x
Convex Datacenter
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 249
  • #133
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1



    A Endomotors aqui de Dourados eh uma boa CCS, aqui tb tem o neno e o jota jota que tem muitas pecas a preço honesto.
    Isso pra quem esta no Sul do MS!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #134
    Usuário Avatar de Gilter
    Entrada
    29/01/2012
    Local
    Aiuruoca/MG
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Amigos.
    Sou novato no fórum, perdoem caso eu cometa algum equivoco. Gosto muito deste fórum já aprendi muito por aqui e vou aproveitar esse tópico.
    Tenho tido muitos problemas com "mecânicos", estou com muita dificuldade em encontrar algum que presta, sou de Aiuruoca, MG e vim até Sao José dos Campos, SP apenas para substituir o braço auxiliar (L200 GLS 01/02) que estava na garantia e já estourou (já é o 2° em menos de 2 meses) . Além de peças de má qualidade mecânicos incompetentes... Na realidade nem em peças originais estou querendo confiar mais.
    Gostaria de opinião dos senhores a respeito de uma adaptação que estou pensando em fazer, o braço auxiliar esta estourando as buchas ( que parecem ser de nylon) pensei em usinar uma bucha de bronze ou bronze grafitado e meter um pino de engraxar será que esta adaptação pode funcionar?
    Kleber, ouvi falar em uma tal de miltfort em SP, até pensei em levar minha L200 lá , mas fica fora de mão.
    Se tiverem algum mecânico de verdade para me indicar, ou alguma sugestão fico muito grato.

    Abraços, desde já abrigado a todos.
    Não é só o 4x4 que nos tira de apuros - www.defesa.org

  • #135
    Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Olá, pessoal!
    Pretendo comprar a Mit Triton nova que chega agóra, com algumas mudanças mecânicas e, talvez estéticas.
    Pretendo colocar o St° Antônio da Keko, dentre todos, achei o mais bonito, prático e de melhores materiais.
    Quanto à capota marítima, ouvi dizer que as mais adequadas e melhor confeccionadas eram as Keko e Benini. Minha dúvida é : qual capota marítima as CSS Mit adotam e, quem sabe mais à respeito disso.

    Abs,

  • #136
    Citação Postado originalmente por vidgal Ver Post
    Olá, pessoal!
    Pretendo comprar a Mit Triton nova que chega agóra, com algumas mudanças mecânicas e, talvez estéticas.
    Pretendo colocar o St° Antônio da Keko, dentre todos, achei o mais bonito, prático e de melhores materiais.
    Quanto à capota marítima, ouvi dizer que as mais adequadas e melhor confeccionadas eram as Keko e Benini. Minha dúvida é : qual capota marítima as CSS Mit adotam e, quem sabe mais à respeito disso.

    Abs,
    Essas coisas você não compra na concessionária. Por fora custa 1/3 do preço. Se a concessionária dizer que a deles é melhor ou original não acredite...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #137
    Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Valeu Walter!

  • #138
    certamente, acessórios não se compra em css, aliás atualmente tem peças não originais melhores que as vendidas na css, examinei uma terminação vendida no mercado paralelo e comparei com uma original, a coifa tem uma espessura maior e parece ser bem mais resistente, o aço da ponta da ponteira me pareceu mais bem acabado e o conjunto mais rigido do que o original. Já havia demonstrado aqui a diferená gritante do braço de embreagem vendido na mit por 1200,00 e no mercado, um braço igual em peso e formato, custa 70,00.
    Produtos Keko são os que melhor se adaptam na L200, mas compre-os fora da mit que são mais baratos. essa é minha impressão.

  • #139
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Eu paguei 1400 (acho que foi isso msm) no Sto. Antônio na mit, foi um mal negocio ateh ele rasgar (por causa dum parafuso) e a mit dar um novo...
    Essas lojas de acessórios dão garantia? Era da keko msm, a única diferença eh que vem com o símbolo da mit, mas que foi colocado na hora mesmo...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #140
    Usuário Avatar de Gilter
    Entrada
    29/01/2012
    Local
    Aiuruoca/MG
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de opinião dos senhores a respeito de uma adaptação que estou pensando em fazer, o braço auxiliar esta estourando as buchas ( que parecem ser de nylon) pensei em usinar uma bucha de bronze ou bronze grafitado e meter um pino de engraxar será que esta adaptação pode funcionar?
    Fiz a modificação que mencionei... com braço auxiliar espero não ter problemas tão cedo.
    Não é só o 4x4 que nos tira de apuros - www.defesa.org

  • #141
    Usuário
    Entrada
    11/02/2012
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, Boa noite a todos..

    Sou novo no grupo, e por gentileza quem puder me dar uma clareada estou realmente precisando..

    Tenho uma Pajero Tr4 Automatica 2008, e tenho passado por alguns problemas com ela. Ela veio com alarme original, que segundo eu soube sao de fabricaçao da OLIMPUS, o grande problema que ele veio com uma configuraçao de quando travar as portas com a chave o alarme é acionado do mesmo jeito que se eu tivesse travado utilizando o controle.

    Ai começa meu problema, Fico por vezes 10..15..20 minutos tentando travar ou destravar o carro com meu controle e nao consigo resultado, o sinal da recepçao está muito fraco, até que de repente ela abre ou fecha sem explicaçao para a demora. Ja fui na concessionaria duas vezes e nao apresentou esse problema la na frente deles de forma impressionante. O sistema do alarme fica funcionando bem durante alguns dias, porem um belo dia ele passa a nao funcionar de jeito algum.

    Ja estive numa estrada e parei para ir ao banheiro numa loja de posto, quando voltei fiquei 30 min do lado do carro sem conseguir abri-lo. Volto a dizer se tentasse abrir manualmente com a chave o sistema dispararia o alarme, mesmo se tivesse fechado o carro manualmente com a chave. Isso ta me trazendo grandes problemas para a agilidade do dia a dia, nao sei se o caminho seria trocar o sistema de alarme original por completo..o que nao foi me sugerido pela concessionaria aqui, ja que nao apresentou o defeito na mao deles, é um problema "de lua" vezes acontece, vezes nao. Ja substitui a bateria do controle e continuou da mesma maneira..

    Por gentileza, quem puder me orientar o que fazer se ja tiver passado pelo mesmo problema, estou precisando muito dessa ajuda para resolver o mais rapido possivel.

    grande abraço aos participantes

  • #142
    Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Galera vou fazer uma revisão preventiva na minha TR4 08 - flex...comprei as seguintes peças:
    Correia dentada - TAKAO
    Correia Alternador / Ar/ Direc. - DELUX
    Filtro de óleo - OC 205
    Esticador - Autotec
    PAstilha de freio - Willtec

    OQ vcs tem a dizer das peças....são marcas conhececidas...

    Obrigado

    Abs

  • #143
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Guga Neto Ver Post
    Ola pessoal, Boa noite a todos..

    Sou novo no grupo, e por gentileza quem puder me dar uma clareada estou realmente precisando..

    Tenho uma Pajero Tr4 Automatica 2008, e tenho passado por alguns problemas com ela. Ela veio com alarme original, que segundo eu soube sao de fabricaçao da OLIMPUS, o grande problema que ele veio com uma configuraçao de quando travar as portas com a chave o alarme é acionado do mesmo jeito que se eu tivesse travado utilizando o controle.

    Ai começa meu problema, Fico por vezes 10..15..20 minutos tentando travar ou destravar o carro com meu controle e nao consigo resultado, o sinal da recepçao está muito fraco, até que de repente ela abre ou fecha sem explicaçao para a demora. Ja fui na concessionaria duas vezes e nao apresentou esse problema la na frente deles de forma impressionante. O sistema do alarme fica funcionando bem durante alguns dias, porem um belo dia ele passa a nao funcionar de jeito algum.

    Ja estive numa estrada e parei para ir ao banheiro numa loja de posto, quando voltei fiquei 30 min do lado do carro sem conseguir abri-lo. Volto a dizer se tentasse abrir manualmente com a chave o sistema dispararia o alarme, mesmo se tivesse fechado o carro manualmente com a chave. Isso ta me trazendo grandes problemas para a agilidade do dia a dia, nao sei se o caminho seria trocar o sistema de alarme original por completo..o que nao foi me sugerido pela concessionaria aqui, ja que nao apresentou o defeito na mao deles, é um problema "de lua" vezes acontece, vezes nao. Ja substitui a bateria do controle e continuou da mesma maneira..

    Por gentileza, quem puder me orientar o que fazer se ja tiver passado pelo mesmo problema, estou precisando muito dessa ajuda para resolver o mais rapido possivel.

    grande abraço aos participantes
    Guga, a minha tem um problema semelhante no alarme... só aciona quando "quer".... porém o botão de "desacionar" funciona normalmente.... já tentei trocar bateria, dar uma geral nos contatos e até codificar novo controle da Olympus, mas não pega o código de jeito nenhum... não vou levar na concessionária porque sei que vão me cobrar os zói da cara pra não resolver..... mas a minha se trancar na chave não aciona o alarme.

    Resultado: me orientaram a trocar todo o sistema de alarme, fica uns 200 reais um alarme decente já instalado.... quando paro em garagens, fecho só na chave, quando paro na rua, aciono pelo alarme, e Às vezes gasto uns 5 minutos pra acionar, mas fico tranquilo que o botãozinho pequeno funciona, ou seja não vou ficar preso fora do carro... Mas assim que puder vou trocar o sistema todo...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #144
    Usuário
    Entrada
    11/02/2012
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Obrigado,

    Porem o sistema novo na concessionaria mais barato que eu achei aqui foi 640,00.

    E acredito que poderá ocorrer o mesmo problema.

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade