Boa Tarde amigos foristas,
Eu possuo uma Pajero sport SE 4x2, medida do pneu 235/75 R15, e comprei esta com os pneus pirelli scorpion que imagino eu já venham nela zero, enfim, eles estão muito gastos, e preciso urgentemente trocá-los mas não sei qual seria melhor.
Eu tenho lido nos tópicos aqui e vi muitas opções, porém como meu carro é 4x2 e utilizo este apenas no asfalto as opções fornecidas pelos amigos não me foram muito úteis.
Eu gostaria de ter um pneu que fosse excelente no asfalto e não me fizesse passar vergonha em qualquer laminha ou cascalho, ou seja, um 80/20 pelo que eu imagino seria ideal.
As opções que eu pesquisei e vi foram essas
-BF Goodrich A/T que é 50/50 e disseram não ir bem em chuvas fortes, mas disseram ser muito bom.
-G051 da Yokohama que falaram ser muito bom no asfalto
-BFGoodrich Long Trail 80/20 que disseram ser excelente no asfalto
estas foram as opções que eu vi, e gostaria de saber de vocês qual dessas seria a melhor ou se haveria outra opção melhor do as apresentas.
Aqui na minha cidade consegui os pirelli scorpion por R$530 cada, o que é um preço bom, portanto gostaria de opções nesta faixa, que não ultrapassassem os R$650 reais o pneu pelo menos.
Agradeço muito a ajuda de vocês e espero solucionar o mais breve possível o meu problema.
Abraço para todos