x
Convex Datacenter
Página 1 de 58 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 689
  • #1

    MMS 2009 - Mitsubishi Motorsports 2009




    Para manter a tradição vou abrindo o tópico da temporada de 2009... Meu amigo Daniel Krabbe que também frequenta o fórum acabou de conseguir o calendário de toda temporada, podem ir se agendando aí.

    Essas datas ainda estão sujeitas à modificação.

    MOTORSPORTS SE
    4 de abril Ribeirão Preto / SP
    16 de maio Florianópolis / SC
    11 de julho Brasília / DF
    01 de agosto Curitiba / PR
    29 de agosto Belo Horizonte / MG
    3 de outubro Itaipava / RJ
    21 de novembro Campinas / SP

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #2

    Oh tempo que não passa........

    Gostei das cidades....
    Mas ainda acho que o Lourival tinha que por a gente pra andar na areia.. Fui pra Floripa este ano, todo empolgado achando que íamos andar na areia e nada.... fomos andar no continente e longe da praia.

    Marcello, gostaria de comprar seu programa para o Palm. Como fazemos para combinar...
    abs

  • #3
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Pow fui muito feliz nesse ano, pois, comprei meu 1° 4x4 e, claro, Mitsubichi, TR4 mec 2003, mas, não consegui ir na ultima etapa em Mogi, espero que eu consiga ir em pelo menos duas etapas nesse proximo ano.Abraços, e nos vemos nas proximas etapas.abs.

  • #4
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lucão Magalhães Ver Post
    Gostei das cidades....
    Mas ainda acho que o Lourival tinha que por a gente pra andar na areia.. Fui pra Floripa este ano, todo empolgado achando que íamos andar na areia e nada.... fomos andar no continente e longe da praia.

    Marcello, gostaria de comprar seu programa para o Palm. Como fazemos para combinar...
    abs
    lucão

    vc compra o nav4palm atraves do site

    http://www.sitewarebrasil.com/nav4palm/

    q ta no carimbo do marcelo

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #5
    Blz isso mesmo Lucão, no Site que o Renato passou você pode baixar o manual e até mesmo uma versão de demonstração do produto.

    MauaRJ cuidado com esse negócio de MMS... é um vírus sem cura.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #6
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    X2

    to me preparando pra rodar 10.000 km, so em deslocamentos em 2009, por causa do MMS

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #7
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    E algyuém vai fazer alguma etapa do NE????
    Esse ano foi terrivel para mim,não fiz nenhuma etapa...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #8

    obrigado

    Obrigado Marcello e Renato. Vou entrar no site e estudar um pouco. Ano que vem com certeza vou precisar.
    Quanto aos deslocamentos de 2009, sem problemas... este ano deu para acostumar a rodar longe de casa. A prova mais longe que eu fui rodando foi Gramado. Mas vale cada km rodado.....
    Que venha 2009!!!!!
    abs

  • #9
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0

    Ribeirão Preto

    Boas a todos...

    Que seja bem vinda novamente a prova em Ribeirão Preto.... (já estava com saudades, pois em São José dos Campos - haja pedras) com seus belos canaviais, terra vermelha (sem pedras), e claro... na sexta após o Briefing... aquele belo chop gelado no Pinguim.....Tudo de bom!
    Pena estar tão longe... só em abril...

    Vamos que vamos...

    Abraços!
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #10
    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas a todos...

    Que seja bem vinda novamente a prova em Ribeirão Preto.... (já estava com saudades, pois em São José dos Campos - haja pedras) com seus belos canaviais, terra vermelha (sem pedras), e claro... na sexta após o Briefing... aquele belo chop gelado no Pinguim.....Tudo de bom!
    Pena estar tão longe... só em abril...

    Vamos que vamos...

    Abraços!
    Apesar de não me deslocar mais que 15km até o local do evento, eu que não quero mais provas aqui em S.J.Campos....os Eucaliptos do Vale do Paraíba fazem muito mal a dupla DK e Mônica .

    Que venha Ribeirão .

    Abs

    DK
    4X4 Brasil

  • #11
    Powwww..........pessoal tá rápido mesmo........já tem um tópico para 2009 e já estamos até com calendário.....showwww

    gostei muito das cidades; apesar de preferir sao jose a ribeirao, pela distancia e pelas boas recordaçoes , apesar de eu nunca ter corrido em ribeirao.........floripa nem se fala, muito showww .........brasilia muito bom, uberlandia nunca mais .........curitiba já é tradicional, lugar perfeito ......... BH tb tradicional, apesar de eu nao ter muita sorte no MMS no estado de minas (em minas nao deu podio ), mas é showww.................itaipava, volta ao rio, muito bom, gramado é legal, mas longe demais, perfeito mesmo se fosse em macaé , trilhas 100% novas, tem trilhas na beira da praia como queria o nosso amigo Lucão, muitos hoteis, muito showww..........quanto a final, gostei mais da estrutura de campinas a mogi, então ta muito bommm ......................

    E aí DK, já comprou o Colosso EVO? sabe por quanto sai esse brinquedinho?

    Abs, sds.

    Leo.

  • #12
    Citação Postado originalmente por leorally Ver Post
    Powwww..........pessoal tá rápido mesmo........já tem um tópico para 2009 e já estamos até com calendário.....showwww

    gostei muito das cidades; apesar de preferir sao jose a ribeirao, pela distancia e pelas boas recordaçoes , apesar de eu nunca ter corrido em ribeirao.........floripa nem se fala, muito showww .........brasilia muito bom, uberlandia nunca mais .........curitiba já é tradicional, lugar perfeito ......... BH tb tradicional, apesar de eu nao ter muita sorte no MMS no estado de minas (em minas nao deu podio ), mas é showww.................itaipava, volta ao rio, muito bom, gramado é legal, mas longe demais, perfeito mesmo se fosse em macaé , trilhas 100% novas, tem trilhas na beira da praia como queria o nosso amigo Lucão, muitos hoteis, muito showww..........quanto a final, gostei mais da estrutura de campinas a mogi, então ta muito bommm ......................

    E aí DK, já comprou o Colosso EVO? sabe por quanto sai esse brinquedinho?

    Abs, sds.

    Leo.
    Fala Léo !!

    Já vendi todo o conjunto do Trip (fiz a 60% do preço e em 2x) e comprei o Colosso com o intuito de começar a me acostumar com o visual dele e abandonar de vez o Palm (no meu caso.....vai ser difícil acostumar o cérebro em não ter mais uma metragem a comparar segundo a segundo e sim correr com a diferença já calculada pelo EVO), mas infelizmente veio com defeito no teclado e acabei enviando para a Totem para consertar (enviei hoje). Vamos ver como ele vem do conserto......mas fiquei MUITO decepcionado em ter um aparelho zero e com defeito....

    O Valor do bixim é em torno de R$1760, pago em 5X no cartão.

    Abs e vamos em frente !!!

    DKrabbe

    ps1: quanto ao Palm, não me desfiz dele e não acho que vou me desfazer não.....tem um baita valor sentimental para mim...coisa de gente véia...rs
    ps2: confesso que estou curioso para ver que Graduados resolveram descer para em 2009 (os que não se esforçaram propositadamente, claro ! Em paralelo, vcs viram o Ernesto Kabashima em Mogi? É uma referência positiva e chegou a liderar até quase o final) tentar faturar o título da Turismo, só espero não queimar a lingua no futuro...rs
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade