x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Qual o consumo da Pajero Sport 2008 a Gasolina ???




    Alguém saberia me informar qual o consumo da Pajero Sport 2008 a gasolina ??


    O desempenho (aceleração, retomada e vel. final) da Pajero Sport 2008 a gasolina é superior ou semelhante ao desempenho da Pajero Sport a Diesel(mesmo motor da L200) ?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/08/2008
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Consumo Pajeto Sport Gasolina 2008

    Amigo, vc conseguiu esta informação? Estou interessado no carro, mas gostaria desta informação antes de concluir o negócio.

    Abs.

  • #3
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    V6 - Até 5 na cidade e até 8,5 na estrada, na Diesel fiz 6km/l na cidade e 9 na estrada e o "limite" da versão a diesel é de 140km/h

    Diesel aprox 145cv e a versão a gasolina 202cv
    Os valores e especificações exatos vc encontra no site da MMC

    Eu já andei nos dois, acho que falta motor na versão diesel...porém estou acostumado com V6

    Faça todas as contas antes de comprar, a MMC costuma cobrar o dobro nas revisões das versões a diesel e o seguro geralmente é mais caro, na compra do Pajero Full botei tudo no papel e rodando 3mil km por mês a versão gasolina ainda era mais negócio

    Abs

  • #4
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    346
    Agradecimentos: 0
    A V6 anda muuitooooooo mais que a Diesel, nem comparação!!! Consumo na cidade por volta de 6 km/l e na estrada sem pisar muito 9 km/l. Para se ter uma idéia a V6 ainda anda algo mais do que a Pajero Full DID a Diesel de 165 cv, também 202 cv não estão ali para brincadeira não!

  • #5
    Eu fiz a escolha por uma a gasolina. Nao da pra esperar economia de um V6, mas por outro lado nao terá a mesma alegria se optar pelo diesel. Salvo para quem roda muuuito, a gasolina vale a pena. Cidade 6km/l... na estrada melhora um pouco. Faz 6km/l andando leve, se quiser ouvir o motor falar alto aí.... bom, aí é melhor nao fazer calculos. Abs!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/01/2015
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    pajero v6 2008

    Estou comprando a minha primeira gibilida pajero,sonho antigo.. Eu estou saindo de um azera v6 para outro v6 4x4.. Tenho duvida sobre manutenção e dirigibilidade...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    01/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorge esteves Ver Post
    Estou comprando a minha primeira gibilida pajero,sonho antigo.. Eu estou saindo de um azera v6 para outro v6 4x4.. Tenho duvida sobre manutenção e dirigibilidade...
    Ola Jorge,
    Comprou a Sport 2008? e aí esta de acordo com o que o Nelson e Serengetiman colocaram mais acima?
    Moro no Rio e os dados de vcs que também moram em grandes centros urbandos são fundamentais para planilhar meu planejamento de custos para o veículo.
    Att,
    Alexlessa

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/09/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá Alex

    Comprei uma Pajero Sport 2007 Gasolina e está fazendo 4km/l

    comprei achando que faria 6km/l

    Ainda estou fazendo alguns testes pra ver se melhoror o consumo, mas até agora nada.

    mais detalhes nesse post:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...guma-dica.html (Pajero Sport 2007 V6 Gasolina fazendo 4km/l - Alguma dica?)

    Abraço

  • #9
    Usuário
    Entrada
    03/08/2014
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimento: 1
    Boa tarde. Tenho uma 2007 gasolina, câmbio automático. Na cidade faz 4,5 ou 5. Na estrada andando de boa uns 7,5 a 8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade