x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 74
  • #49
    Usuário
    Entrada
    03/06/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Eu tive o mesmo problema com a minha l200 triton 2010.....foi resolvido o problema com o silicone na concessionária BRABUS/SP a 8 meses atraz...mas agora voltou a fazer o barulho na direção....a sua tbem eh uma l200 triton? obrigado pela dica

  • #50
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Marcos , eu tinha uma outdoor 2008 HPE e troquei numa l200 triton , as abraçadeiras só servem para l200 outdoor.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #51
    Usuário
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    governador valadares/MG
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Socorrooooooooooo

    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Marcos , eu tinha uma outdoor 2008 HPE e troquei numa l200 triton , as abraçadeiras só servem para l200 outdoor.
    abs
    Bom marcelo to com este mesmo problema ja gastei oque podia e nao podia, vi q vc ultlizou uma otima soluçao preciso saber de voce se essa abraçadeira pode ser usada na l200 triton hpe ate o seu ultima msg eu achei q vc tinha uma triton so q vc falou q isso so da pra ser feita na outdor, na minha triton nao da pra usa essa soluçao das braçadeiras me informe por favor to no desespero ja meu amigo a mit nao resolve nada so sabe cobra caro tudo q eles fazem e por sinal muito mal feito

  • #52
    Usuário Avatar de Gilter
    Entrada
    29/01/2012
    Local
    Aiuruoca/MG
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Já que o tópico esta ativo, gostaria de relatar um problema que tive que poderia ter sido solucionado mas fui a diversos mecânicos e ninguém dava a solução correta, no meu caso é a velhinha L200 GLS 2002.

    Bom, desde que a comprei percebia muita vibração na direção, sentia todos as imperfeições da estrada na minha mão, ficava sempre intrigado porque a outra que tive não era assim, no tempo que ainda levava carro em mecânico levei em alguns e um falava que era caixa de direção, outro falava outra coisa... no fim acabei trocando braço pitman, braço auxiliar terminais de direção e até alguns pivôs ( ate cogitei trocar a caixa de direção)... e a vibração continuava, alem disso tinha uma folga meio alem do normal. Uma vez, aproveitando que fui fazer um alinhamento pedi que apartassem o parafuso de cima da caixa de direção pra ver se eliminava a folga e o resultado foi que apertaram demais quase não consegui chegar em casa e a bendita vibração continuava, pedi que afrouxassem um pouco o parafuso e ok... quase dois anos se passaram e o problema foi se agravando e alem disso a bomba começou a fazer uns ruídos mais fortes (coisa que já acontecia um pouco antes, mas nem suspeitava de ar no sistema hidráulico ou óleo velho, pois, quando a comprei fiz revisão e me cobraram pela troca... e sempre foi assim, disseram que era "normal). Pois bem, agora ha 15 dias resolvi eu mesmo trocar o óleo da direção, e para minha surpresa o óleo já não era mais óleo, parecia uma coca-cola cheia de bolhar de ar e nada viscoso. usei usn 3 litros de óleo, tirei o retorno e lavei todo o sistema com óleo novo até sair óleo limpo durante um tempo no retorno,para terminar, completava o reservatório esperava um pouco dava uma partida para sair as bolhar de ar, repeti umas 10 vezes até ficar tudo OK. Reconectei o retorno, verifiquei nível e fui dar uma volta para testar, o carro ficou outro, sem rangidos, direção leve e o melhor, a folga desapareceu e as vibrações também (verifiquei novamente o nível). Porém, no dia seguinte viajando de Aiuruoca para São José dos Campos, 2 minutos após descer a serra cheia de curvas, o carro deu uma travada, começou a subir fumaça do capô e a direção hidráulica parou de funcionar (por Deus eu estava em uma reta). Aconteceu que a bomba da direção hidráulica travou e chegou até a dar uma boa queimada na correia. Conclusão minha, não sei se correta, o parafuso da caixa de direção que havia sido regulado quando ainda estava óleo muito velho, com o óleo novo passou a forçar mais o sistema e isso fez com que a bomba travasse. Ainda no caminho soltei a regulagem da caixa de direção e a bomba começou girar mais livre e consegui terminar a viagem. Fora isso agora direção esta perfeita.

    Resumo, eu havia confiado em mecânico e todo o problema era apenas óleo a coisa mais simples, cobraram e não trocaram, andei todo esse tempo com direção ruim, forçando bomba hidráulica e caixa de direção achando que não tinha nada mais a fazer e tudo isso quase custou a minha vida e a de minha noiva que estava comigo.

    Lamento o texto longo, mas acho importante compartilhar essas coisas, e assim como eu aprendi com muitos por aqui, espero que o que eu disse seja útil a algum colega.

    abraços a todos!
    Não é só o 4x4 que nos tira de apuros - www.defesa.org

  • #53
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por fillipemaxxi2010 Ver Post
    Bom marcelo to com este mesmo problema ja gastei oque podia e nao podia, vi q vc ultlizou uma otima soluçao preciso saber de voce se essa abraçadeira pode ser usada na l200 triton hpe ate o seu ultima msg eu achei q vc tinha uma triton so q vc falou q isso so da pra ser feita na outdor, na minha triton nao da pra usa essa soluçao das braçadeiras me informe por favor to no desespero ja meu amigo a mit nao resolve nada so sabe cobra caro tudo q eles fazem e por sinal muito mal feito
    Amigo , eu tinha uma l200 outdoor 2008 e troquei numa l200 triton , as abraçadeiras só servem para a l200 outddor na l200 triton a solução é outra como explicado no tópico abaixo ,
    Abs.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...00-triton.html (Folga na coluna de dirção da L200 Triton)
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #54
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve Amigos !!
    Resolvido o problema da folga na coluna de direção da l200,
    Essa pequena folga que ocasiona pequenas batidas e trepidações no volante quando a picape passa em pisos irregulares, é proviniente de um acoplamento tipo macho/fémea estriado que fica localizado logo após o acoplamento tipo abraçadeira que sai da caixa de direção.
    para ter acesso a esse acolpamento estriado é preciso deslocar a coifa de borracha que protege o mesmo. depois é preciso balançar transversalmente a coluna que vcs verão a folga , enquanto a coluna é balançada ( peça a alguem para balançar a coluna) e fique no volante que da pra sentir a trepidação e as batidas .
    A solução me custou 3 latinhas comprei 02 abraçadeiras e fixei em cima do acoplamento estriado . e pronto a folga sumiu juntamente com a trepidação e as batidas no volante , ja andei em algumas estradas de chão por aqui e Graças a Deus a direção esta justinha sem trepidação e batidas, depois com uma chave de fenda .ainda consegui vestir a coifa por cima das abraçadeiras mas tem que ser abraçadeira pequenas .acho que de 1"
    quem estiver com esse problema vale a pena verificar .
    e que tive alguma ideia ou solução melhor é só postar aí pra gente.
    abs
    Pessoal desculpe estar desenterrando o tópico novamente, mas taí um tópico muito bacana aberto pelo Marcelo-HPE, a respeito de um problema na L200 que muita gente desconhece ainda(inclusive eu não sabia), mas passa pelo problema sem saber que a solução é muito simples!!
    Conforme as fotos, acho que não é preciso falar muita coisa...essas abraçadeiras resolvem o problema da folga e do tec tec na direção da L200 Outdoor ou Pajero Sport...
    No meu caso foi um pouco mais grave, além dessa folga no eixo estriado, tem uma cruzeta com folga que precisa ser trocada...é a cruzeta que fica junto da parede corta fogo, entre o cofre e a cabine!! Mas na maioria dos casos essas abraçadeiras resolvem o problema que tanto incomoda muitos!!
    Quem se interessar dá uma verificada, é muito simples de acessar o local e de fazer o serviço!!

    Abraço pessoal!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #55
    Usuário
    Entrada
    22/05/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Barulho na direção da L 200

    Ola a todos,

    Minha l200 tem 6 meses

    Percebo uns estalos e barulhos na direção de uns dias para cá

    Levei na Mit Virage Mogi das Cruzes, e o mecanico andou comigo e disse que não sentiu nada ???

    Mas, continuo sentido sim o desconforto, que antes nao sentia nada.

    O que aconselham fazer, ?

    O mecanico disse que se continuasse a sentir isso era pra deixar ela la 1 dia todo, que eles iriam verificar o que pode ser

    Achei estranho, porque carro zero praticamente dar esse problema

    Nao to gostando disso!
    4X4 Brasil Razão: erro na digitacao

  • #56
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Se os estalos forem na capa do air-bag no centro do volante , peça eles reapertarem os parafusos laterais que prende a capa no volante.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #57
    Usuário
    Entrada
    22/05/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    ola marcelo

    os estalos vem de lá de dentro, sinto no volante, mas, vem do interior mesmo, como se fosse na barra de direção, geralmente quando faço curvas, ou ate mesmo andando no astalto liso normal, sinto trepidar o volante, e estalos mesmo, mas, nao são na superficie do volante, vem de dentro mesmo.

    Sera que a MIT sabe resolver, ?

  • #58
    Usuário
    Entrada
    22/07/2014
    Local
    niteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    henry mor,

    Estou com o mesmo problema em uma triton 2013 com 10.000 km.

    Hj entrará na cc pela 3 vez por conta disso.

    Vc resolveu a sua?

  • #59
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    pajero sport v6 2000 ..mesmo problema... bracadeira resolve ??
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #60
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    45
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gilter Ver Post
    Amigos,

    Pois bem, agora ha 15 dias resolvi eu mesmo trocar o óleo da direção,

    abraços a todos!

    Gilter , vou testar colocar abraçadeiras, depois se não perceber melhoras vou trocar o oleo .
    caso nao funcione terminal de direção pivo etc e tals . . .

    posto infos depois.
    4x4 foreva's

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tampa reservatorio oleo de direção hidraulica l200
      Por Felipe Zagatti no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/01/2020, 14:08
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 03/07/2016, 18:59
    3. Óleo da direção hidraulica na L200 Triton 3.2
      Por Bitanca no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/08/2015, 18:26
    4. Direção hidraulica dura da l200 outdoor hpe 2008
      Por CHARLES 4X4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/04/2015, 02:09
    5. Direção hidráulica da L200 2000 na Rural
      Por Irakita Borges no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/04/2006, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade