu mais problema nenhum... rsrsrs... só uma bobina que ainda vou trocar...

    ABS
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

  • #48
    Grande iniciativa, Paulo. Já estou visitando algumas. Sugiro pro pessoal postar sempre aqui experiências em utilização de serviços e compras de peças. Sou novato com minha "Sujero Full" e esse tópico vai ajudar muito. E tem muita gente nova por aí também.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade