x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Bomba de Gasolina Pajero GLS-B (ou Sport se for 3.0 16v)

Caros,
    Há alguma bomba de Gasolina Alternativa para a Pajero GLS-B (ou Sport se for 3.0 16v)?
    Meu carro está falhando muuuuuuito na gasolina (no gás funciona perfeitamente) me deram como possivel, causa a bomba de gasolina.
    Alguma sugestão?
    Uma outra coisa: Na região do Grajaú, alguma oficina que trabalhe nas Pajeros?
    Muito grato por qualquer ajuda.
    Att,
    Francisco
    Pajero GLS-B 95/95 Gasolina/Gás - A venda
    Rio de Janeiro

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá Fdourado,

Não tenho certeza, mas já ouvi dizer que a bomba do Vectra antigo serviria na Pajero. Acho que vc poderia tentar montar alguma bomba externa do tipo Monza ou daquelas antigas Bosch para a linha VW. O montagem é bem simples. Se vc tirar uma tampa que existe no assoalho traseiro vai ter acesso fácil ao topo do tanque, bem em cima das conexões de alimentação e retorno de combustível.

Boa sorte,

Octávio

Osarmento,
    Obrigado pela agilidade na resposta.
    A bomba fica proxima ao tanque?
    Tenho sentido um cheiro forte de gasolina, então pode ser ela mesmo?
    Mais uma vez obrigado,
    Xico

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    A bomba fica dentro do tanque, mas pode ser acessada facilmente removendo seis porcas que fixam a tampa do conjunto bomba/pescador de combustível.

O mais complicado é soltar as conexões das mangueiras, antes de soltar o conjunto.

O cheiro pode ser devido a algum vazamento em conexões ou mangueiras ressecadas. Se o vazamento for grande, pode ser esse o motivo das falhas que vc relata.

Sds,

Octávio

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por osarmento Ver Post
    Olá Fdourado,

Não tenho certeza, mas já ouvi dizer que a bomba do Vectra antigo serviria na Pajero. Acho que vc poderia tentar montar alguma bomba externa do tipo Monza ou daquelas antigas Bosch para a linha VW. O montagem é bem simples. Se vc tirar uma tampa que existe no assoalho traseiro vai ter acesso fácil ao topo do tanque, bem em cima das conexões de alimentação e retorno de combustível.

Boa sorte,

Octávio
    Ola Fdourado...
    Vc tem alguma referencia ou algum lungar que eu possa estar olhando sobre a bomba de combustivel do antigo vectra ser compativel com a bomba de combustivel da pajerinho v6 3000??
    estou com o mesmo problema na minha pajero.. a bomba foi para uma melhor.. e estou procurando alguma compativel. Pois nao to a fim de pagar os absurdos R$ 4.500 em uma nova, pedida pela autorizada... vale mais que 10% do valor do carro...

vlw

ps.: ei orsarmento, se tiver jah resolvido o seu problema pode me dizer o q vc fez???

Buchmann,
    assim que tiver uma solucao te aviso.
    att,
    francisco

Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ

bomba de combustivel

Citação Postado originalmente por fdourado Ver Post
    Caros,
    Há alguma bomba de Gasolina Alternativa para a Pajero GLS-B (ou Sport se for 3.0 16v)?
    Meu carro está falhando muuuuuuito na gasolina (no gás funciona perfeitamente) me deram como possivel, causa a bomba de gasolina.
    Alguma sugestão?
    Uma outra coisa: Na região do Grajaú, alguma oficina que trabalhe nas Pajeros?
    Muito grato por qualquer ajuda.
    Att,
    Francisco
    Pajero GLS-B 95/95 Gasolina/Gás - A venda
    Rio de Janeiro
    bem no que eu posso te acrescentar a esta busca desenfreada rss

sua bomba tem esta configuração

Voltagem:
    12V Pressão:
    4,2 BAR Corrente:
    8,5A Vazão:
    100 L/H

no ML tem uma a venda

http://produto.mercadolivre.com.br/M...bmw-pajero-_JM

veja este trata-se do "refil " da bomba o qual vai dentro da caixa da mesma , isto se a sua nao vem ja direto deitada dentro do tanque mas o lance é vc seguir a pressao da mesma e tentar achar uma compativel

desejo sucesso e lembre-se de funcionar o carro todo dia 20 min na gasolina pela manha e a noite ok !! rs rs rs

outra coisa recomendo trocar as mangueiras "todas" por aonde passam o combustivel não é caro ( 9 reais o metro) e salva o patrimonio

fuiiiii
    Defender 110 2006
    Defender 110 1998
    Willis CJ 64

Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    obrigado pela dica rmarx...
    jah tinha visto essa bomba lah.. mas nao sabia se era compativel..
    como estou com o mesmo problema do fdourado, to tentando resolver fora da autorizada.. que lá a facada é grande...
    Mas vou esperar um pouco pra ver se serve a bomba do vectra antigo... segundo Fdourado.. irá testar ela logo..
    vlw

Cara,
    Ficou muuuuuuito bom.
    Foi so trocar a bomba de gasolina.
    Provavelmente qd eu comprei ja devia estar ruim, com a nova ficou muito boa.
    Preco: 175 pratas a bomba (refil) nova propria para a pajero, nao foi a do vectra.
    Espero que tenha a mesma sorte.
    Abs,
    Xico
    OBS: RMARX-> Valeu a dica!

Pô, depois que eu vi que a do ML era 125 pratas. de qq jeito ta funcionando que eh uma beleza.
    Boa sorte buchmann!
    Abs,
    Xico
    Pajero 95 - GNV A venda
    Rj-Rj

Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    jah tinha visto essa bomba no mercado livre.. mas nao sabia se dava certo..
    mas agora sei, segundo o Xico ai, que a bomba do vecta antigo dah certo.. nem quero procurar outra ... vai essa mesma
    vlws

Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    putz.. eu estava todo empolgado e nem li direito o que o Xico escreveu...
    mas deixa kieto...
    vou ver se acho a bomba certa... pq aqui no sul soh achei na autorizada... e isso eh 4 pau e meio... eh muito por uma bombinha hehehehhe
    abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem