Oláa, boa tarde caros amigos!
Desculpe tal ignorância, mas é porque sou meio leigo no assunto....
Seguinte... Comprei uma tr4 e não consigo engatar a 4x4 Reduzida... Tem algum segredo que eu não saiba? Algum botão ou até mesmo pressionar a alavanca com mais robustez?! Tem que deixar em Neutro, Parado, Pressionar freio?
Como é o jeito ideal para acionar o sistema de tração nas 4 rodas?
Repito amigos, sou meio leigo =)
Obrigadíssimo
Cordialmente, Carlos Diego.
Abraço a todos.
Olá Carlos, a reduzida deve ser engatada OBRIGATÓRIAMENTE com o carro PARADO!!! Caso contrário danifica. Na minha TR4 consigo engatar com o carro em "P" ou "N", mas já vi um modelo que só engata com o carro em "P".
Para engatar não tem mistério nenhum... basta pressionar um pouco a lavanca conforme o desenho, puxe para o lado esquerdo e pra frente, pressionando ao mesmo tempo para baixo.
Olá Carlos, a reduzida deve ser engatada OBRIGATÓRIAMENTE com o carro PARADO!!! Caso contrário danifica. Na minha TR4 consigo engatar com o carro em "P" ou "N", mas já vi um modelo que só engata com o carro em "P".
Para engatar não tem mistério nenhum... basta pressionar um pouco a lavanca conforme o desenho, puxe para o lado esquerdo e pra frente, pressionando ao mesmo tempo para baixo.
abs