x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Garantia L200

Question Garantia L200

Os valores cobrados pelas revisoes das L200 não são das mais baratas. Em compensação, a resistencia dos Mitsubishi estão entre as melhores.
    Alguém por acaso já deixou de fazer a revisão de seu 4x4 ( pode ser Mit ou outra marca) perdendo com isso a garantia e se arrependeu após uma quebra de algum ítem importante do seu carro e que a garantia cobriria?

Citação Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    Os valores cobrados pelas revisoes das L200 não são das mais baratas. Em compensação, a resistencia dos Mitsubishi estão entre as melhores.
    Alguém por acaso já deixou de fazer a revisão de seu 4x4 ( pode ser Mit ou outra marca) perdendo com isso a garantia e se arrependeu após uma quebra de algum ítem importante do seu carro e que a garantia cobriria?
    A L200 é resistente, mas o motor não problemático, então faça as revisões e mantenha a garantia...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Garantia é uma faca de gumes você pode fazer as revisões e durante o período e o carro não apresentar problema nenhum .ou pode apresentar e vc precisar usar .
    Faço as revisões nas concessionárias , por causa de problemas elétroeletrônicos que não é qualquer um que resolva , motor e turbo .são nestes componentes que tenho mais receio que possa acontecer algum problema .
    o resto estou mais tranquilo .
    depois que acabar a garantia vou fazer os serviços que o manual manda com o mecânico fora da concessionária.
    o ideal é fazer alguma amizade com um mecânico da mit para ele te atender fora da concessionária nos seus dias de folga. ele vai ganhar um dinheiro por fora e vc não vai colocar seu carro na mão de qual quer um .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Já tive um carro zero que pelos preços absurdos das revisões, não fiz mais nenhuma depois que saí da loja. Eu, mesmo, resolví fazer. Mas precisa aguentar a pressão, a gente economiza, mas anda com a rosca na mão por algum tempo. É como seguro...
    Casitta: O motor é (são) problemático ?!
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    sempre fiz as revisoes do carro.sempre
    mesmo apos o termino da garantia.
    se com eles ja é dificil
    imagina sem eles, com o seu ze ali da esquina.
    acho q isso deve ser computado no custo do carro ao adquiri-lo, alias, seguro tb.
    [] 's
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    ah

ia me esquecendo

nao esqueça da lei de murphy (cara du cacete )

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem